sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Willem Dafoe fala mal do novo Homem-Aranha

Willem Dafoe chamou a nova franquia do Homem-Aranha de "cínica". O ator viveu o personagem Norman Osborn (o Duende Verde) na trilogia anterior do homem aracnídeo, dirigida por Sam Raimi.
Em entrevista ao site Total Film, Dafoe se mostrou indignado: "Eu vi o trailer para o primeiro reboot de Homem-Aranha e pensei 'Isso é loucura! Não é cena por cena, mas é a mesma história!'", afirmou o ator. "Pensei 'Isso é uma forma cínica de se fazer dinheiro!'"
 
“Eu gosto de Homem-Aranha, o primeiro em que eu estava envolvido, porque embora você possa argumentar vários tipos de coisa, da minha perspectiva era muito puro”, disse o ator. “Era mesmo. A forma como Sam Raimi abordou, foi pura em suas intensões e acho que ele capturou Tobey [Maguire] em um momento particular.”


Em O Espetacular Homem-Aranha 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está bastante agitada - entre enfrentar criminosos como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se longe, mas esta é uma promesssa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas em 3D no dia 2 de maio de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário