sábado, 21 de abril de 2012

Resident Evil 6 será o último da franquia, diz diretor

                             Resident Evil: Retribution

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 4), diretor de Resident Evil: Retribuição, quinto filme da série de zumbis baseado no videogame da Capcom, afirmou em uma entrevista coletiva no México que o sexto episódio será o fim da história de Alice (Milla Jovovich).

"A ideia é que o próximo filme seja o último. Este [o quinto filme] é o começo do fim. Muitos personagens morrem e o próximo será o capítulo final", disse Anderson.

No filme, o vírus letal T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo.

Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por seus novos aliados e amigos familiares, Alice deve lutar para viver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil no limite da destruição.

Ao lado de Jovovich estão Li Bingbing (Flor da Neve e o Leque Secreto), Michelle Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Spencer Locke (Resident Evil 4: Recomeço), Colin Salmon (Single Ladies) e Sienna Guillory (The Big Bang).

Resident Evil: Retribution deve estrear em 14 de setembro nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário