quinta-feira, 26 de abril de 2012

Scarlett Johansson quer filme da Viúva Negra

                                               Viúva Negra

Scarlett Johansson (Os Vingadores) está em negociações para voltar ao papel de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em um filme próprio chamado Black Widow.

A atriz interpretou a personagem em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores. "Eu pessoalmente acho que há um filme incrível ali. A Viúva Negra é uma espécie de Bourne que levaria o gênero dos quadrinhos em uma direção completamente diferente. Seria incrível", ela disse ao Screen Rant.

Embora ela não queira reviver o papel em Homem de Ferro 3, ela admite que vai valer a pena reviver a heroína em um filme solo. "Eu falei para a Marvel e para Kevin Feige sobre isso. Há muita história para explorar, seria totalmente incrível", disse.

"Eu acho legal construir este tipo de personagem na esperança de dar mais aos fãs, que estão sempre: 'queremos mais!', completou.

Ela reclamou da roupa, mas isso não é um problema tão sério assim. "Se quero passar mais três meses me apertando novamente para caber na roupa? Não necessariamente, mas tudo valeu a pena no final!", completou.

Os Vingadores estreia em 27 de abril nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário