sexta-feira, 13 de abril de 2012

Marvel: saiba tudo sobre os próximos filmes dos super-heróis

                               

Aproveitando a proximidade do lançamento de Os Vingadores, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, falou com o Collider sobre os outros filmes da empresa.

Para começar, Feige falou sobre a sequência do grupo de super-heróis. Caso filme vá bem, terá uma sequência e existe uma cláusula no contrato de Joss Whedon (Serenity - A Luta Pelo Amanhã) para que ele dirija Os Vingadores 2, caso aconteça.

Além disso, um filme do Hulk, que agora seria estrelado por Mark Ruffalo (Margaret), está fora dos planos da Marvel por enquanto.

Homem de Ferro 3 começa a ser filmado na Carolina do Norte, Estados Unidos, em 5 semanas e será um filme focado em Tony Stark, novamente privado de tudo e com apenas a sua inteligência para sair da enrascada.

As filmagens de Thor 2 começam em três meses em Londres e continua a história de onde o primeiro parou. Além disso, Loki vai participar do filme, porém haverá um inimigo diferente e grandioso.

Capitão América 2 também está em produção. O longa terá cenas de flashback, vai mostrar as dificuldades que Steve Rogers enfrenta para se acomodar na época atual e vai receber missões da S.H.I.E.L.D. Para fechar, Zak Penn não escreveu um roteiro para um filme do Doutor Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário