sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em Chamas: Francis Lawrence será o diretor no lugar de Gary Ross

                                  Jennifer Lawrence Jogos Vorazes

Quase uma semana depois de Gary Ross (Seabiscuit - Alma De Herói) abandonar a direção de Em Chamas, sequência do sucesso Jogos Vorazes, Francis Lawrence(Constantine) acaba de receber o convite oficial daLionsgate para encabeçar o projeto, segundo a Variety.

O contrato ainda não foi assinado, mas o diretor de Eu Sou a Lenda - que não tem nenhum parentesco com a estrela Jennifer Lawrence(Inverno Da Alma) apesar do sobrenome- estava interessado no papel e levou a melhor em relação a Bennett Miller (O Homem que Mudou o Jogo) que também concorria pela posição, mas teve problemas de agenda graças às filmagens de Foxcatcher.

Em Chamas é muito maior e mais exótico do que Jogos Vorazes e a escolha por Lawrence pode ter acontecido por sua habilidade de lidar com grandes sequências de efeitos visuais e ainda oferecer um senso de estilo próprio interessante.

Ele não terá muito um tempo para se preparar porém, pois Em Chamas já tem data de lançamento - 22 de novembro de 2013 - e as gravações precisam terminar em dezembro de 2012, a tempo de Jennifer Lawrence iniciar a produção da continuação de X-Men: Primeira Classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário