segunda-feira, 23 de abril de 2012

As maiores polêmicas de Scarlett Johansson

                                Divulgação

Além de bonita, Scarlett Johansson é conhecida pelas diversas polêmicas que já causou e bombaram na mídia. A última delas foi que a atriz declarou ficar pelada por baixo da fantasia de Viúva Negra, que ela usou para o filme Os Vingadores, que estreia nesta sexta (20).

Nesta galeria, relembre mais polêmicas da querida Scarlett Johansson.

                               Divulgação
Em setembro do ano passado, vazaram na rede fotos de Scarlett nua. A atriz chegou a procurar o FBI para denunciar que foi "hackeada". Ela mesma teria tirado as fotos com seu celular, mostrando o bumbum e os seios.

                              Divulgação

Depois de Scarlett Johansson ter suas fotos seminua divulgadas na internet, uma suposta “nova foto” foi divulgada pelo site Celeb Jihad.

A foto é falsa. Na verdade, se trata apenas de uma mulher muito parecida com a musa.

                              Divulgação

Um sex shop na fronteira dos Estados Unidos com o México resolveu usar uma foto da atriz Scarlett Johansson para anunciar seus produtos.

                               Getty Images/Montagem/R7

Durante a pré-estreia do filme Compramos um Zoológico, ao sorrir para os fotógrafos no tapete vermelho, a atriz mostrou que não visita o dentista há algum tempo.


                        Grosby Group
Em fevereiro deste ano, Scarlett aproveitou para se bronzear em uma praia do Havaí e causou polêmica entre as mulheres ao exibir a celulite.


                          Grosby Group
Em setembro do ano passado, Scarlett se mostrou um pouco estressada com os paparazzi.


                       Getty Images
Segundo o site Female First, o diretor de Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, David Fincher, recusou Scarlett para seu filme por ela ser muito sexy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário