sexta-feira, 27 de abril de 2012

Conheça os bebês mais fofos do cinema

                              Divulgação

Mesmo quem não costuma ser sentimental na hora de ir ao cinema acaba se emocionando com histórias que envolvem bebês, principalmente quando a trama traz adultos que aos poucos se apaixonam pelos pequenos em situações improváveis.

Em Presente de Grego, Diane Keaton vive uma empresária viciada em trabalho que vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada de Elizabeth, filha bebê de uma prima falecida que ela não via há anos.

Nessa galeria, reunimos alguns dos bebês mais fofos e cativantes das telonas.

                             Divulgação
Em Desventuras em Série, a pequena Sunny é um dos órfãos que precisam se proteger das maldades do Conde Olaf.

                           Divulgação
Após a morte de sua esposa, o advogado Jack precisa se virar para cuidar de sua filha recém-nascida, Sarah. Embora inicialmente ele deixe a garota na casa dos avós e se jogue no álcool, ele precisa mudar de postura quando eles passam em sua casa e devolvem a garota, obrigando o pai a retomar suas responsabilidades.

                          Divulgação
Em Labirinto, uma garota adolescente (interpretada por Jennifer Connelly) se irrita com seu irmão bebê e deseja secretamente que ele seja raptado por duendes. Quando isso acontece de fato, ela precisa resgatá-lo.

                       Divulgação
O filme Maria Antonieta, de Sofia Coppola, traz dois bebês fofíssimos: os dois filhos da Rainha, que aparecem pouco em cena.

                       Divulgação
O pequeno e fofo Zezé é o único integrante da família de Os Incríveis que não tem superpoderes — ao menos é isso que seus pais pensavam, até que no fim do filme ele mostra ser mais poderoso do que todos imaginavam.

                     Divulgação
Em uma comédia dos irmãos Coen, Arizona Nunca Mais, um ladrão de lojas se casa com uma fotógrafa e o casal decide ter filhos, mas descobrem que jamais conseguirão. Depois disso, eles resolvem raptar uma criança e fugir da cidade.

                     Divulgação
Em Se Beber, Não Case!, um grupo de amigos resolve fazer uma despedida de solteiro para um deles, quando exageram na farra e acordam no dia seguinte sem saber quem é o bebê que encontram no armário do quarto.


                   Divulgação
Em Três Homens e um Bebê, um grupo de três amigos precisa descobrir como cuidar de um bebê que encontram na porta do apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário