quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novo trailer de The Incredible Burt Wonderstone


Após o cartaz divulgado ontem, 'The Incredible Burt Wonderstone', comédia sobre mágicos estrelada por Jim Carrey Steve Carell, ganha um novo trailer.

A dupla já atuou em 'Todo Poderoso', e Carrell estrelou a sequência. Steve Buscemi também estrela.


Burt Wonderstone (Carell) é um mágico de Las Vegas que conquista a fama ao lado de seu parceiro Anton (Steve Buscemi). Quando este se aposenta, ele precisa encontrar o mesmo sucesso trabalhando sozinho, mas acaba tendo de enfrentar um mágico de rua em ascenção, vivido por Jim Carrey.,

James Gandolfini ('Família Soprano') e Olivia Wilde ('Cowboys e Aliens') completam o elenco.

Don Scardino ('30 Rock') dirige, e o lançamento é previsto para 15 de março nos EUA.

                   

Rumores dizem que Johnny Depp pode ter papel em World of Warcraft

                            

A aguardada adaptação aos cinemas de World of Warcraft está finalmente caminhando. Depois da desistência de Sam Raimi, acreditava-se que o projeto "morreria", no entanto uma luz de esperança se acendeu. O diretor Duncan Jones, dos filmes Contra o Tempo (2011) e Lunar (2009) assumiu a direção do longa-metragem e deve começar as filmagens até o fim de 2013.
 
E não para por aí! Segundo rumores, há a possibilidade de Johnny Depp ter um papel no filme. Segundo o Tracking Boards, o estúdio Legendary Entertainment procurou o ator e quer que ele seja o protagonista da trama. No entanto, a informação não passa de rumor e teremos que aguardar um comunicado oficial para podermos, enfim, comemorar.
 
A nova versão do roteiro está sendo escrita por Charles Leavitt. Thomas TrullJon JashniCharles Roven e Alex Gartner são os produtores.
 
Blizzard Entertainment, dona da franquia World of Warcraft está produzindo o filme em parceria com a Legendary Entertainment.
 
Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a trama do filme.
 
A estreia está prevista para 2014.

De Pernas pro Ar 2 é visto por 4 milhões de espectadores

                     

A comédia De Pernas Pro Ar 2, estrelada por Ingrid Guimarães, já foi vista por 4 milhões de espectadores, somando R$ 43,5 milhões nas bilheterias. O longa já superou seu antecessor De Pernas Pro Ar (2010), que atraiu cerca de 3,5 milhões de espectadores na época.
De Pernas Pro Ar 2 está atrás de Carandiru (4,7 milhões), Dois Filhos de Francisco (5,4 milhões),Se Eu Fosse Você 2 (6,1 milhões) e Tropa de Elite 2 (11 milhões).
 
No filme, Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.
O filme estreou no dia 28 de dezembro de 2012.

Duncan Jones vai dirigir adaptação cinematográfica de World of Warcraft

                  

Duncan Jones, conhecido por dirigir os filmes Contra o Tempo (2011) e Lunar (2009), foi contratado para dirigir a adaptação aos cinemas de World of Warcraft.
Jones entrou no lugar deixado pelo diretor Sam Raimi (Homem-Aranha), que optou por dirigir Oz: Mágico e Poderoso (2013).
 
A nova versão do roteiro esta sendo escrita por Charles Leavitt. Thomas TrullJon JashniCharles Roven e Alex Gartner são os produtores.
 
Blizzard Entertainment, dona da franquia World of Warcraft está produzindo o filme em parceria com a Legendary Entertainment.
 
Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a trama do filme.
 
A estreia está prevista para 2014.

Caça aos Gângsteres - Especial


Caça aos Gangsteres - Estreia Amanhã (01 de Fevereiro)



Sinopse 

Los Angeles, final da década de 1940. Mickey Cohen (Sean Penn) é um dos líderes da máfia do Brooklyn. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia, o Gangster Squad, é encarregado de capturá-lo. O filme conta com Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, e Giovanni Ribisi nos papéis principais.


Trailer e Artes - Caça aos Gângsteres










Posters/Posters Individuais















Fotos




Imagens de Caça aos Gângsteres com frases dos Personagens 

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres

Para acessar o site oficial, clique aqui!
Site para celular, clique aqui!

Schwarzenegger: O Último Desafio ganhou um pôster internacional

O Último Desafio., que marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao protagonismo e está em cartaz, ganhou um pôster internacional. Veja abaixo:


O Último Desafio

A trama acompanha um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger) que, ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), têm a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) que foge do FBI e viaja em um super-carro, a 300 km/h, tentando escapar dos EUA pela fronteira mexicana.

O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp, ganha nova imagem oficial

Veja, abaixo, uma nova imagem oficial de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp (Sombras da Noite) e Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu):

                   O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário é baseado em um herói criado durante os anos 30. A história gira em torno do cowboy John Reid (Armie Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente, ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Depp).
Dwight Yoakam (AdrenalinaAdrenalina 2: Alta Voltagem) irá interpretar Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Barry Pepper (Bravura Indômita) será um oficial militar. Por fim, Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) irá viver a dona de um bordel. Ruth Wilson (Anna Karenina) e James Badge Dale (Shame) completam o elenco.
A estreia está prevista para acontecer ao dia 31 de março de 2013.

Homem de Ferro 3: veja, aqui, o segundo pôster oficial!

A Marvel divulgou o segundo pôster oficial de Homem de Ferro 3. Confira:

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

Estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968.

Em Homem de Ferro 3 da Marvel, Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo ser reduzido a escombros por um maléfico inimigo e precisa usar sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos, enquanto busca destruir o inimigo e seu bando.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido na primeira foto pré-produção

O diretor Bryan Singer revelou na rede a primeira foto pré-produção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja-a abaixo:

X-Men
Mesmo com o título da sequência de X-Men: Primeira Classe e os retornos de "velhos" mutantes já confirmados - Anna Paquin (como Vampira), Ellen Page (com Kitty Pryde) e Shawn Ashmore (como Homem de Gelo), Patrick Steward (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Hugh Jackman (Wolverine) -, não há uma data acordada para o lançamento.
A história em quadrinhos Days of Future Past foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont e John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.

Paperman: Assista ao ótimo curta que precede Detona Ralph nos cinemas

                    
Se você já foi assistir Detona Ralph nos cinemas, provavelmente assistiu também a Paperman, o ótimo curta-metragem de animação da Disney. Se ainda não viu, aqui está sua chance.

A Disney disponibilizou o filme completo noYouTube. A animação mistura as técnicas clássicas de Walt Disney com computação gráfica, em um resultado simplesmente maravilhoso.

Paperman tem a direção de John Kars, que foi animador em Enrolados e Ratatouille. Kars concorre ao Oscar e ao Annie Award com Paperman e, mesmo que não leve nenhum dos dois prêmios, o curta é imperdível.

Sobre o estilo do filme, Kahrs já afirmou: "Por mais animadora que a época em que vivemos seja, com vários filmes sendo feitos com computação gráfica, o foto-realismo não pode ser o único visual das animações. Acho que, para revitalizar o 2D, devemos achar um jeito de torná-lo novo de novo."
E ele conseguiu. Confira dando o play no vídeo abaixo:


Os Croods em mais um pôster individual. Confira aqui!

Veja, abaixo, mais um pôster individual da nova animação em 3D da DreamWorks, Os Croods, que será lançada ao dia 22 de março do presente ano (2013) nos EUA:



Os Croods é uma comédia de aventura que nos leva de volta ao princípio - a uma era anteriormente desconhecida denominada Croodacious -, a um momento em que a Mãe Natureza ainda estava experimentando e a flora e a fauna que conhecemos hoje ainda não havia evoluído.

O elenco de voz conta com a presença de Ryan Reynolds, Emma Stone e Nicolas Cage. Chris Sanders (Lilo & Stitch, Como Treinar o seu Dragão) roteiriza o longa e o co-dirige ao lado Kirk De Micco (Space Chimps - Micos no Espaço).

Jack - O Caçador de Gigantes ganhou mais dois pôsteres!

Jack - O Caçador de Gigantes ganhou mais dois pôsteres oficiais. Veja-os abaixo:

Jack - O Caçador de Gigantes

Jack - O Caçador de Gigantes

Estrelado por Nicholas Hoult e dirigido por Bryan Singer (X-Men: o Filme, X-Men 2 e Operação Valquíria), o filme tem previsão de estreia no Brasil em 29 de março de 2013.

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.

Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novíssimas imagens de Caça aos Gângsteres com frases!

A Warner Bros. Pictures divulgou imagens inéditas de com frases dos personagens de Caça aos Gângsteres.Veja-as abaixo:

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres

Caça aos Gângsteres

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Caça aos Gângsteres tem no elenco o vencedor do Oscar® Sean Penn (Milk – A Voz da Igualdade, Sobre Meninos e Lobos), os indicados ao Oscar® Josh Brolin (Bravura Indômita), Nick Nolte (Guerreiro) e Ryan Gosling (Namorados para Sempre), e Emma Stone (Amor a Toda Prova).

Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até mesmo o mais corajoso e durão dos tiras... a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês), liderada pelos sargentos John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen.

Caça aos Gângsteres é uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos. O roteiro é de Will Beall (da série de TV Castle) e foi baseado na série de artigos de Paul Lieberman intitulada Tales From the Gangster Squad. A produção é de Dan Lin (Sherlock Holmes), Kevin McCormick (Um Homem de Sorte) e Michael Tadross (Arthur - O Milionário Irresistível).
Exibido nas versões dublada e legendada, Caça aos Gângsteres estreia em 1º de fevereiro (amanhã!) no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

Para acessar o site oficial, clique aqui!
Site para celular, clique aqui!

Escape from Planet Earth: conheça sete pôsteres individuais


Conheça, abaixo, sete pôsteres individuais da animação Escape from Planet Earth, que mistura aventura e comédia:

Escape from Planet Earth

Escape from Planet Earth

Escape from Planet Earth

Escape from Planet Earth

Escape from Planet Earth

Escape from Planet Earth

Escape from Planet Earth

Receitas de drinks exclusivas do filme Caça aos Gângsteres

PARA MAIORES DE 18 ANOS

 A Warner Bros. Pictures divulgou receitas e imagens inéditas de coquetéis do longa Caça aos Gângsteres, inspiradas nos anos 40. Dentre elas, podemos aprender como preparar Old fashioned, Dirty Shirley, Orange Blossom, Sidecar, Champagne cocktail ou então um Manhattan, à base de uísque de centeio, vermute e Angostura. Confira abaixo:


Champagne Cocktail 
CHAMPAGNE COCKTAIL

- 90 ml de champagne
- 2 a 3 gotas de Angostura
- 1 cubo de açúcar

Modo de preparo: Coloque o cubo de açúcar em um copo com Angostura e deixe até dissolver. Adicione a champagne.

Orange Blossom

ORANGE BLOSSOM

- 45 ml de gin seco
- 45 ml de suco de laranja

Modo de preparo: Misture o gin e suco de laranja em uma coqueteleira com gelo. Agite bem e coe em um copo de coquetel.

Old Fashioned

OLD FASHIONED

- 60 ml de uísque
- 2 gotas de Angostura
- Um toque de água
- 1 cubo de açúcar
- 1 casca de limão

Modo de preparo: Em um copo old-fashioned, coloque o cubo de açúcar. Mergulhe-o na água e no Angostura, depois misture. Gire o copo de forma que os grãos de açúcar e o Angostura formem uma mistura no fundo. Adicione um cubo grande de gelo. Coloque o uísque e mexa. Decore com a casca de limão.

MANHATTAN

MANHATTAN

- 60 ml de uísque de centeio
- 15 ml de vermute doce
- 2 a 3 gotas de Angostura
- Cereja em conserva para decorar

Modo de preparo: Encha um copo com gelo. Adicione o uísque, o vermute e o Angostura para resfriar. Coe em um copo gelado de coquetel. Decore com a cereja.

DIRTY SHIRLEY

DIRTY SHIRLEY

- 30 ml de vodka
- 150 ml de refrigerante de limão
- 1 gota de xarope de romã (grenadine)
- 1 cereja em conserva

Modo de preparo: Coloque a vodka em um copo alto com gelo. Encha o resto do copo com o refrigerante de limão. Adicione o xarope de romã, decore com a cereja e sirva.

SIDECAR

SIDECAR

- 45 ml de conhaque
- 30 ml de licor de laranja
- 15 ml de suco de limão
- 1 fatia de limão

Modo de preparo: Com a fatia de limão, umedeça a borda de um copo gelado de coquetel. Coloque açúcar na borda. Agite os ingredientes com gelo, despeje no copo e sirva.

Dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia), Caça aos Gângsteres tem no elenco o vencedor do Oscar® Sean Penn (Milk – A Voz da IgualdadeSobre Meninos e Lobos), os indicados ao Oscar® Josh Brolin (Bravura Indômita), Nick Nolte (Guerreiro) e Ryan Gosling (Namorados para Sempre), e Emma Stone (Amor a Toda Prova).


Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até mesmo o mais corajoso e durão dos tiras... a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês), liderada pelos sargentos John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen.

Caça aos Gângsteres é uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos. O roteiro é de Will Beall (da série de TV Castle) e foi baseado na série de artigos de Paul Lieberman intitulada Tales From the Gangster Squad. A produção é de Dan Lin (Sherlock Holmes), Kevin McCormick (Um Homem de Sorte) e Michael Tadross (Arthur - O Milionário Irresistível).
Exibido nas versões dublada e legendada, Caça aos Gângsteres estreia em 1º de fevereiro (amanhã!) no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

Para acessar o site oficial, clique aqui!
Site para celular, clique aqui!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bilheteria de 'Superman' vai determinar destino de 'A Liga da Justiça'

A Variety divulgou uma matéria comentando a contratação do novo CEO da Warner Bros Entertainment, Kevin Tsujihara, e incluiu citações interessantes sobre como o desempenho de 'Superman - O Homem de Aço' nas bilheterias pode afetar 'A Liga da Justiça'.

"Mais adiante, o estúdio está planejando 'A Liga da Justiça', que une os heróis da DC Comics - Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde - no estilo Marvel.

As apostas são altas para 'O Homem de Aço'. Após o fracasso de 'Lanterna Verde' em 2011, foi definido que 'A Liga da Justiça' não seria lançado nos cinemas antes de 2015. Agora, o estúdio está aguardando os resultados de 'Homem de Aço', que estreia 14 de junho nos EUA, antes de levar o projeto à frente.", afirma.

Ou seja: 'A Liga da Justiça' só receberá sinal verde se a perfomance do 'Superman' superar as espectativas do estúdio.

Will Beall ('Caça aos Gângsteres') roteiriza. Ele também trabalha nos roteiros dos remakes de 'Máquina Mortífera' e 'Fuga do Século 23'.

Brett Ratner ('A Hora do Rush'), que dirigiu 'X-Men: O Confronto Final', deve comandar. Um anúncio será feito em breve.

A 'Liga da Justiça' foi criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics. Ficam de fora da adaptação cinematográfica: Aquaman, Gavião Negro, e Ajax, o Caçador de Marte.

Recentemente, foi revelado que o ator Joseph Gordon-Levitt ('Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge') já é dado como certo no elenco de 'A Liga da Justiça'.

                        

Primeira imagem oficial de 'Thor 2: O Mundo Sombrio'

Thor 2: O Mundo Sombrio' (Thor: The Dark World) ganhou sua primeira imagem oficial, via Empire.

A imagem traz Chris Hemsworth em sua armadura como o Vingador Asgardiano, ao lado do novo diretor,Alan Taylor.

Confira:


Recentemente, o dublê Andrew Lawden cedeu uma entrevista e revelou vários detalhes da trama.

Falando mais do que devia, Lawden revelou detalhes do enredo, da personagem deNatalie Portman e a morte de uma personagem, além de como será o envolvimento do vilão Loki.

[SPOILERS]

"Thor se reune com Jane, que é possuída por um espírito maligno, conectado com os Elfos Negros, uma raça antiga que ataca Asgard. Thor tem que reconstruir Asgard, reunindo um exército para a batalha contra os Elfos Negros. Mas a única maneira que ele pode fazer isso é atravessando para o Mundo das Trevas, e a única pessoa que tem acesso para o lado negro de Asgard é seu irmão mais velho Loki, que está trancado em uma prisão", revelou.


"Com a batalha se aproximando, Thor tem que negociar uma trégua com Loki. Eles e Jane vão para esse lado mais distante de Asgard, que está sendo filmado na Islândia, onde eles treinam e montam um exército para atacar o mundo dos Elfos Negros", concluí.


Segundo Lawden, a mãe de Thor é assassinada quando os Elfos Negros invadem Asgard, transformando a vingança em uma batalha pessoal.


Na sinopse, Thor precisa salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo... Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós.


Christopher Eccleston ('G.I. Joe - A Origem de Cobra') será Malekith, o Maldito, senhor dos Elfos Negros.

O personagem pode andar no mundo dos vivos e no mundo dos mortos, e possui um perigoso artefato asgardiano: a Caixa dos Antigos Invernos. Malekith fez uma aliança com Loki (Tom Hiddleston) ao lado de Surtur. 

A Marvel vai expandir a cosmologia nórdica, explorando a maneira como o universo é visto pelos nórdicos. Desta vez, o filme não será focado apenas na Terra e Asgard, mas em todos os Nove Mundos - conectados pela ponte de Asgard.

O roteiro escrito por Don Payne, da bomba 'O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado', não agradou os produtores de 'Thor 2'. Robert Rodat, de 'O Resgate do Soldado Ryan', atualmente roteiriza.


Doutor Estranho terá grande participação na trama, como um cientista que trabalha com Jane Foster (Natalie Portman).


O diretor será Alan Taylor, que tem no currículo direção de séries de TV, incluindo episódios de 'Game of Thrones'.

As filmagens começaram em Julho. 'Thor 2: O Mundo Sombrio' estreia dia 8 de novembro de 2013.

Filmagens de 'Espetacular Homem-Aranha 2' começam no próximo mês

                        

As filmagens principais de 'O Espetacular Homem-Aranha 2' terão início no próximo mês, em Nova York.

Segundo o On Location Vacations, a produção começa a ser filmada na cidade dia 12 de fevereiro, e ficará lá por duas semanas.

Não foi revelado para onde a produção irá após isso, mas especula-se que seja Los Angeles - onde foi filmado a maior parte do primeiro filme.

O projeto tem o título fictício de "Untitled Columbia Pictures Project".

Na sequência, Peter Parker (Andrew Garfield) irá para a terra do Big Ben, pois Gwen Stacy (Emma Stone) está de luto após a morte de seu pai, e decide ir para o Reino Unido estudar.
Dane DeHaan, que foi lançado à fama com 'Poder Sem Limites', foi o escolhido para interpretar Harry Osborn. Jamie Foxx ('Django Livre') será o vilão Electro.

Paul Giamatti ('Tudo pelo Poder') está em negociações para interpretar o vilão Rino, um imigrante pobre da Rússia. Felicity Jones ('Histeria') também negocia para o elenco, mas seu personagem não foi definido.

O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 2 de Maio de 2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D.

Andrew Garfield e o diretor Marc Webb retornam. Emma Stone está atualmente em negociação para retornar à franquia no papel de Gwen Stacy. A atriz Shailene Woodley será Mary Jane Watson.

O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach.

Star Wars: Lucasfilm adia versões 3D para dar prioridade a novo episódio

                                     abrams
A produtora Lucasfilm, responsável pela saga Star Wars, anunciou na última segunda-feira (28) que as versões em 3D de dois longas da série serão adiadas.

A mudança se deve ao fato da produção do novo episódio ter prioridade absoluta.  

O lançamento de Star Wars: Episódio II — Ataque dos clones e Episódio III — A vingança dos Sith em 3D aconteceriam no primeiro semestre deste ano. Agora, não há previsão de nova data para os filmes voltarem às telonas.

J.J. Abrams (foto), da série de TV Lost, foi confirmado como diretor de Star Wars VII na última semana. George Lucas, criador da saga e apenas produtor do novo projeto, aprovou a escolha.