quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Saiba a data de lançamento do primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2

O primeiro trailer completo de O Espetacular Homem-Aranha 2 será lançado dia 13 de dezembro, mesmo dia do lançamento de O Hobbit: A Desolação de Smaug nos cinemas americanos. 
A cofirmação veio do diretor Marc Webb através de uma publicação do twitter: "Assista ao trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2 antes de O Hobbit 2 em 3D".
Em  O Espetacular Homem-Aranha 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está bastante agitada - entre enfrentar criminosos como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se longe, mas esta é uma promesssa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
 O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas em 3D no dia 2 de maio de 2014. Sally Field (Tia May), Dane DeHaanPaul Giamatti (como o vilão Rino), Felicity Jones e Martin Sheen também estão no elenco. O diretor Marc Webb retorna para a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário