sábado, 19 de outubro de 2013

Transformers 4: Em nota oficial, a Paramount Pictures nega agressão a Michael Bay

Foi divulgado que Michael Bay, diretor de Transformers 4: A Era da Extinção, foi agredido por dois irmãos nas imediações no set em Hong Kong. Mas a Paramount Pictures não tardou em esclarecer os fatos através de uma nota oficial. Veja:
 
O diretor Michael Bay e a equipe e o elenco de “Transformers: A Era da extinção” concluíram seu primeiro dia de trabalho da produção em Hong Kong nesta quinta-feira, 17 de outubro, depois de quatro meses e meio filmando em locações nos EUA como Arizona, Utah, Texas, Michigan, Illinois e Washington desde o mês de maio.
 
Diferente do que foi reportado de maneira equivocada por diversos veículos na última quinta-feira, Bay não se machucou durante o ocorrido no set. Um homem, aparentemente sob influência de drogas, tentou atacar os funcionários da produtora usando um aparelho de ar-condicionado como arma. Ele já havia abordado outras pessoas, tendo invadido o set em Quarry Bay e arremessado um aparelho de ar-condicionado na direção de Michael Bay. O diretor não foi ferido, evitando o que poderia ser um acidente sério. A empresa de segurança rapidamente entrou em ação e resolveu a confusão. A polícia prendeu o homem e seus dois cúmplices. Ninguém do elenco ou da equipe ficou ferida e a produção foi retomada em seguida sem mais incidentes.



Transformers 4: A Era da Extinção se passará quatro anos após os acontecimentos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (2011) e mostrará a humanidade tentando se reerguer. Mas um grupo de poderosos cientistas e empresários criam uma tecnologia acima dos limites que podem controlar.
 
A franquia tem sido um grande sucesso e já soma mais de 2,6 bilhões arrecadados em todo o mundo.
 
Transformers 4 tem estreia marcada para 24 de julho de 2014 no Brasil, com um elenco que conta com Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola PeltzStanley TucciKelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing e T.J. Miller. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário