segunda-feira, 9 de abril de 2012

Veja as principais estreias desta sexta-feira (6)

                         Divulgação

Entrou em cartaz na sexta-feira (6) o conto de fadas Espelho, Espelho Meu.

Lily Collins vive a princesa exilada Branca de Neve, que é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Nesta galeria, veja as principais estreias desta semana.

                          Divulgação

Em Jovens Adultos, Charlize Theron interpreta Mavis Gary, uma escritora de literatura juvenil que retorna para sua cidadezinha natal para reviver seus dias de glória e tentar reconquistar seu namorado dos tempos de escola, que agora está casado com outra.

                         Divulgação
Xingu conta a história de três irmãos que decidem viver uma grande aventura. Orlando, Cláudio e Leonardo Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem em uma missão desbravadora pelo Brasil Central.

                        Divulgação
Americano traz a história de Martin, que mora em Paris com sua namorada Claire, mas sua relação está em crise. Quando ele recebe a notícia da morte da mãe, vai à Los Angeles, onde passou a infância, para cuidar das questões de herança. Chegando lá, se depara com uma foto que o faz lembrar de Lola, uma menina mexicana de quem sua mãe gostava muito.

                       Divulgação
Santos, 100 Anos de Futebol Arte mostra a trajetória do Santos Futebol Clube em cem anos de vida. O centenário é narrado por grandes craques santistas como Pelé, Neymar e Ganso, além de depoimentos de jornalistas, intelectuais, músicos, torcedores entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário