sexta-feira, 20 de abril de 2012

Homem de Ferro 3: Guy Pearce entra para o elenco

                                               

Os Vingadores - The Avengers ainda nem estreou e a produção do próximo filme da Marvel Studios e da Disney continua a todo vapor. O ator Guy Pearce (Amnésia) é o mais novo contratado para o projeto e viverá o geneticista Aldrich Killian.

A trama, apesar de ainda sigilosa, tomará como base a minissérie Extremis (escrita por Warren Ellis) e se passará após os eventos retratados em Os Vingadores. O arco de histórias aborda o uso da nanotecnologia Extremis, criada por Aldrich Killian, um tipo de variação do soro do supersoldado usado na criação do Capitão América. A fórmula cai nas mãos erradas e então Tony Stark entra em ação, mas, para conseguir conter a ameaça, ele injeta o soro em si mesmo e ganha poderes, como controlar objetos eletrônicos com a mente e a própria armadura em nível celular.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros), Gwyneth Paltrow (Seven - Os Sete Crimes Capitais) e Don Cheadle (Crash - No Limite) voltam em seus papéis originais e Ben Kingsley (A Lista de Schindler) será um dos vilões. A estreia está marcada para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário