quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Confira as primeiras imagens de Rio 2

Confira, abaixo, as primeiras imagens de Rio 2, a continuação das aventuras da arara Blu. 








Ao contrário dos rumores, a sinopse desmente a possibilidade de o temática tratar da Copa do Mundo de Futebol do próximo ano (ano do lançamento): Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.
A estreia de Rio 2 está prevista para o dia 28 de março de 2014.

Need For Speed - O Filme ganhou o seu primeiro trailer

Está no ar o primeiro trailer de Need for Speed – O Filme. O longa narra a história de um dono de garagem que modifica carros caros e que também é piloto de corridas ilegais. Ele acaba sendo condenado injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo e, ao sair da prisão, ele procura vingança.



No elenco vamos encontrar Dominic Cooper, Imogen PootsAaron PaulDakota JohnsonMichael Keaton e outros. A direção é de Scott Waugh.

Need for Speed – O Filme estreia em 14 de março de 2014. 

Teaser de Os Vingadores 2: A Era de Ultron vaza na internet [ATUALIZADO]

                  
Caiu na rede o primeiro teaser de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron! A qualidade do vídeo não é uma das melhores por não ter sido divulgado oficialmente. É melhor correr para assistir antes que o teaser seja retirado do ar..
[ATUALIZADO COM O TEASER EM HD]



O robô maníaco Ultron foi criado por Roy Thomas e John Buscema em 1968 e sua primeira aparição foi na revista Avengers #54. A primeira versão de Ultron foi construída por Henry Pym, também conhecido como o super-herói Homem-Formiga. O genial cientista fazia experiências com robôs superinteligentes quando sua criação adquiriu consciência e se rebelou. A mente de Ultron foi mudada a partir das ondas cerebrais de seu mestre Henry Pym. Depois de ser rebelar, o robô apagou sua própria origem da mente de seu criador e fez uma séries de upgrades em si mesmo.
Nas HQs, Ultron é um dos inimigos mais formidáveis dos Vingadores, tendo dezenas de versões, incluindo um corpo gigante, um modelo com formas femininas e uma versão de adamantium, o mesmo metal do esqueleto e garras do Wolverine.

Durante a Comic-Con, o diretor Joss Whedon revelo que estão desenvolvendo uma história própria para a origem de Ultron em Os Vingadores 2. A trama não envolverá o cientista Henry Pym. De acordo com o site Feature Film Casting, "Tony Stark se torna involuntariamente o criador do Ultron". A informação não é oficial, porém, com a confirmação de que Henry Pym não será o criador do supervilão, já era esperado que Tony Stark assumisse o posto.

A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Além do ator James Spader será o vilão Ultron.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 1º de maio de 2015.

Velozes e Furiosos 7: Imagem mostra Kurt Russell em cena

Foi divulgada a primeira imagem de Kurt Russell no elenco de Velozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia automobilística protagonizada por Vin Diesel e Paul Walker.
O ator já havia sido flagrado nos bastidores, mas agora podemos vê-lo atuando ao lado dos astros da série.
O longa deve visitar Tóquio e Los Angeles, além de ter localidades no Oriente Médio. Jason Statham deve ser a ligação usada no roteiro para o retorno ao Japão.
James Wan volta como diretor, assim como os roteiristas Neal H. Moritz e Chris Morgan. A estreia está prevista para julho de 2014. Confira a imagem:

Set de Velozes e Furiosos 7

Jim Carrey divulga foto de Debi & Lóide 2

Jim Carrey postou uma foto da sequência de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, dos irmãos Bobby Farrelly e Peter Farrelly. Na imagem ele aparece ao lado de Jeff Daniels olhando um livro de cabeça para baixo:



A sequência trará novamente Jeff Daniels e Jim Carrey nos personagens que dão título ao filme. 
 
Sobre o roteiro Jeff Daniels disse que já viu e é uma loucura. "Já estamos na meia idade, não estamos fingindo que não, e ainda somos tão idiotas".
 
O filme será lançado em 2014, para coincidir com o 20º aniversário do primeiro filme. 

Está no ar o trailer legendado de Metallica Through the Never

Confira, abaixo, o novo trailer legendado de Metallica Through the Never



As imagens do filme foram capturadas em três shows com diversos efeitos pirotécnicos e outros malabarismos cenográficos. Combinando cenas dos shows com imagens de bastidores, Metallica Through the Never será diferente do primeiro filme da banda, Some Kind of Monster.
 
Com Dane DeHaanJames Hetfield e Lars Ulrich. A direção e o roteiro ficam por conta de Nimród Antal.
 
A estreia está prevista para 4 de outubro de 2013.

Assista ao novo comercial da animação Tá Chovendo Hambúrguer 2

O novo filme é baseado na série de livros da escritora Judi Barrett. Tá Chovendo Hamburguer chegou aos cinemas em 2009, com orçamento de U$ 100 milhões. A animação arrecadou US$ 230 milhões em todo o mundo.
A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções - é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock), uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.
Tá Chovendo Hambúrguer 2 estreia em 4 de outubro de 2013 no Brasil.
Assista, abaixo, ao novo comercial:

Dois pôsteres internacionais de Rota de Fuga, com Stallone e Schwarzenegger

Confira, abaixo, dois pôsteres internacionais do filme Rota de Fuga (Escape Plan), com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger




Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela, um detento complexo, que luta para manter os prisioneiros com sua humanidade, mesmo nas suas horas mais obscuras, e juntos lutam para sobreviver.
Além da dupla de ícones de ação, o longa contará ainda com a presença do ator Jim Caviezel. 
 
Escape Plan estreia em 18 de outubro de 2013 no Brasil.

Novas imagens de Velozes e Furiosos 7, com Vin Diesel

Confira, abaixo, as novas imagens de Velozes e Furiosos 7:




Vin DieselJason StathamDwayne Johnson (The Rock) e Michelle Rodriguez estão confirmados no elenco. A lutadora do UFC Ronda Rousey fará uma pequena participação.
Velozes e Furiosos 7 chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de julho de 2014.
 
James Wan (Jogos MortaisSobrenatural) substitui Justin Lin na continuação. Lin, que comandou os quatro últimos filmes da franquia, recusou o pedido da Universal alegando não ter tempo para fazer o próximo longa.

Tartarugas Ninja: conheça a casa de Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo

Confira, abaixo, as novas imagens de divulgação do filme Tartarugas Ninja e conheça a casa de Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo:




Em entrevista ao site Moviefone, Michael Bay afirmou que as Tartarugas Ninja não serão alienígenas, a história original será mantida: "Rolou uma notícia de que eu disse algo sobre eles serem alienígenas. Não serão. Estamos usando como fonte apenas o material original.”
 
Tartarugas Ninja conta com um roteiro de André Nemec e Josh Appelbaum e é baseado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman. A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e o diretor de TransformersMichael Bay, está na produção do longa.
 
Com o auxílio da tecnologia de captura de movimentos, Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo, Alan Ritchson será Rafael e, finalmente, Danny Woodburn será o mestre Splinter.
 
Em Tartarugas Ninja, Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo embarcam em novas aventuras ao lado da repórter April O'Neil (Megan Fox) para tentar impedir que o conquistador extradimensional Krang consiga escravizar a nossa raça.
 
Devido a concorrência com o filme Transformers 4, a data de lançamento de Tartarugas Ninja foi adiada do dia 6 de junho de 2014 para o dia 8 de agosto de 2014, nos EUA.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vin Diesel agradece aos fãs o sucesso da franquia Velozes e Furiosos

Confira, abaixo, Vin Diesel no set de filmagens de Velozes e Furiosos 7. No vídeo o astro agradece aos fãs e comemora o sucesso da franquia:





Vin DieselJason StathamDwayne Johnson (The Rock) e Michelle Rodriguez estão confirmados no elenco. A lutadora do UFC Ronda Rousey fará uma pequena participação.
 
Velozes e Furiosos 7 chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de julho de 2014.
 
James Wan (Jogos MortaisSobrenatural) substitui Justin Lin na continuação. Lin, que comandou os quatro últimos filmes da franquia, recusou o pedido da Universal alegando não ter tempo para fazer o próximo longa.

Confira o pôster internacional da animação Tá Chovendo Hambúrguer 2

O novo filme é baseado na série de livros da escritora Judi Barrett. Tá Chovendo Hamburguer chegou aos cinemas em 2009, com orçamento de U$ 100 milhões. A animação arrecadou US$ 230 milhões em todo o mundo.
A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções - é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock), uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.
Tá Chovendo Hambúrguer 2 estreia em 4 de outubro de 2013 no Brasil.
Confira, abaixo, o novo pôster internacional:

Veja Jennifer Lawrence no novo pôster de Jogos Vorazes: Em Chamas

O Brasil será o primeiro país do mundo a lançar o filme Jogos Vorazes: Em Chamas. A estreia por aqui está marcada para o dia 15 de novembro de 2013. Os outros países da América latina reberão o filme no dia 21 de novembro e os EUA somente no dia 22. 
Confira, abaixo, o novo pôster internacional:
Jogos Vorazes: Em Chamas: Depois de ganhar os Jogos, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses ganhou um novo pôster

Confira, abaixo, o novo pôster latino de Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses



Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destrói. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.
 
Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?
 
A direção é de Masahiro Hosoda e o roteiro de Yusuke Watanabe. 
 
A estreia no Brasil está marcada para o dia 11 de outubro de 2013.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Som ao Redor é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2014

O Som ao Redor, dirigido pelo cineasta pernambucano Kléber Mendonça Filho, foi escolhido pelo Ministério da Cultura para ser o representante do Brasil na disputa pelo Oscar 2014 na categoria Melhor Filme Estrangeiro. A seleção final dos filmes que vão concorrer na categoria são definidas pela organização do Oscar será divulgada, provavelmente, no dia 16 de janeiro do próximo ano.

O Som ao Redor já foi premiado nos festivais do Rio (Melhor Filme e Melhor Roteiro), Gramado (Melhor Som, Melhor Filme da Crítica, Melhor Filme do Público e Diretor), e na 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (Melhor Filme). Também foi premiado em festivais internacionais como Copenhage e Roterdã.
 
Oscar 2014 acontece no dia 2 de março do ano que vem.

Jackass apresenta: Vovô Sem Vergonha - pôster nacional criado por fãs

Jackass apresenta: Vovô Sem Vergonha (Jackass Presents: Bad Grandpa) Confira o novo pôster criado pelos fãs:



O filme conta a jornada do idoso Irving Zisman, vivido pelo ator Johnny Knoxville, que embarca em uma viagem pelos Estados Unidos ao lado do seu neto de 8 anos. Os dois vão viver aventuras improváveis. 

O filme estreia no dia 25 de outubro nos EUA (sem previsão de estreia no Brasil).

Joss Whedon ajudou a escrever algumas cenas de Thor 2: O Mundo Sombrio

Em entrevista a SFX Magazine Alan Taylor revelou que Joss Whedon ajudou a escrever algumas cenas de Thor 2: O Mundo Sombrio: “Joss apareceu por aqui algumas vezes para salvar as nossas vidas. Nós tínhamos uma cena importante no filme que não estava funcionando no papel e ele basicamente surgiu em Londres com nossa solução. Ele reescreveu a cena e, antes de entrar em seu avião de volta para os EUA, ainda pedi para que ele reescrevesse outras duas”.



Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
O filme estreia dia 8 de novembro de 2013 no Brasil. 

domingo, 22 de setembro de 2013

As mulheres dominam os novos pôsteres individuais de Thor 2

Thor 2: O Mundo Sombrio ganhou dois novos pôsteres individuais. Confira:




Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
O filme estreia dia 8 de novembro de 2013 no Brasil. 

Pôster nacional do novo RoboCop, de José Padilha

O remake de RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), teve o seu primeiro cartaz nacional divulgado:



Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas.
Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex.
 
Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
 
O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina a história do meio homem meio máquina, um tira total estrelando Joel Kinnaman como o personagem central, Gary Oldman no papel do cientista que cria o Robocop e Samuel L. Jackson vivendo o homem da mídia Pat Novak.
 
Robocop tem produção de Marck Abraham e Eric Newman, da Strike Entertainment, com Eric Carraro como produtor executivo.
 
O filme é uma refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O original companha a história do policial Alex Murphy, que durante uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco é brutalmente assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.

A estreia, no Brasil, está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2014.

A Pixar adiou o lançamento de Procurando Dory

A Pixar adiou o lançamento de Procurando Dory, sequência da famosa animação Procurando Nemo, para o dia 17 de Junho de 2016.



A animação vai mostrar a simpática peixinha Dory vivendo feliz com sua nova família, até que um evento traumático faz com que ela saia em busca de seus inúmeros parentes. Marlin e Nemo não ficam de fora dessa aventura, os dois vão atrás de Dory com uma baleia beluga chamada Bailey. 

A Viúva Negra poderá ganhar um filme solo

O roteirista Stan Lee pareceu animado com um possível filme sobre a Viúva Negra, ao ser questionado, em entrevista ao Toofab, sobre as possíveis produções sobre uma personagem feminina ele respondeu: “Bem, provavelmente eles vão desenvolver um filme-solo da Viúva Negra a qualquer momento. Hoje em dia, as mulheres gostam desses filmes de super-heróis tanto quando os homens. Então não vai ser difícil achar um público feminino”.



Na realidade esse plano existe desde 2010, inclusive o diretor da Marvel (Kevin Feige) afirmou que as negociações com Scarlett Johansson já haviam começado.
 
Mas antes disso, nós poderemos ver a personagem, interpretada pela atriz Scarlett Johansson, no filme Os Vingadores – A Era de Ultron, que chega ao Brasil no dia 1º de maio de 2015.

sábado, 21 de setembro de 2013

Gwyneth Paltrow revela que não estará em Os Vingadores 2

Em entrevista ao HitFix, a atriz Gwyneth Paltrow revelou que não estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron: “Eu acho que não. Qual vai ser o título? A Era de Ultron? Bom, acredito que não. Ninguém me ligou. Meu telefone não tocou para fazer Os Vingadores 2.”
 
A atriz fez duas participações no primeiro longa. 


O robô maníaco Ultron foi criado por Roy Thomas e John Buscema em 1968 e sua primeira aparição foi na revista Avengers #54. A primeira versão de Ultron foi construída por Henry Pym, também conhecido como o super-herói Homem-Formiga. O genial cientista fazia experiências com robôs superinteligentes quando sua criação adquiriu consciência e se rebelou. A mente de Ultron foi mudada a partir das ondas cerebrais de seu mestre Henry Pym. Depois de ser rebelar, o robô apagou sua própria origem da mente de seu criador e fez uma séries de upgrades em si mesmo.
 
Nas HQs, Ultron é um dos inimigos mais formidáveis dos Vingadores, tendo dezenas de versões, incluindo um corpo gigante, um modelo com formas femininas e uma versão de adamantium, o mesmo metal do esqueleto e garras do Wolverine.
 
Durante a Comic-Con, o diretor Joss Whedon revelo que estão desenvolvendo uma história própria para a origem de Ultron em Os Vingadores 2. A trama não envolverá o cientista Henry Pym. De acordo com o site Feature Film Casting, "Tony Stark se torna involuntariamente o criador do Ultron". A informação não é oficial, porém, com a confirmação de que Henry Pym não será o criador do supervilão, já era esperado que Tony Stark assumisse o posto.
 
A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Além do ator James Spader será o vilão Ultron.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 1º de maio de 2015.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tudo não passou de uma brincadeira: Justin Bieber não será o Robin

Justin Bieber publicou nesta sexta-feira (13), em sua conta no Instagram, uma foto que deixou os fãs do Batman em pânico. 
 
O cantor aparece ao lado de um suposto roteiro de Batman vs. Superman. A legenda da foto era "#robin?". O que poderia ser uma sugestão de que ele foi convidado para o papel. Mas todos os fãs já podem respirar porque segundo o site TheWraap, Justin Bieber nunca teve acesso ao roteiro do filme (que ainda está sendo escrito) e a imagem não passa de uma brincadeira gravada pelo grupo Funny or Die


O estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.


Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço, que já arrecadou mais de 650 milhões de dólares até a presente data e segue crescendo. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Ben Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman / Clark Kent. O filme também reúne outras estrelas de O Homem de Aço como Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane.


A nova produção, que reúne os heróis, está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
 
O filme é baseado nos personagens Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, e Batman criado por Bob Kane, publicados pela DC Entertainment.

Larry Fong (Watchmen: O Filme) será o diretor de fotografia de Superman Vs. Batman. Segundo o site Superhero Hype, a informação partiu do próprio diretor, Zack Snyder, ao atualizar o currículo oficial do longa.
 
A produção deverá ser iniciada em 2014.

Sobrenatural: 2 e Invocação do Mal são a despedida de James Wan

Em entrevista ao site MoviefoneJames Wan, diretor de Sobrenatural: Capítulo 2 e Invocação do Mal, afirmou: “Acabei meu ciclo de filmes de terror. Invocação do Mal’ e ‘Sobrenatural: Capítulo 2′ foram os meus dois últimos filmes assustadores. Eu passei os últimos dez anos da minha vida fazendo isso. É hora de mudanças. Sou um estudante de cinema, então quero garantir que tenha chance de fazer outros tipos de filmes”



Wan ficou conhecido em 2004 com o primeiro filme da franquia Jogos Mortais
 
James Wan vai estrear sua mudança em 2014 com o filme Velozes e Furiosos 7

INVOCAÇÃO DO MAL

  

                                 
Se você gosta de levar uns sustos e, principalmente, sentir uns arrepios dentro da sala escura,Invocação do Mal chegou nesta sexta-feira, 13, com potencial para proporcionar este tipo de prazer. Os não chegados podem questionar, mas a verdade é que tem um montão de gente que adora sentir medo. E esta turma vai descobrir que os demônios se alimentam "dele", neste filme inspirado em fatos reais, ocorridos na década de 1970. Bateu um grilo? Sente só o clima.

                      Invocação do Mal - Foto
Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) são investigadores de casos sobrenaturais e acabam de dar uma palestra sobre o sinistro (e famoso) caso da boneca Anabelle, aqui visualmente mais demoníaca que a original. Enquanto isso, Carolyn e Roger Perron (Lili Taylor Ron Livingston) se mudam com a filharada para uma casa nova. Chegando lá, a cadela deles se recusa a entrar, mas eles ignoram o "aviso" canino. Até o momento em que duas das filhas começam a relatar que estão "vendo coisas" e estranhos hematomas vão surgindo no corpo da mãe. Certa de que alguma coisa ruim está rolando e pode piorar, ela entra em contato com os paranormais famosos, que após uma visita ao local, descobrem que um mal terrível está a espreita todos. Chegou a hora do amor da família ser colocado à prova.

                    Invocação do Mal - Foto
Além de citar clássicos, como O Exorcista e Os Pássaros, o roteiro dos gêmeos Chad e Carey Hayes não perde uma oportunidade sequer de inserir elementos instigantes e conhecidos, como relógios parando, um porão secreto, chiados de tv, ranger de assoalhos e portas. Além disso, um tradicional (e apavorante) puxão de pés na cama tem a companhia nada agradável de uma menina sonâmbula, um armário sinistrão e uma brincadeira infantil, já exibida no trailer. Tudo isso, pode apostar, promete arrepiar muiiiita gente. Claro que os mais escolados vão identificar uma série de clichês e poderão reclamar de algumas licenças típicas, como as filhas dormindo profundamente, enquanto uma mega cena tensa e barulhenta tá acontecendo com a mãe. Mas isso não tira a força do obra de jeito nenhum e a Warner já tem um "atividade paranormal" para chamar de seu. 

                    Invocação do Mal - Foto
O longa tem boa trilha, tensão e foi dirigido por James Wan, o criador da franquia Jogos Mortais. Wan, por sinal, também dirigiu o bem sucedido Sobrenatural (2010), que faturou US$ 97 milhões ao redor do mundo, contra os invocados US$ 260 milhões deste título de agora. O motivo de tamanha diferença, certamente, está na decisão acertada de não deixar o humor possuir a trama, como aconteceu no de três anos atrás. Ele até existe, mas foi devidamente dominado neste filme, que você pode assistir "com susto". Nos créditos finais, quem já tiver tirado as mãos da frente dos olhos, vai poder ver as fotos dos personagens reais. Vai encarar? :0

Primeira imagem oficial de Velozes e Furiosos 7, com Vin Diesel

Confira, abaixo, a primeira imagem oficial de Velozes e Furiosos 7:



Vin DieselJason StathamDwayne Johnson (The Rock) e Michelle Rodriguez estão confirmados no elenco. A lutadora do UFC Ronda Rousey fará uma pequena participação.
 
Velozes e Furiosos 7 chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de julho de 2014.
 
James Wan (Jogos MortaisSobrenatural) substitui Justin Lin na continuação. Lin, que comandou os quatro últimos filmes da franquia, recusou o pedido da Universal alegando não ter tempo para fazer o próximo longa.

Novo pôster latino de Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses

Confira, abaixo, o novo pôster latino de Dragon Ball Z - Batalha dos Deuses



Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destrói. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.
 
Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?
 
A direção é de Masahiro Hosoda e o roteiro de Yusuke Watanabe. 
 
A estreia no Brasil está marcada para o dia 11 de outubro de 2013.

sábado, 14 de setembro de 2013

13 filmes para ver nesta sexta-feira 13

Hoje é sexta-feira 13! Dia de chamar os amigos, apagar as luzes e colocar um filme bem tenebroso na TV. Pensando nisso, o Movie News selecionou 13 filmes que farão você pular da cadeira nesta data. E aí, vai encarar?



1) Invocação do Mal (The Conjuring, 2013)



Você poderá achar todos os filmes desta lista na locadora, em sistemas de VOD ou coisa parecida. Menos um: Invocação do Mal. O longa chega aos cinemas justamente nesta sexta-feira 13, de setembro de 2013. E tem tudo para agradar os fãs do cinema de horror. É tenso, assustador e conta com uma trama bem acima da média padrão do gênero. Não é mais um terror adolescente.

2) O Exorcista (The Exorcist, 1973)



Após sua filha Regan (Linda Blair) apresentar comportamentos extremamente assustadores, uma mulher pede a ajuda de um padre, que descobre que a garota está possuída pelo demônio. Ele, com a ajuda de um segundo sacerdote especializado em exorcismo, tenta livrar a menina da possessão. O Exorcista foi o primeiro filme de terror a ser indicado para o Oscar de melhor filme. A obra também está cercada de bizarros acontecimentos.

3)Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)



Sexta-Feira 13 é um filme bem mais físico do que a maioria dos citados, com um vilão que parte pra luta mesmo e quer acabar com uma legião de adolescentes não muito inteligentes, mas não tinha sentido fazer uma matéria sobre sexta-feira 13 sem a produção. O primeiro Sexta-Feira, de 1980, tem um detalhe interessante, que é o fato de Jason Voorhees não ser o vilão principal. Na verdade, é a mãe do personagem a figura mais maldosa do original.

4) A Órfã (Orphan, 2009)



Kate  e John decidem adotar a garotinha Esther, uma doce e madura menina do orfanato que visitaram. A família se adapta à nova integrante, mas algumas atitudes de Esther e seu nervosismo extremo começam a intrigar Kate, que é a única quem percebe. A menina alimenta raiva especialmente pelos dois irmãos, os quais tentar assassinar. Kate começa a investigar o passado da filha adotiva e, antes que possa contar ao marido o que descobriu e alertá-lo sobre o perigo, ela é internada com supostos problemas graças à bebida. Esther esconde um segredo e fará de tudo para que ninguém atrapalhe seus planos.

5) A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 1984)



“One, two, Freddy is coming for you…” É difícil falar de filmes de terror sem lembrar de Freddy Krueger, o eterno “Lorde dos Pesadelos”. Com efeitos especiais ousados para a época, a história do filho de uma freira estuprada que morreu queimado pelos habitantes de seu vilarejo rendeu mais de doze vezes o orçamento do filme, além de sete sequências e um crossover com Jason deSexta-Feira 13. Mais recentemente, a franquia também ganhou um remake. Em seu primeiro filme, Freddy aterroriza os habitantes da Rua Elm, colocando-os em pesadelos onde ele faz as regras e a única maneira de escapar é ficando acordado. Se for assistir A Hora do Pesadelo nesta sexta, certifique-se de ter um estoque de café em casa. Lembre-se: “O Tio Freddy adora crianças…”

6) O Chamado (The Ring, 2002)



O Chamado foi um dos primeiros a puxar a fila das refilmagens de produções japonesas de terror. Também foi um dos mais bem sucedidos, afinal o longa consegue ser comercial e assustador ao mesmo tempo, conseguindo envolver o espectador. Dirigido por Gore Verbinski e estrelado por Naomi Watts, o filme ganhou a continuação O Chamado 2, que não conquistou o mesmo sucesso nos cinemas mundiais.

7) A Morte do Demônio (The Evil Dead, 1981)

O remake traz às telas um grupo de jovens que se isolam em uma cabana na floresta para tentar ajudar a amiga Mia a se afastar das drogas. O que eles não sabem é o que rolou no porão alguns anos atrás. Lá, eles encontram vários animais mortos e um livro trancado, o qual um dos jovens lê em voz alta. Quando o demônio toma conta do corpo de Mia, alguns acreditam que seja apenas a crise de abstinência, o que abre caminho para acontecimentos doentios que se seguirão no rumo da história. O filme é extremamente sangrento, recomendado para quem tem o estômago forte!
 8) Psicose (Psycho, 1960)

Considerado um dos melhores filmes de terror da história, Psicose, dirigido por Alfred Hitchcock em 1960, envolve loucura e tragédia em sua trama, surpreendendo o telespectador com seu enredo marcante. Marion Crane decide fugir após roubar 40 mil dólares da imobiliária de onde trabalha, mas acaba se hospedando em um motel de beira de estrada durante uma tempestade. A jovem decide passar a noite no misterioso estabelecimento, não sabendo o perigo que a aguarda. Misturando os gêneros de suspense e horror, o filme conta com um cenário em preto e branco e cenas que se tornaram antológicas, como a de Marion no chuveiro. A hora do banho nunca mais será a mesma depois que você assistir Psicose!

9) A Entidade (Sinister, 2012)

O filme conta a história de um escritor que escreve sobre assassinatos reais. Em busca de sua obra-prima, ele se muda para uma casa onde acabara de acontecer o assassinato de uma família inteira, e acaba se envolvendo um pouco mais do que deveria. Fazia tempo que não assistia um filme de terror que me desse vontade de parar de assistir no meio. Sério, teve três momentos nesse filme em que eu pausei e respirei um pouco porque o susto foi demais. O suspense e o terror psicológico de não saber o que está por vir são muito explorados e, quando, você menos espera… bang! Indico pra quem tem coração forte e é muito fã de filmes desse gênero.
 10) A noiva do Chucky (Bride of Chucky, 1998)

Após ressuscitar o ex-namorado com ritual de vodu, Tiffany (Jennifer Tilly) também é transformada em uma boneca. Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem qualquer remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo. Assistir A Noiva de Chucky – Dublado Online.
11) Atividade Paranormal (Paranormal Activity, 2007)


Após se mudarem para uma nova casa, o jovem casal Micah e Katie começa a ouvir barulhos inexplicáveis e sentir uma presença perturbadora. Enquanto Katie morre de medo – como nós – do “visitante”, Micah compra uma câmera e a deixa gravando as peripécias do espírito maligno. O que realmente te deixa com medo é que você não consegue descobrir a hora em que vai levar um susto da presença enigmática, mas muito realista do espírito. Mesmo sendo um filme com orçamento de meros US$ 15 mil, é o mais rentável da história!

12) Carrie a Estranha ( Carrie, 1976)

Carry White (Sissy Spacek) uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth (Piper Laurie), sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada pela sua falta de informação e Sue Snell (Amy Irving), uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross (William Katt), seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson (Nancy Allen), uma aluna que foi proibida de ir festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie ridicularizada em público. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos de sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.


13) Poltergeist (1982)

Como a maioria dos filmes dirigidos por Steven Spielberg, o longa começa relatando o dia-a-dia típico de uma feliz família do subúrbio dos EUA e, nessa primeira hora, nos faz criar um laço com os personagens. Depois de um tempo, fenômenos sobrenaturais começam a acontecer: objetos começam a mover-se e Carol Anne, a filha mais nova, começa a conversar com o televisor, até que, numa noite tempestuosa, ela desaparece dentro de seu armário. Tudo muda quando seus pais, Steven e Diane Freeling, percebem que é possível se comunicar com a menina através de um canal sem sinal da televisão. Sem outra solução, o casal procura uma equipe de parapsicólogos e uma poderosa mulher com poderes mediúnicos para tentar trazer sua Carol de volta, tendo que enfrentar espíritos raivosos e manifestações demoníacas vindas da própria casa.