segunda-feira, 23 de abril de 2012

Daniel Radcliffe gostaria de protagonizar remake de De Volta para o Futuro

                                 Daniel Radcliffe Marty McFly

Conhecido pelo famosíssimo papel de Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe (à direita), que esteve recentemente no terror A Mulher de Preto, disse que gostaria de assumir o papel de Marty McFly (à esquerda), caso haja um remake do clássico De Volta para o Futuro.

A confissão surgiu quando Daniel falava sobre o filme ao jornal The Sun: "Se houvesse um remake de De Volta para o Futuro, eu queria estar nele. Imagino-me como um Michael J. Fox, uma espécie de astro muito hiperativo. Isto se parece comigo", disse o ator.

Daniel revelou também que o fato de trabalhar desde muito jovem, fez com que passasse a proteger outros jovens nos sets de filmagem.

"Eu sou sempre muito protetor das crianças, quando chegam nos sets de filmagem. Obviamente, tudo isso por causa da minha formação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário