quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eles se transformaram para o cinema

                              
Eddie Murphy tem em seu currículo os títulos de comediante, ator e dublador. Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, dia 3, o ator, que começou sua carreira no Saturday Night Live, completa 51 anos. Quem não lembra do astro em clássicos como Um Tira da Pesada e Dr.Dolittle? Mas dentre os papéis que mais exigiram caracterização do comediante está o personagem Rasputia da comédia Norbit.

                            

Ao falar em transformação nas telonas, como não citar o papel de Brad Pitt em O Curioso caso de Benjamim Button, filme no qual ele viveu um homem que nascia com oitenta anos e rejuvenescia com o tempo.

                             
Johnny Depp ficou quase irreconhecível ao encarnar o Chapeleiro Maluco no infantil Alice no País das Maravilhas, uma adaptação de Tim Burton do clássico de Lewis Carrol, que também contou com...

                           
...Helena Bonham Carter, que deu vida à Rainha Vermelha nos cinemas. Além dos efeitos especiais, que derão um showa parte, é difícil reconhecer quem está por trás da vilã da história, não é verdade?

                           
Uma das caracterizações recentes que mais impressionaram os críticos foi a de Rebecca Romijn na personagem Mística de X-Men. A loira topou ficar ruiva nas telonas e foi pintada de azul dos pés a cabeça, deixando a vaidade de lado.

                           
Outro que faz tudo em nome da arte é o ator Ron Perlman, que também ficou irreconhecível na pele do super-herói Hellboy.

                          
Martin Lawrence também está na lista dos astros de Hollywood que já se transformam para o cinema. O ator viveu um agente do FBI disfarçado da matriarca conhecida como Vovozona, está lembrado?

                         
Benício Del Toro entrou mesmo na pele do personagem O Lobisomen. O resultado final ficou aterrorizante, como você confere na montagem acima.

                       
Para seu papel na adaptação Grinch, Jim Carrey passou por uma super transformação, com direito a lentes de contato de grandes dimensões, para viver uma criatura que pretendia roubar o Natal.

                      
E quanto a Ralph Fiennes na saga Harry Potter? O ator ficou tão bem caracterizado como o vilão Lord Voldermort que fica difícil reconhecê-lo, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário