sexta-feira, 27 de abril de 2012

Veja as principais estreias desta sexta-feira (27)

                             Divulgação

Estreia nesta sexta-feira (27) Os Vingadores, um dos filmes mais aguardados pela indústria cinematográfica e pelos fãs da Marvel. A trama conta a história de um grupo de super-heróis que precisam deixar de lado suas diferenças para salvar a Terra de uma ameaça alienígena.

Nesta galeria, conheça outras estreias desta semana.

                              Divulgação
O grupo de heróis de Os Vingadores é formado por Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Hulk e Gavião Arqueiro.

                             Divulgação
Para entender a história, é recomendável assistir antes ao longa sobre Thor, que explica em detalhes a briga entre os irmãos Thor e Loki. Após ser banido do reino de Asgard no fim do filme, Loki cai em exílio e decide dominar a Terra com a ajuda de um exército alienígena — e é essa ameaça que Os Vingadores precisam combater para salvar o planeta.

                            Divulgação

Um dos pontos altos do filme é a expectativa criada em torno da transformação de Bruce Banner em Hulk, que é temida pelos demais heróis.

                         Divulgação

Outra aguardada estreia é a de Sete Dias com Marilyn, longa dirigido por Simon Curtis com Michelle Williams no papel de Marilyn Monroe.

                        Divulgação
Michelle Williams recebeu muitos elogios por sua interpretação, que tenta equilibrar o charme intenso da atriz com sua personalidade autodestrutiva  .

                      Divulgação

O filme retrata Marilyn em um curtíssimo espaço de tempo: durante as gravações do filme O Príncipe Encantado, estreia da atriz na indústria cinematográfica inglesa.

                     Divulgação
Em As Idades do Amor, casais de várias idades tentam encontrar harmonia em seus relacionamentos, encontrando sempre as mesmas dificuldades.

                   Divulgação

Sonhos em Movimento é um documentário que acompanha a trajetória de um grupo de adolescentes que jamais tiveram experiência em dança, comandados pela celebrada coreógrafa Pina Bausch.

                  Divulgação
Girimunho é uma mistura entre documentário e ficção que conta histórias de dramas humanos em meio à desolação do sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário