segunda-feira, 23 de abril de 2012

Na Estrada: filme com Kristen Stewart ganha novo cartaz


O longa On the Road, traduzido como Na Estrada - On the Road, adaptação do romance homônimo do escritor Jack Kerouac (que fora traduzido, no Brasil, como Pé na Estrada), teve mais um pôster individual divulgado. O cartaz traz o ator Danny Morgan e contém a indicação de que o longa faz parte da seleção oficial do Festival de Cannes.

Na trama, Sal Paradise (Sam Riley), um escritor nova-iorquino que vive em Nova Jersey conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos eles partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento.

No elenco ainda estão Kristen Stewart (a Bella da "saga" Crepúsculo), Mortensen (da trilogia O Senhor dos Anéis), Kirsten Dunst (Melancolia), Alice Braga (O Ritual), Steve Buscemi (da série de TV Boardwalk Empire), Amy Adams (Os Muppets) e Tom Sturridge (Feira das Vaidades), entre outros.

O roteiro é de Jose Rivera, que trabalhou com Walter Salles (Central do Brasil), excelente cineasta brasileiro e responsável por esse filme em questão, em Diários de Motocicleta.

A estreia, nos EUA, está prevista para o dia 15 de junho do presente ano. Por aqui, não há data definida.

Confira o novo cartaz abaixo:

Na Estrada Walter Salles Kristen Stewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário