sábado, 7 de abril de 2012

Veja os filmes que ganham sequências neste ano

                        Divulgação

Após American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível (1999), American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor (2001) e American Pie - O Casamento (2003), entra em cartaz na próxima sexta-feira (20) American Pie: o Reencontro.

Desta vez, o filme mostrará o que aconteceu com os personagens dez anos depois da formatura no colegial. Na reunião, eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo com mais idade

Nesta galeria, veja mais filmes cujas sequências chegam às telonas em 2012.

                           Divulgação

O ator Tobey Maguire estrelou Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007), os três filmes do diretor Sam Raimi. Agora é a vez de Andrew Garfield  dar vida ao super-herói.

O Espetacular Homem-Aranha, de Marc Webb (500 Dias Com Ela), mostra a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Peter se apaixona por Gwen Stacy (Emma Stone).

O filme deve chegar aos cinemas em 6 de julho.

                            Divulgação

Batman é um dos personagens que mais foi adaptado para os cinemas. O último filme lançado foi Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008). Em julho deste ano, o diretor Christopher Nolan traz aos cinemas Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt e Gary Oldman. Nesta produção, o líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega em Gotham City, confrontando o Homem-Morcego (Christian Bale).

                            Divulgação
Uma das séries mais famosas entre os jovens, a Saga Crepúsculo, chega ao fim em novembro deste ano. Em Amanhecer - Parte 2, depois do nascimento de Renesmee, filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), os Cullen se reúnem a  outros clãs de vampiros para proteger a criança dos Volturi.

                           Divulgação

Em novembro, também estreia mais um filme do agente mais conhecido no mundo. A lealdade de James Bond (Daniel Craig) à M (Judi Dench) é testada em 007 - Operação Skyfall, quando seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o agente 007 precisa rastrear e destruir a ameaça.

                           Divulgação
Dois anos depois do último filme, Resident Evil 5: Retribuição deve estrear em 14 de setembro. No filme, Alice (Milla Jovovich) luta ao lado de um movimento de resistência contra a Corporação Umbrella e os mortos-vivos.

                           Divulgação

Diferentemente do primeiro filme, Os Mercenários 2 não será dirigido por Sylvester Stallone, mas também conta com grandes participações, como Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e... Chuck Norris

O filme deve chegar aos cinemas no dia 31 de agosto.


                            Divulgação
Também em agosto chega aos cinemas O Legado Bourne, que sucede A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007). O filme apresenta um novo herói, vivido pelo ator Jeremy Renner, que se envolve em situações de vida ou morte.

                           Divulgação
Três anos depois de G.I. Joe: A Origem de Cobra, G.I. Joe 2: A Retaliação deve entrar em cartaz no dia 17 de agosto.
 
No filme, Um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os Estados Unidos - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.

                          Divulgação
Em junho, estreia o quarto filme da série animada A Era do Gelo. Desta vez, a louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta, perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos, tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos.

                          Divulgação
Em Madagascar 3: os Procurados, quatro anos depois da última aparição nas telonas, a Girafa, o Hipopótamo, o Leão e a Zebra estão indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante. O filme deve estrear no dia 7 de junho.

                          Divulgação  
Em MIB - Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... ao passado. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão à medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade. O filme tem previsão de estreia para 25 de maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário