quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lady Gaga e Justin Bieber viram alienígenas em MIB 3

                                                      Lady Gaga

Em entrevista ao site Collider, Barry Sonnenfeld, diretor da trilogia MIB - Homens de Preto, comentou que Lady Gaga, Justin Bieber e o cineasta Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura) serão alienígenas no terceiro filme da franquia.

Os boatos sobre a participação especial de nomes cultuados na série começou quando Will Smith (Eu Sou a Lenda) deixou escapar que grandes estrelas dariam as caras no filme. Porém, isso não é novidade. Steven Spielberg (Parque dos Dinossauros), George Lucas (Star Wars), Sylvester Stallone (Os Mercenários) e Michael Jackson já fizeram parte da brincadeira no segundo longa e, segundo Sonnenfeld, Gaga, Bieber e Burton aparecerão pilotando uma nave espacial. O cineasta e o jovem fenômeno musical devem pedir ajuda à popstar para entrar nos personagens.

Na trama, Yaz (Jemaine Clement) decide voltar no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay (Smith) precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso, ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou.

Homens de Preto 3 estreia no dia 25 de maio de 2012 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário