quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Foi divulgado o trailer dublado de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Assista, abaixo, ao trailer dublado de O Hobbit: A Desolação de Smaugsegundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien:




Recentemente a Warner Bros. divulgou a sinopse oficial do filme:
"O Hobbit: A Desolação de Smaug dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.
Tendo sobrevivido ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug."
Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
O roteiro de O Hobbit: A Desolação de Smaug é de Fran WalshPhilippa BoyensPeter Jackson Guillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
O filme chega aos cinemas em 20 de dezembro e O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez, terceiro e último filme da franquia, estreia em 17 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário