quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo Superman ganha sinopse oficial


                                           Superman - Man of Steel
Superman - Man of Steel, novo filme do Superman dirigido por Zack Snyder (300), ganhou sinopse oficial, divulgada pela Legendary Pictures.

Leia abaixo:

"No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/ Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de 20 e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e avançado, para a Terra, Clark luta com a intrigante questão 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço para proteger as pessoas que ama e brilhar como a esperança do mundo - o Superman".

O elenco conta ainda com Amy Adams (O Vencedor), Michael Shannon (Jonah Hex - Caçador de Recompensas) e Antje Traue (5 Days of War).

Superman: Man of Steel tem roteiro de David S Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas) em parceria com Christopher Nolan (A Origem), produtor do filme. A estreia está prevista para dia 14 de junho de 2013 nos cinemas norte-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário