sexta-feira, 20 de abril de 2012

Batman é tema de quarto de motel

                                           

Você gostaria de ter um quarto inspirado no Batman? Ou talvez, quem sabe, passar a noite ao lado de uma super mulher na Batcaverna? O Eden Motel, na cidade de Kaohsiung em Taiwan, teve uma ideia diferente (ou apenas tornou realidade o sonho de muitos nerds): adaptou uma das suítes com a temática do universo do Cavaleiro das Trevas.

"Santa falcatrua!", você deve estar pensando. A verdade é que pela pequena quantia de US$ 50 a hora, pode-se desfrutar de artigos como um Batmóvel em tamanho real com poltronas, paredes de cimento, espelhos gigantes, um Batsinal no teto, banheira e símbolos do Batman espalhados por todo o cômodo. Durante os feriados, o motel proporciona a seus hóspedes uma seleção especial de objetos eróticos e também diversos tipos de lingerie temáticas (Mulher-Gato?!). E, fique tranquilo, não existe nada ligado ao Robin no quarto...

Finalmente, compreendemos o significado da frase que o Coringa de Heath Ledger diz em Batman - O Cavaleiro das Trevas: "Isso é o que acontece quando uma força que não pode ser detida encontra um objeto que não pode ser movido".

Veja imagens do aposento:










Nenhum comentário:

Postar um comentário