quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulher-Maravilha pode aparecer em Batman vs. Superman

                   
Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner Bros., comentou os rumores sobre a possível presença da Mulher-Maravilha no filme Batman vs. Superman.
Questionado sobre a aparição de outros heróis da DC no filme, Greg não revelou muito, mas focou sua resposta na heróina: "Temos pensado durante anos em como usar todos esses personagens e os amamos. A Mulher-Maravilha é incrível. Acho que é uma ótima oportunidade tanto para um sucesso de bilheteria como para termos uma heroína incrivelmente poderosa".
Ao ser perguntado diretamente se a Mulher-Maravilha estaria no filme, a resposta foi invasiva mais uma vez: "Estamos conversando tudo seriamente e tentando planejar isso respeitosamente para maximizar a histórias desses personagens o melhor que pudermos. Então tudo que tem sido especulado são coisas em que pensamos".
 
O diretor Zack Snyder está criando uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics. Ben Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman/Clark Kent. O filme também reúne outras estrelas de O Homem de Aço como Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane.
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos. O estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário