segunda-feira, 2 de abril de 2012

Anne Hathaway terá que perder 7 kg para fazer prostituta Fantine

                                               Anne Hathaway

A presença de Anne Hathaway na adaptação de Os Miseráveis foi uma exigência do diretor Tom Hooper. Agora a diva e atual Mulher-Gato precisará perder 7 kg em apenas duas semanas para seu papel como Fantine.

Isso se deve ao fato de que Fantine é uma prostituta em fase terminal e, sendo assim, Hathaway não poderá parecer saudável. Segundo informações do Daily Mail, a atriz reduzirá o consumo de alimentos das regulares 2.000 calorias para apenas 500 calorias. "Os produtores contrataram um personal trainer para ela. Sobre a alimentação, ela não está comendo nada, a não ser maçãs e algumas proteínas em forma de shake", revelou uma fonte do jornal.

"Infelizmente, ela só tem de 15 a 20 dias para perder o máximo de peso possível, pois, quando ela foi filmar algumas cenas, ela apareceu muito saudável e até um pouco gordinha nas imagens".
O longa será uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.

Os Miseráveis é dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei). A equipe também é formada pelo roteirista William Nicholson (Elizabeth: A Era de Ouro, Gladiador) e pelo produtor Cameron Mackintosh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário