sexta-feira, 6 de abril de 2012

Terceira Bond Girl de 007 - Skyfall é oficialmente escolhida


A modelo grega Tonia Sotiropoulou é (oficialmente) a terceira Bond Girl de 007 - Skyfall, o 23º filme da franquia.

Ela revelou a notícia através da sua conta no Twitter. "Queridos amigos, eu anuncio oficialmente que consegui um papel no novo filme de J. Bond!!! Turquia, aí vou eu! Obrigada a todos por seu amor e apoio! Este é oficialmente o dia mais feliz da minha vida, `bitches´!!!", escreveu.

Segundo informações do ComingSoon, Sotiropoulou aparecerá apenas no início do longa, o que exigirá cinco dias de filmagens em Istambul e nada mais. Seria essa pequena participação alguma espécie de consolo? A modelo havia feito o teste para viver Severine, mas o papel acabou ficando para outra modelo Berenice Marlohe. O filme trará também outra Bond Girl, a atriz Naomie Harris, como uma agente do MI6.

                          
Com um orçamento de quase 200 milhões de dólares, 007 - Skyfall é dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana e Foi Apenas um Sonho) e ainda tem em seu elenco Judi Dench, Javier Bardem, Naomi Harris, Bérénice Marloha, Ralph Fiennes, Albert Finney, Ben Whishaw, Helen McCrory e Ola Rapace.

Na trama de, a lealdade de James Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

Skyfall tem data de estreia marcada para 9 de novembro de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário