sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aaron Taylor-Johnson está confirmado como Mercúrio em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Depois de meses em negociação, o ator Aaron Taylor-Johnson foi confirmado como o herói Mercúrio em Os Vingadores: A Era de Ultron, sequência do sucesso Os Vingadores (2012), que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). A informação é do site Latino Review.
O personagem Mercúrio é filho do mutante Magneto e é um dos personagens mais velozes do universo Marvel. Taylor-Johnson já é conhecido pelo público nerd por conta de Kick-Ass, filme no qual interpreta Dave, um adolescente que quer ser um herói, mesmo sem poderes. 
Recentemente a atriz Elizabeth Olsen foi confirmada como a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2. Com isso, Taylor-Johnson volta a trabalhar com a atriz, que atuaram juntos no filme Godzilla (ainda inédito).


Ainda não se sabe como será a trama de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, mas o diretor e roteirista Joss Whedon, afirmou que o filme será menor, mais pessoal e dramático. Durante a Comic-Con, o diretor revelou que eles estão desenvolvendo uma história própria para a origem do vilão Ultron em Os Vingadores 2. A trama não envolverá o cientista Henry Pym. De acordo com o site Feature Film Casting, "Tony Stark se torna involuntariamente o criador do Ultron". A informação não é oficial, porém, com a confirmação de que Henry Pym não será o criador do supervilão, já era esperado que Tony Stark assumisse o posto.

A estreia de Os Vingadores 2 está marcada para o dia 1º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário