sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Primeira cena de Batman vs. Superman será filmada no fim de semana

As filmagens de Batman vs. Superman começam, oficialmente, apenas em fevereiro, porém o jornal da ELAC (East Los Angeles College, uma universidade americana) revelou que a primeira cena do filme será gravada neste fim de semana, durante um jogo de futebol americano em sua escola. O site Latino Review também confirmou que o diretor Zack Snyder (O Homem de Aço) iria filmar o jogo entre duas universidades. A produção vai transformar o estádio da East Los Angeles College na sede da Gotham City University, que no filme disputará uma partida contra a Metropolis State University.
 

O diretor Zack Snyder está criando uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics. Ben Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman/Clark Kent. O filme também reúne outras estrelas de O Homem de Aço como Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane.
 
A nova produção está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos. O estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário