sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O vilão Rino poderá voltar em O Espetacular Homem-Aranha 3

Em entrevista ao site Collider, o ator Paul Giamatti falou que o personagem Rino, interpretado por ele em O Espetacular Homem-Aranha 2 , poderá estar presente em O Espetacular Homem-Aranha 3. Giamatti afirmou que já assinou um contrato para mais um filme. 


Em  O Espetacular Homem-Aranha 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está bastante agitada - entre enfrentar criminosos como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se longe, mas esta é uma promesssa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas em 3D no dia 2 de maio de 2014. Sally Field (Tia May), Dane DeHaanPaul Giamatti (como o vilão Rino), Felicity Jones e Martin Sheen também estão no elenco. O diretor Marc Webb retorna para a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário