sábado, 29 de junho de 2013

GUERRA MUNDIAL Z

  

                                 
Esta tentativa de dar novo fôlego às produções sobre zumbis deve encontrar certa resistência nos fãs do gênero.Guerra Mundial Z está longe de parecer um típico filme de zumbi. Está mais para misto de filme-catástrofe e drama familiar com flagrante falta de sangue. Isso porque era preciso fugir de uma classificação indicativa mais alta e assegurar o público adolescente nas salas de cinema.
O longa dirigido por Marc Foster (007 – Quantum of Solace) é baseado em romance de Max Brooks, filho do cineasta e humorista Mel Brooks. Seu protagonista é Gerry Lane (Brad Pitt), ex-investigador da ONU chamado de volta à ativa após uma pandemia misteriosa começar a transformar seres humanos e mortos-vivos sedentos por abocanhar quem ainda não entrou para a turma. Lane "faz um doce", como todo herói que se preze, mas aceita a empreitada para manter sua mulher e duas filhas em segurança num navio militar.
Daí em diante Guerra Mundial Z vira um thriller itinerante. Lane vai a diversos países em busca de uma possível cura para o apocalipse zumbi. Suas andanças são pouco justificáveis tendo em vista que quase nada do que ocorre ao longo do caminho tem grande efeito sobre o desenlace da trama. Suas supostas habilidades como ex-funcionário da ONU, que fundamentariam seu tão imprescindível retorno ao trabalho, nunca vêm à tona. O que descobre com certa facilidade qualquer um perceberia com um pouquinho de observação.
Neste vai e vem de Lane pelo mundo o filme não consegue desenvolver um arco crescente de tensão e pânico. As bem dirigidas cenas de confronto com os zumbis são empolgantes, mesmo que invariavelmente assépticas, e capazes de incutir certa ansiedade e angustia no espectador. São, todavia, pontuais e isoladas e tornam-se repetitivas por não se diferenciarem uma das outras. Boa parte dos mortos-vivos que se vê na tela é gerada por computação gráfica, vistos à distância, em massas amorfas. Quando entram em cena atores maquiados, estes são pouco assustadores, menos até do que os zumbis do clipe Thriller, de Michael Jackson.
Falta terror em Guerra Mundial Z e sobra espetáculo técnico. Como na cena em que zumbis formam uma espécie de pirâmide de mortos-vivos para ultrapassar uma muralha gigante em Jerusalém. A tecnologia é bem-vinda nestas sequências que servem para dar a dimensão da invasão e poder de destruição da horda de cadáveres ambulantes, mas não houve compensação para se criar o temor e apreensão que se espera de um filme do gênero.
A devastação vista em cada parada da turnê mundial do herói nem ao menos transforma-se em sentimento maior de desesperança, de fim próximo, de que pode-se estar morto daqui a alguns instantes. E esta sensação assoma ainda mais quando vemos o protagonista escapar incólume - e até com certa facilidade - de cenários cada vez mais improváveis. E mesmo que em quase nenhum momento Lane esteja tratando efetivamente de achar a cura, sabe-se que ela aparecerá diante de seus olhos como num insight.

Guerra Mundial Z é um thriller que garante duas horas de diversão sem maiores pretensões na sala de cinema. A aspiração, se é que houve, de oferecer um novo olhar sobre os filmes de zumbi, definitivamente, não teve êxito.

Transformers 4: Conheçam o caminhão Freightliner

Conheçam, abaixo, o novo integrante da franquia Transformers: Um caminhão Freightliner. O caminhão pode ser tanto um Ultra Magnus quanto um Motormaster, vamos ver!
 
Confira: 


A franquia tem sido um grande sucesso e já soma mais de 2,6 bilhões arrecadados em todo o mundo.
Transformers 4 tem estreia marcada para 24 de julho de 2014 no Brasil, com um elenco que conta com Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola PeltzStanley TucciKelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing e T.J. Miller. A direção é de Michael Bay.

Confira o novo trailer legendado de Wolverine: Imortal

Confira o novo trailer legendado de Wolverine: Imortal



Baseado na celebrada série de quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão moderno. Fora do seu íntimo, em um mundo desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulnerável ​​pela primeira vez e levado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.
O roteiro é inspirado na série Eu, Wolverine. Nessa aventura japonesa do X-Men canadense, Chris Claremont e Frank Miller criaram uma história densa o bastante para ser o princípio de um grande filme.
No elenco estão Hugh Jackman, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Hiroyuki Sanada (da série Lost), Rila Fukushima, Brian Tee e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro).
Wolverine: Imortal
Wolverine: Imortal estreia em 26 de julho de 2013, no Brasil.

Turma da Mônica ganha gibi inspirado em Os Vingadores

Edição já está nas bancas.

                      
A revista Clássicos do Cinema, da Turma da Mônica, ganhou mais um gibi para a coleção. Depois de paródias do Star WarsHarry PotterHomem-AranhaLanterna VerdeStar Trek chegou a vez de Os Vingadores.
Com o título Os Vingadoidos, Cebolinha é o Homem de Ferro, Mônica se transformou na Viúva Negra, Cascão em Gavião Arqueiro, Chico Bento é o Capitão América e Astronauta está como Thor
Os Vingadores, sucessos da Marvel, reúne os principais heróis da empresa. Os persongens colaboram com uma agência de espionagem internacional para defender o planeta e a humanidade de ameaças intergalácticas.
A 38º edição da revista já está nas bancas: Veja a capa:
Turma da Mônica

O Hobbit: Ian Mckellen se emociona ao gravar última cena como Gandalf

                                 
Ian McKellen acaba de filmar sua última cena como Gandalf na trilogia O Hobbit e o diretor Peter Jackson divulgou uma foto para marcar a ocasião. É clara a emoção no rosto do ator veterano.
A imagem traz a legenda "Segundos atrás nós terminados a última cena com Gandalf. O final de uma aventura incrível que começou em 1999. Estou muito triste agora", escreveu o cineasta.
O Hobbit: A Desolação de Smaug chega aos cinemas em 13 de dezembro desde ano. A última parte, Lá e De Volta Outra Vez, estreia em 19 de dezembro de 2014.
Veja a imagem:
O Hobbit

Minions e mais Minions em novos pôsteres de Meu Malvado Favorito 2

Conheça alguns Minions em pôsteres individuais da animação Meu Malvado Favorito 2:







Os responsáveis pelo roteiro são os mesmos do primeiro filme, Ken Daurio e Cinco Paul.
Meu Malvado Favorito 2Na trama Gru é convocado pela Liga Anti-Vilões para ajudar na luta contra El Macho, já que sabe como um vilão raciocina.

Na trama do original, num alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua.

Estreia em 5 de julho de 2013 no Brasil.

Chucky, o Brinquedo Assassino, volta à vida em novas fotos.

                               
Se você é fã do Brinquedo Assassino, uma das franquias de terror mais famosas do mundo, vai gostar de saber que Chucky está de volta.
As primeiras imagens de Curse of Chucky (A Maldição de Chucky, em tradução livre) foram divulgadas e mostram o boneco ainda "fingindo" ser apenas um brinquedo.
O longa marca o sexto capítulo da série e será dirigido, roteirizado e produzido por Dom Mancine, o criador da franquia.
A história do novo filme é focada numa família que se reúne para um funeral. De repente, vários familiares começam a aparecer misteriosamente mortos. Uma criança começa a desconfiar que o responsável pelos assassinatos seja seu novo boneco de brinquedo.
Nos Estados Unidos, o filme estreia em 24 de setembro. Veja a imagem:
Cena de Curse

Novo vídeo de David Lynch pode causar ataque epilétivo

Edição rápida de imagens pode desencadear ataques em pessoas com a doença relacionada à fotossensibilidade.
                 
                   
A relação do cineasta David Lynch (Estrada Perdida) com a música já é de longa data. Além dos álbuns que lança e da atenção que dá à trilha sonora de seus filmes, também está envolvido com grandes nomes do meio. Lynch é responsável pelo novo videoclipe da música Came Back Haunted, da banda Nine Inch Nails.
Com estética de vídeo arte e referências a efeitos dos anos 80, o trabalho só tem um porém: a edição rápida cria um efeito que pode desencadear ataques de epilepsia em pessoas com a doença relacionada à fotossensibilidade. A sobreposição vertiginosa de imagens causa certo mal estar.
Usando poucos elementos, Lynch consegue criar o efeito sombrio que lhe é tão particular, além de dar ênfase ao ritmo da música por meio de formas geométricas simples.
Confira:

Assista ao trailer de Escape Plan

Assista, abaixo, ao primeiro trailer de Escape Plan, com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger



Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela, um detento complexo, que luta para manter os prisioneiros com sua humanidade, mesmo nas suas horas mais obscuras, e juntos lutam para sobreviver.
 
Além da dupla de ícones de ação, o longa contará ainda com a presença do ator Jim Caviezel. 
 
Escape Plan estreia em 18 de outubro de 2013 nos EUA.

Saiu mais um vídeo promocional de Meu Malvado Favorito 2

Assista, abaixo, a mais um vídeo promocional da animação Meu Malvado Favorito 2:




Os responsáveis pelo roteiro são os mesmos do primeiro filme, Ken Daurio e Cinco Paul.
Meu Malvado Favorito 2: Na trama Gru é convocado pela Liga Anti-Vilões para ajudar na luta contra El Macho, já que sabe como um vilão raciocina.
Na trama do original, num alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua.
Estreia em 5 de julho de 2013 no Brasil.

Assista ao novo trailer do filme O Cavaleiro Solitário

Assista, abaixo, ao novo trailer do filme O Cavaleiro Solitário:



O Cavaleiro Solitário é baseado em um herói criado durante os anos 30. A história gira em torno do cowboy John Reid (Armie Hammer), que resolve enfrentar os vilões que assassinaram o seu irmão utilizando a identidade secreta de Cavaleiro Solitário. Posteriormente, ele decide lutar contra todos os criminosos, usando a ajuda do índio Tonto (Johnny Depp).
William Fichtner irá interpretar Butch Cavendish, o líder de uma gangue que quase mata o Cavaleiro. Já Barry Pepper (Bravura Indômita) será um oficial militar. Por fim, Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) irá viver a dona de um bordel. Ruth Wilson (Anna Karenina) e James Badge Dale (Shame) completam o elenco.
A estreia está prevista para acontecer ao dia 12 de julho de 2013.

Resident Evil 6 começa a ser filmado este ano

Não, ainda não acabou!
 
Ainda não sabemos detalhes sobre a história do filme Resident Evil 6, mas o diretor Paul W.S. Anderson deu uma entrevistar ao jornal The Star, do Canadá, informando que as filmagens iriam começar ainda este ano. 
 
A atriz Milla Jovovich voltará como Alice e o filme tem estreia prevista para 12 de setembro de 2014. 


Um dos filmes da franquia, Resident Evil: Recomeço, fez muito sucesso e chegou a arrecadar cerca de 300 milhões de dólares. Vamos aguardar o resultado deste. 

Meu Malvado Favorito 2: Veja dois vídeos promocionais

Assista, abaixo, a mais dois vídeos de Meu Malvado Favorito 2:





Os responsáveis pelo roteiro são os mesmos do primeiro filme, Ken Daurio e Cinco Paul.
Meu Malvado Favorito 2Na trama, Gru é convocado pela Liga Anti-Vilões para ajudar na luta contra El Macho, já que sabe como um vilão raciocina.

Na trama do original, num alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua.

Estreia em 5 de julho de 2013 no Brasil.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2: Veja algumas fotos

Andrew GarfieldPaul Giamatti e mais dois dublês do Homem-aranha foram vistos filmando o Espetacular Homem-Aranha 2 em Nova York. Veja algumas imagens: 











Em  O Espetacular Homem-Aranha 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está bastante agitada - entre enfrentar criminosos como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone) - a formatura do ensino médio parece algo distante. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se longe, mas esta é uma promesssa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan). Enquanto isso, Peter descobre novas pistas sobre seu passado.
 O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas em 3D no dia 2 de maio de 2014. Sally Field (Tia May), Dane DeHaanPaul Giamatti (como o vilão Rino), Felicity Jones e Martin Sheen também estão no elenco. O diretor Marc Webb retorna para a direção.

Bilheteria EUA: Universidade Monstros assume a liderança

Animação da Pixar supera Guerra Mundial Z e O Homem de Aço.

                         
Não tem zumbi ou super-herói que consiga vencer uma animação. Não entendeu? Os números da bilheteria americana deste fim de semana explicam.
Universidade Monstros, prequel do sucesso da Pixar, superou Guerra Mundial Z e O Homem de Aço para assumir a liderança nos Estados Unidos.
Os monstros Mike e Sully conseguiram arrecadar US$ 82 milhões em três dias, a segunda maior abertura da Pixar em território ianque, atrás apenas de Toy Story 3. No mundo, Universidade Monstros somou US$ 54 milhões, mas vale ressaltar que a produção ainda não estreou em diversos países. Estes números devem garanti-lo entre as dez maiores bilheterias do ano, no Brasil é bem provável que o filme fique entre os cinco primeiros.
O longa pós-apocalíptico Guerra Mundial Z, estrelado por Brad Pitt, aparece em segundo lugar. Com arrecadação de US$ 66 milhões, o título teve um bom desempenho, porém abaixo do esperado, afinal o custo total foi de US$ 190 milhões. Não existe chance de prejuízo para o estúdio, já que ao redor do mundo já são US$ 111 milhões.
Quem completa o pódio é O Homem de Aço. Depois de um fim de semana de estreia arrasador, o fôlego ficou pelo caminho e uma queda de 60% prejudicou a sua bilheteria. Com mais US$ 41 milhões, o filme soma US$ 210 milhões e ocupa o quinto lugar no ranking anual, com potencial para se tornar segundo nos próximos dez dias.
Mesmo após oito semanas, Homem de Ferro 3 continua a manter um bom desempenho. Em décimo lugar, o longa fez mais US$ 2,1 milhões e agora detém a marca de US$ 403 milhões nos EUA.  O número foi suficiente para ultrapassar Jurassic Park e coloca-lo como a 15ª maior bilheteria da história no país, até quarta-feira a produção da Marvel deve superar Homem-Aranha e pular para o 14º posto.
No mundo o sucesso de Homem de Ferro 3 é ainda maior. Com um total de US$ 804,6 milhões, o título acaba de ultrapassar 007 – Operação Skyfall e ocupar o quinto lugar no ranking de todos os tempos.
Confira abaixo o Top 10 americano entre os dias 21 e 23 de junho:
1. Universidade Monstros - US$ 82 milhões
2. Guerra Mundial Z -US$ 66 milhões
3. O Homem de Aço - US$ 41 milhões
4. É o Fim - US$ 13 milhões
5. Truque de Mestre - US$ 7,8 milhões
6. Velozes e Furiosos 6 - US$ 4,7 milhões
7. Os Estagiários - US$ 3,42 milhões
8. The Purge - US$ 3,41 milhões
9. Além da Escuridão: Star Trek - US$ 3 milhões
10. Homem de Ferro 3 - US$ 2,1 milhões

Como Treinar o Seu Dragão 2: Confira primeiras imagens

Personagens aparecem crescidos na sequência da animação.

                   

O site Bleeding Cool divulgou as primeiras imagens da animação Como Treinar o Seu Dragão 2, produzida pela DreamWorks. Os personagens Soluço e Astrid aparecem crescidos nelas. A sequência deve chegar aos cinemas em 20 de junho de 2014. Também foi divulgada a sinopse do próximo longa:
"O segundo capítulo emocionante da trilogia épica Como Treinar o Seu Dragão traz de volta o fantástico mundo de Soluço e Banguela cinco anos depois. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da gangue estão desafiando uns aos outros para as corridas com Dragão (novo esporte favorito da ilha), o agora inseparável par viaja através dos céus, mapeando territórios não mapeados e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras leva à descoberta de uma caverna secreta de gelo, que é o lar de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Domador de Dragões, os dois amigos encontram-se no centro de uma batalha para proteger a paz."
A animação foi escrita e dirigida por Dean DeBlois e tem dublagem de Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller e Kristen Wiig.
Veja as imagens:
como treinar o
como treinar o

As Bem Armadas: Confira o novo pôster

Sandra Bullock (Tão Forte e Tão Perto) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento e da série Mike & Molly) estão juntas no filme As Bem Armadas. Confira o novo pôster:


A nova comédia acompanha uma agente do FBI (Bullock), que se junta com um oficial da polícia de Boston (McCarthy) para derrubar um mafioso.
A direção é de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e o roteiro é de Katie Dippold. 
As Bem Armadas tem previsão para estrear no dia 20 de setembro. 

Johnny Depp revela que está quase cego

              
Johnny Depp revelou à revista Rolling Stone que está quase cego. O ator disse que desde que nasceu é "praticamente cego como um morcego" e que "tudo está muito, muito desfocado". Afirmou que usa óculos escuros não por uma questão de moda, mas por recomendação médica. Johnny Depp ainda explicou que o olho esquerdo é o mais afetado, no entanto, o direito também lhe causa dificuldades.  Esse problema causa alguns constrangimentos nas gravações, já que o ator não enxerga muito bem de longe. 

Jim Carrey se diz contra a violência existente em Kick-Ass 2

Faltando pouco tempo para a estreia de Kick-Ass 2Jim Carrey postou em seu twitter ser contra a violência que existe no filme: "Eu filmei Kick-Ass 2 um mês antes do Sandy Hook, e agora, em sã consciência, eu não consigo suportar esse nível de violência. Peço desculpas aos outros envolvidos no filme. Eu não tenho vergonha de Kick-Ass 2, mas os eventos recentes me fizeram mudar de ideia".
 
O produtor executivo Mark Millar, que também é um dos criadores dos quadrinhos que deram origem ao filme, não demorou para responder: "...Assim como Jim, eu fico chocado com a violência no mundo real, mas 'Kick-Ass 2' é uma obra de ficção, com atores e profissionais variados produzindo um produto de entretenimento… Assim como os trabalhos de Tarantino, Peckinpah, ScorceseEastwood, John Boorman, Oliver Stone e Chan-Wook Park, nós não nos eximimos de mostrar sangue, violência e suas consequências como em muitos blockbusters de hoje em dia...Eu acredito que nosso público é inteligente o suficiente pra saber que toda essa violência mostrada nos nossos filmes é estilizada e feita única e exclusivamente para a diversão das pessoas… E 'Kick-Ass 2' é um filme divertido, com coração e muito emocionante...Vamos concentrar nossas ações sociais em violência de verdade, como a guerra do Afeganistão, a situação conturbada na Síria...Jim, eu te amo e espero que você reconsidere sua posição baseado em tudo que escrevi aqui. Você foi incrível neste filme, incrivelmente divertido e fiquei muito orgulhoso de tê-lo interpretando um dos meus personagens. Obrigado!"
 
Tudo isso aconteceu porque depois do massacre que houve em Sandy Hook, em dezembro do ano passado, onde um jovem matou a mãe, 20 crianças, seis adultos e depois suicidou-se, Carrey se tornou um dos porta-vozes da campanha para controle do porte de armas nos Estados Unidos.

                      
Adaptada dos quadrinhos de Mark Millar and John Romita Jr., a sequência conta com direção e roteiro de Wadlow (Cry-Wolf - O Jogo da Mentira).
 
Kick-Ass 2 trará novamente no elenco Aaron JohnsonChloë Grace MoretzChristopher Mintz-Plasse e Nicolas Cage reprisando suas personagens, além de Jim Carrey, John Leguizamo e Donald Faison em novos papéis.
 
Estreia em 13 de setembro de 2013 no Brasil.

Veja o novo pôster de Pacific Rim, de Guillermo del Toro

O novo filme de Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado,  O Labirinto do Fauno), Pacific Rim, será uma ficção científica que fará uma retomada dos robôs e monstros gigantes da cultura japonesa. Mais abaixo, você pode ver o segundo pôster de divulgação.
A sinopse diz: "Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.
Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse."
Empolgante, não?
O pôster:

Guillermo del Toro dirige a partir de um roteiro de Travis Beacham (Fúria De Titãs), o que pode tornar a ideia toda um tanto quanto desanimadora. A estreia está programada para 8 de agosto de 2013.

Veja novo pôster do filme Wolverine: Imortal

Veja novo pôster do filme Wolverine: Imortal



Baseado na celebrada série de quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão moderno. Fora do seu íntimo, em um mundo desconhecido, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que vai mudá-lo para sempre. Vulnerável ​​pela primeira vez e levado a seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o aço letal dos samurais, mas também sua luta interior contra sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.
O roteiro é inspirado na série Eu, Wolverine. Nessa aventura japonesa do X-Men canadense, Chris Claremont e Frank Miller criaram uma história densa o bastante para ser o princípio de um grande filme.
No elenco estão Hugh JackmanTao OkamotoHiroyuki Sanada (da série Lost), Rila Fukushima e Will Yun Lee (O Vingador do Futuro).

Wolverine: Imortal estreia em 26 de julho de 2013, no Brasil.

Diana: conheça o novo pôster do filme

Conheça o novo pôster de Diana, com Naomi Watts (J. Edgar):



Em Diana, a história é centrada em caso secreto da Princesa Diana com o cirurgião cardíaco Dr. Hasnat Kahn.
O longa estreia em 30 de agosto de 2013 no Brasil. A direção é de Oliver Hirschbiegel e o roteiro de Stephen Jeffreys (O Libertino).

sábado, 22 de junho de 2013

UNIVERSIDADE MONSTROS

 


                                           
 Mike e Sully estão de volta em Universidade Monstros, mas bem diferentes do que estávamos acostumados. O novo filme trata o começo da amizade entre os dois grandes personagens, apesar de não chegar aos pés de Monstros S.A.. Mesmo assim, é o melhor longa da Pixar nos últimos anos, o que não é muita coisa se considerarmos que estamos falando dos fracos Carros 2 e Valente, apesar deste último ter ganhado o Oscar de Melhor Animação.
Este prólogo foi construído exatamente como uma comédia sobre universitários, uma versão moderna de A Vingança dos Nerds. Com roteiro linear, o longa apresenta, em meio a clichês, as típicas competições entre agremiações de estudantes e situações embaraçosas para os personagens menos descolados.
A boa surpresa é o personagem Mike (dublado novamente por Billy Crystal), mais simpático do que sua versão original, que busca realizar o sonho de tornar-se um assustador profissional, ou seja, monstros que retiram energia elétrica dos gritos de crianças humanas. O protagonista é apresentado ainda garotinho durante uma visita à fábrica do primeiro filme, com toda a fofura que a menininha Boo garantia no original.
Sully (John Goodman), por sua vez, foi reduzido a coadjuvante e perdeu boa parte de seu carisma, pois se mostra um irritante filhinho de papai que acha tudo aquilo uma perda de tempo. Com isso, a dinâmica da dupla funciona de forma diferente e eles só se tornam verdadeiramente interessantes quando a amizade começa a nascer.
A forma como Randy (Steve Buscemi), outro personagem clássico, é reintroduzido merece aplausos e ajuda a estabelecer a base para o longa de 2001. Sem dar spoilers, o personagem começa como o amigável companheiro de quarto de Mike. O restante do elenco é composto de simpáticos novos personagens, embora nenhum realmente marcante.
Visualmente a obra é impressionante, principalmente a movimentação da pelagem de Sully. Os cenários também são de tirar o fôlego, como o campus de arquitetura neoclássica semelhante à HogwartsMonstrópolis, por sua vez, é fofinha demais e falha ao passar a ideia de que esses monstros realmente possam assustar alguém.
A Pixar é um dos estúdios mais criativos da indústria, mas sua crescente dependência de sequências e spinoffsmostra que cedo ou tarde a dura realidade de Hollywood alcança a todos. Ainda assim, Universidade Monstros é um bom filme, no qual adultos também vão se divertir com o humor sobre superação e estudantes competitivos dispostos a puxar o tapete alheio, porém, não é suficiente para mostrar que a empresa está a caminho de retomar o antigo fôlego. Isso não impede, porém, bons momentos entre pais e filhos no cinema.

Jobs: Cinebiografia com Ashton Kutcher ganha primeiro trailer

                                
Para alegria dos fãs da Apple (e de tecnologia em geral), saiu o primeiro trailer de Jobs, a cinebiografia protagonizada por Ashton Kutcher.
A história do polêmico e genial empresário será contada nesta biografia não-oficial, que mostrará seus dias de hippie e sua escalada até o topo da indústria tecnológica mundial.
O elenco conta também com Ahna O'Reilly como Chis-Ann Brennan e Josh Gad no papel do sócio Steve Wozniak, responsável por um dos primeiros computadores pessoais do mundo.
O longa chega em agosto ao Brasil. Assista ao trailer:

Os Vingadores: Robert Downey Jr. garante retorno nos próximos dois filmes

                      
Os Vingadores 2 está marcado para chegar aos cinemas em 1 de maio de 2015.


Para alegria dos fãs da Marvel, Robert Downey Jr. assinou contrato para voltar ao papel de Homem de Ferro nos dois próximos filmes dos Vingadores, segundo anunciou a Marvel Studios.
O ator havia dado indícios que não voltaria ao papel de Tony Stark, mas a pressão para sua contratação aumentou quando o diretor Joss Whedon chegou a dizer que não faria a sequência sem ele.
Ainda não se sabe se o Downey Jr. voltará para um quarto longa do Homem de Ferro. O herói é um grande sucesso nas telas e se tornou símbolo da Marvel Studios.
A Disney e a Marvel tinham todo interesse na renovação, Homem de Ferro 3 arrecadou US$ 1,2 bilhão este ano e Os Vingadores rendeu US$ 1,5 bilhão em 2012. Quanto será que pagaram para ele aceitar retornar ao papel?
Os Vingadores 2 está marcado para chegar aos cinemas em 1 de maio de 2015.

Meu Malvado Favorito 2: Veja mais um vídeo!

Assista, abaixo, mais um vídeo de Meu Malvado Favorito 2:



Os responsáveis pelo roteiro são os mesmos do primeiro filme, Ken Daurio e Cinco Paul.

A sinopse de Meu Malvado Favorito 2 ainda não foi divulgada.

Na trama do original, num alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell), planejando o maior roubo de toda a história mundial. Ele vai roubar a lua.

Estreia em 5 de julho de 2013 no Brasil.

Assista ao novo trailer de Os Smurfs 2

A sequência da comédia Os SmurfsOs Smurfs 2, que mescla live action com animação, ganhou um novo trailer. Confira:



O terrível feiticeiro Gargamel consegue criar duas criaturas malignas chamadas de “Naughties”, estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para o feiticeiro conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá leva-lo a conseguir o que deseja, este decide sequestrar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os “Naughties” em Smurfs. Gargamel sequestrar Smurfette e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Agora para salvar Smurfette, Papai Smurf e todoa tuda precisam regressar ao nosso Mundo e encontrar Patrick e Grace Winslow para assim salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo muito familiar aos “Naughties”. Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que eles sentem por ela… é Verdadeiramente Azul?
A estreia de Os Smurfs 2 está prevista para de 2 de agosto de 2012 no Brasil.

Assista ao trailer da animação Free Birds!

A animação gira em torno de dois perus que são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcar em uma mega aventura: Eles viajarão no tempo para tentar mudar a história de todos os perus. A direção é de Jimmy Hayward

A animação estreia aqui no Brasil no dia 1º de novembro. Confira o trailer: 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Veja mais um pôster de Kick-Ass 2!

Veja, abaixo, mais um pôster de Kick-Ass 2!



Adaptada dos quadrinhos de Mark Millar and John Romita, Jr., a sequência conta com direção e roteiro de Wadlow (Cry-Wolf - O Jogo da Mentira).
 
Kick-Ass 2 trará novamente no elenco Aaron JohnsonChloë Grace MoretzChristopher Mintz-Plasse e Nicolas Cage reprisando suas personagens, além de Jim Carrey, John Leguizamo e Donald Faison em novos papéis.
 
Estreia em 13 de setembro de 2013 no Brasil.

Jurassic Park 4 vai acontecer e ganha nova data de lançamento

                        jurassicpark4
Depois de alguns contratempos, parece que Jurassic Park 4 vai mesmo acontecer e já ganhou uma (quase) data de lançamento.
Um banner exposto na Licensing Expo 2013, que acontece em Las Vegas, revelou que os produtores planejam a estreia pra 2015. A previsão anterior era para 13 de junho de 2014.
A feira também revelou que o longa será filmado em 3D. O ComingSoon, responsável pelas descobertas, afirma que entrou em contato com o estúdio responsável para confirmar as informações, mas não obteve respostas.
Jurassic Park 4 será dirigido por Colin Trevorrow e terá o roteiro escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver.

Conheça também um cartaz da animação Lego - O Filme

Confira, abaixo, o cartaz de Lego - O Filme: 



O filme conta a história de uma miniatura comum de Lego, Emmet, que é confundido como o Mestre Construtor, e agora deve parar um vilão malígno que tem planos para colar o universo inteiro.
O filme conta com um elenco repleto de estrelas: Liam Neeson, Alison Brie e Morgan Freeman.

Assista ao trailer de Lego - O Filme!

Os legos estão muito perto de invadir as telonas! O primeiro trailer para Lego - O Filme já pode ser visto. Onde? Logo abaixo. Confira!



O filme conta a história de uma miniatura comum de Lego, Emmet, que é confundido como o Mestre Construtor, e agora deve parar um vilão malígno que tem planos para colar o universo inteiro.
 
O filme conta com um elenco repleto de estrelas: Liam Neeson, Alison Brie e Morgan Freeman.