quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Elizabeth Olsen será a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2

Ainda não se sabe como será a trama de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, mas o diretor e roteirista Joss Whedon, afirmou que o filme será menor, mais pessoal e dramático. A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
 
A novidade é que a atriz Elizabeth Olsen será a Feiticeira Escarlate, a confirmação veio do ator Samuel L. Jackson, em entrevista ao The Wall Street Journal.


O robô maníaco Ultron foi criado por Roy Thomas e John Buscema em 1968 e sua primeira aparição foi na revista Avengers #54. A primeira versão de Ultron foi construída por Henry Pym, também conhecido como o super-herói Homem-Formiga. O genial cientista fazia experiências com robôs superinteligentes quando sua criação adquiriu consciência e se rebelou. A mente de Ultron foi mudada a partir das ondas cerebrais de seu mestre Henry Pym. Depois de ser rebelar, o robô apagou sua própria origem da mente de seu criador e fez uma séries de upgrades em si mesmo.
 
Nas HQs, Ultron é um dos inimigos mais formidáveis dos Vingadores, tendo dezenas de versões, incluindo um corpo gigante, um modelo com formas femininas e uma versão de adamantium, o mesmo metal do esqueleto e garras do Wolverine.
 
Durante a Comic-Con, o diretor Joss Whedon revelou que estão desenvolvendo uma história própria para a origem de Ultron em Os Vingadores 2. A trama não envolverá o cientista Henry Pym. De acordo com o site Feature Film Casting, "Tony Stark se torna involuntariamente o criador do Ultron". A informação não é oficial, porém, com a confirmação de que Henry Pym não será o criador do supervilão, já era esperado que Tony Stark assumisse o posto.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 1º de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário