sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sequência de X-Men: Primeira Classe começará a ser rodada em janeiro

                                       Jennifer Lawrence

As filmagens da continuação de X-Men: Primeira Classe, que antes estavam indefinidas, ganharam hoje (6/4) uma data de início: janeiro de 2013, segundo o Slashfilm.

Ainda de acordo com a fonte, o motivo seria Jennifer Lawrence, que interpreta a personagem Mística em sua fase adolescente. A atriz já estaria comprometida com outra sequência, a de Jogos Vorazes, e por conta disso a data teve que ser antecipada, para seguir a disponibilidade na agenda dela.

Ainda este ano, Jennifer deverá gravar Catching Fire, adaptação do segundo livro da trilogia de Jogos Vorazes para, em seguida, começar a se dedicar ao novo X-Men.

Matthew Vaughn (Kick-ass - Quebrando Tudo) já está confirmado na direção do novo longa sobre os mutantes adolescentes, assim como Simon Kinberg (Jumper) como roteirista.

Agora, resta saber se os outros atores irão mesmo repetir seus papeis, conforme tem sido divulgado pela mídia. Se for o caso, teremos o retorno de Michael Fassbender (Shame), James McAvoy (Conspiração Americana) e Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento) a seus personagens do primeiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário