sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Daniel Racliffe pode voltar a interpretar Harry Potter nos cinemas

                      
Daniel Radcliffe revelou que existe uma chance - mesmo que difícil - dele voltar a viver Harry Potter na adaptação para os cinemas do livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, história que acontece no mesmo universo mágico do famoso bruxinho.
 
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse ter ouvido pela imprensa e não pela Warner Bros. a notícia do projeto, mas acredita que seu retorno não deva acontecer. No entato, argumentou que, se J.K Rowling quiser, ele estaria pronto para voltar como o personagem.
 
"Eu acho que não vou voltar. Não podemos fazer esses personagens por muito anos, tem de haver um limite", afirmou. "Mas a gente nunca sabe o que Jo [Rowling] vai escrever, já pensou?! Só que no momento estou na mesma posição que todo mundo - à espera de novas informações que estão saindo na mídia. Eu não sei nada sobre esses novos filmes", revelou.
 
Animais Fantásticos & Onde Habitam não se trata de um continuação, e sim de uma história nova e com outros personagens. O livro, escrito por J.K Rowling, é assinado sob o pseudônimo de Newt Scamander. A obra é um dos livros didáticos que aparecem na série Harry Potter.
 
Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário