sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capitão América 2: O Soldado Invernal, Viúva Negra, Falcão e Capitão em novas artes

Confira, abaixo, as novas artes de Capitão América 2: O Soldado Invernal:









O filme é a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). A sequência mostra Steve Rogers (Chris Evans) tentando se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e tendo a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para combater seu antigo amigo James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal.
No elenco estão ainda Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford dá vida a Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D.
 
Com direção de Anthony Russo e Joe RussoCapitão América 2: O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014 no Brasil.

Velozes e Furiosos 7: Equipe volta a filmar em abril

Depois da morte de Paul Walker em um acidente de carro no ano passado, a equipe de Velozes e Furiosos 7 deu uma pausa. Agora, pouco mais de quatro meses depois, eles voltam à todo vapor em abril para finalizar o filme. O trabalho deve durar cerca de 7 semanas e será realizado na cidade de Atlanta, nos EUA.
O roteirista Chris Morgan recebeu a missão de tentar salvar as cenas que já foram gravadas pelo ator antes do acidente e, tudo indica, que seu personagem irá se aposentar.




A estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015.
Desta vez, Jason Statham será o vilão. Ele fez uma ponta em Velozes e Furiosos 6 e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans.
Vin DieselTyrese GibsonDwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (Ong Bak – Guerreiro Sagrado) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey fará uma ponta.

Novo pôster de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, com Charlize Theron

Confira, abaixo, o novo pôster de A Million Ways to Die in the West (Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola). O longa, de Seth MacFarlane (Ted), conta a história de um fazendeiro que perde a esposa após amarelar em um duelo de tiroteio. Após o ocorrido, ele conhece uma mulher, casada com um bandido famoso, que o ensina a atirar. Entre reconquistar sua esposa e se apaixonar por uma mulher proibida, muita coisa acontece.



Abaixo, o trailer legendado:



O elenco conta com Amanda SeyfriedCharlize Theron, Liam NeesonGiovanni RibisiSarah Silverman e Neil Patrick Harris. 
 
O projeto será algo como o clássico Banzé no Oeste, de 1974.
 
A estreia está prevista para maio de 2014.

Godzilla: Destruição e caos nas novas imagens de divulgação

Confira as novas imagens de Godzilla

Abaixo, assista ao trailer legendado:



Um épico renascimento para o icônico Godzilla, da Toho, esta aventura da Warner Bros. PicturesLegendary Pictures coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.
Gareth Edwards dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Max BorensteinFrank Darabont e Dave Callaham. Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary, estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Alex Garcia e Patricia Whitcher são os produtores-executivos ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.
 
Com lançamento previsto para 16 de maio de 2014 no Brasil, a previsão é de que o filme seja apresentado também no formato 3D.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rio 2: Blu, Jade e seus três filhos reunidos em um cinema no novo pôster da animação

Confira, abaixo, o novo pôster internacional da animação Rio 2:



Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.
 
Carlos Saldanha (A Era Do Gelo) é o diretor. Anne Hathaway e Jesse Eisenberg estão no elenco de vozes.
 
A estreia de Rio 2 está prevista para o dia 28 de março de 2014.

Capitão América 2: O Soldado Invernal ganhou um novo featurette

Confira, abaixo, o novo featurette de Capitão América 2: O Soldado Invernal:



Confira também o featurette LEGENDADO:



O filme é a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). A sequência mostra Steve Rogers (Chris Evans) tentando se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e tendo a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para combater seu antigo amigo James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal.
No elenco estão ainda Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford dá vida a Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D.
 
Com direção de Anthony Russo e Joe RussoCapitão América 2: O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014 no Brasil.

Shrek vai voltar! Dreamworks promete quinto filme

O ogro mais amado do mundo retornará em nova aventura. É apenas uma questão de tempo.



Em entrevista ao canal Fox Business Network, o CEO da Dreamworks, Jeffrey Katzenberg, prometeu mais um filme do ogro Shrek.

"Eles [os personagens] precisavam descansar, mas pode ter certeza que em breve teremos um novo capítulo da série Shrek. Nós não terminamos e, principalmente, ele [Shrek] ainda não terminou.", afirmou o executivo.

A promessa foi feita no momento em que o estúdio de animação anuncia o lançamento de uma atração turística temática em Londres. Shrek’s Far Far Away Adventure será inaugurado em 2015 e mais seis parques estão previstos para os próximos nove anos.

O último filme do personagem, Shrek para Sempre, foi lançado em 2010 e não bateu recordes nas bilheterias dos Estados Unidos, mas foi muito bem no mercado internacional.

E aí, você torce por mais uma aventura do apaixonado monstro verde?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ted 2: Amanda Seyfried terá o papel feminino principal, ao invés de Mila Kunis

A história vai ganhar caminhos diferentes com uma nova namorada para John (Mark Wahlberg).




Quem assistiu ao sucesso Ted (2012) lembra o papel importante de Mila Kunis, que interpreta a namorada de John (Mark Wahlberg) e causa a maioria dos conflito entre ele e seu ursinho de pelúcia. Apesar deste personagem de destaque, Kunis terá uma participação minúscula na sequência, Ted 2, e talvez nem mesmo apareça. O diretor e roteirista Seth MacFarlane confirmou a informação, que aparentemente não é motivada por nenhum conflito pessoal com Kunis, e sim pela necessidade de criar novos rumos ao protagonista.

O novo interesse romântico de John será interpretado por Amanda Seyfried (Mamma Mia! - O Filme). A atriz acabou de trabalhar com MacFarlane no ainda inédito Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, e tem uma porção de projetos nos próximos anos, incluindo o drama While We’re Young e a comédia He's F***ing Perfect. Já Kunis, além de ser alvo de piadas carinhosas no trailer de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, estrela a ficção científica O Destino de Júpiter.

Assista ao novo teaser de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Confira, abaixo, o novo teaser de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:





X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passará no final dos anos 60, e mostrará os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones.
 
A história em quadrinhos Days of Future Past foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.
 
Estrelado por Ian McKellenHugh JackmanPatrick Stewart, James McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceNicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter DinklageOmar SyHalle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters e Booboo Stewart.
 
O filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2014.

O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez será lançado primeiro no Brasil

O Brasil irá receber O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez antes dos EUA. De acordo com o FilmeB, o último filme da trilogia de Peter Jackson, adaptada do eterno clássico O Hobbit, estará nas telonas nacionais no dia 11 de dezembro, enquanto que nos EUA a estreia permanece em 17 de dezembro.


O filme agora segue o mesmo padrão de lançamento nas férias de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que se tornou um blockbuster mundial de bilhões de dólares, bem como os filmes da trilogia Senhor dos Anéis. O segundo filme da trilogia O Hobbit, O Hobbit: A Desolação de Smaugultrapassou o marco de US$ 500 milhões em bilheteria mundial. .
Do cineasta ganhador do Oscar® Peter JacksonO Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez é o último da trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien. Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.

Jackson dirigiu O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, com roteiro de Fran Walsh e Philippa Boyens e Peter Jackson. Jackson também está produzindo o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como coprodutores.

Está no ar o trailer completo de Godzilla

Confira, abaixo, o trailer completo de Godzilla:




Um épico renascimento para o icônico Godzilla, da Toho, esta aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.


Gareth Edwards dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Max BorensteinFrank Darabont e Dave Callaham. Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary, estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Alex Garcia e Patricia Whitcher são os produtores-executivos ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

Com lançamento previsto para 16 de maio de 2014 no Brasil, a previsão é de que o filme seja apresentado também no formato 3D.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido ganhou três novas imagens

Confira, abaixo, as novas imagens de divulgação de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:




X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passará no final dos anos 60, e mostrará os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones.
 
A história em quadrinhos Days of Future Past foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.
 
Estrelado por Ian McKellenHugh JackmanPatrick Stewart, James McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceNicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter DinklageOmar SyHalle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters e Booboo Stewart.
 
O filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2014.

Falcão estampa o novo pôster de Capitão América 2: O Soldado Invernal

Confira, abaixo, o novo pôster de Capitão América 2: O Soldado Invernal. Nele podemos ver o o ator Anthony Mackie como Falcão!



O filme é a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). A sequência mostra Steve Rogers (Chris Evans) tentando se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e tendo a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para combater seu antigo amigo James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal.
No elenco estão ainda Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford dá vida a Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D.
 
Com direção de Anthony Russo e Joe RussoCapitão América 2: O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014 no Brasil.

Azul é a Cor Mais Quente: Empresas brasileiras se recusam lançar Blu-ray do filme francês

                
A distribuidora de Azul é a Cor Mais Quente no Brasil, a Imovision, divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (25), depois que empresas se recusaram produzir o Blu-ray do filme francês.

"Depois das dificuldades encontradas para a replicação do DVD do filme 'Azul é a Cor Mais Quente', a Imovision procurou a empresa brasileira Sonopress, que replica seus títulos em Blu-ray, mas a mesma se recusou e ainda alegou que nenhuma outra empresa faria o serviço. A Imovision então contatou a SONY DADC, que também se recusou a produzir o Blu-ray do filme, por considerar o conteúdo inadequado devido às cenas de sexo, apesar do filme já ter sido classificado para maiores de 18 anos. O filme, vencedor do Festival de Cannes, só poderá ser reproduzido em DVD até o momento. A Imovision, distribuidora do filme, lamenta o fato e busca alternativas para a replicação do filme em Blu-ray no âmbito nacional", diz o texto.

A página oficial da distribuidora no Facebook publicou na noite desta segunda-feira (24) um texto denunciando as empresas brasileiras produtoras de Blu-ray que se recusaram fazer o serviço devido o "conteúdo" do filme. "O lançamento do DVD de Azul é a Cor Mais Quente se aproxima, mas temos uma péssima noticia para os fãs do filme: as empresas brasileiras produtoras de blu-ray se negam a produzir o filme devido ao seu “conteúdo”. Ainda estamos batalhando para reverter essa situação, mas não conseguimos acreditar que tratariam dessa forma a história de amor mais linda de 2013, vencedora da Palma de Ouro no Festival de Cannes e diversos outros prêmios. O que vocês acham disso?", diz a mensagem.

O francês Azul é a Cor Mais Quente é uma adaptação da HQ homônima, escrita e desenhada por Julie Maroh. Dirigido por Abdellatif Kechiche (Vênus Negra), o longa foi o grande vencedor da Palma de Ouro em Cannes.

Na trama do filme, a jovem Adèle (Adèle Exarchopoulos) se apaixona por uma linda mulher de cabelos azuis chamada Emma (Léa Seydoux). Sem revelar nada a ninguém, a jovem se entrega a este amor, enquanto enfrenta julgamentos feitos pela sociedade e de sua própria família.

Robocop, de José Padilha, lidera bilheterias no Brasil

                  
Robocop, de José Padilha (Tropa de Elite), que estreou na última sexta-feira (21), já está no topo das bilheterias brasileiras no último final de semana. O filme arrecadou R$ 8 milhões e foi visto por 602 mil pessoas, de acordo com a agência Rentrak.
 
O segundo lugar nas bilheterias foi Pompeia, épico protagonizado pelo ator Kit Harington, de Game of Thrones. Em seu primeiro fim de semana de exibição, o longa foi visto por 215 mil pessoas e arrecadou R$ 3,4 milhões. Já na terceira posição ficou Uma Aventura Lego, que obteve R$ 1,5 milhão, somando R$ 11,6 milhões desde seu lançamento.
 
Completam o top 5, A Menina que Roubava Livros, com R$ 1,3 milhão, e Caçadores de Obras-Primas, com R$ 1,2 milhão.

Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas.
Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
 
O filme é uma refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O orçamento da nova versão é de US$ 80 milhões.
 

Capitão América 2: O Soldado Invernal ganhou imagens inéditas

Confira, abaixo, as novas imagens de divulgação de Capitão América 2: O Soldado Invernal:









O filme é a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). A sequência mostra Steve Rogers (Chris Evans) tentando se adaptar à sua nova rotina em um mundo moderno e tendo a ajuda de Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) para combater seu antigo amigo James "Bucky" Barnes (Sebastian Stan), que sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal.
No elenco estão ainda Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford dá vida a Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D.
Com direção de Anthony Russo e Joe RussoCapitão América 2: O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014 no Brasil.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Três imagens inéditas de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Confira, abaixo, as novas imagens de divulgação de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:





X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se passará no final dos anos 60, e mostrará os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones.
 
A história em quadrinhos Days of Future Past foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.
 
Estrelado por Ian McKellenHugh JackmanPatrick Stewart, James McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceNicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter DinklageOmar SyHalle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters e Booboo Stewart.
 
O filme deve chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2014.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron ganha novo vídeo e imagens do set das filmagens

De acordo com os videos e imagens, o começo do filme deve ter a participação do Hulk (Mark Ruffalo) destruindo a cidade de Johanesburgo.



Mais videos e imagens do set de filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron em Johannesburgo mostram as ruas da cidade repletas de carros destruídos. Hulk aparece num busto carregado pela equipe, provavelmente para marcação de cena.



Confira as novas imagens do set:

Os Vingadores 2 set 21fev2014 01
Os Vingadores 2 set 21fev2014 02
Os Vingadores 2 set 21fev2014 03
Os Vingadores 2 set 21fev2014 04
Os Vingadores 2 set 21fev2014 05
Os Vingadores 2 set 21fev2014 06
Os Vingadores 2 set 23Fev2014 01
Os Vingadores 2 set 23Fev2014 04
Os Vingadores 2 set 23Fev2014 03
Os Vingadores 2 set 23Fev2014 06
Os Vingadores 2 set 23Fev2014 05

Paul Bettany (que participou da trilogia Homem de Ferro e do primeiro Os Vingadores como a voz de J.A.R.V.I.S., o computador inteligente de Tony Stark) será o Visão, personagem com poderes de modificar a estrutura do seu corpo, podendo se dissolver ou ficar duro como aço.

Especulava-se que a passagem das filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) pela África do Sul levaria à participação do super-herói africano Pantera Negra, um dos personagens do Universo Marvel que pode ganhar um longa-metragem solo no futuro. Porém, de acordo com a comissão de cinema da cidade de Gauteng (via CBM), o filme não usará as paisagens sul-africanas para criar uma versão da fictícia nação de Wakanda, mas mostrará Johannesburgo como Johannesburgo: "Muitos cineastas filmam em Johannesburgo como se fosse Los Angeles. Desta vez, porém, os 10 primeiros minutos do filme se passarão em Johannesburgo".

A produção ficará no país por duas semanas. O elenco principal não estará envolvido nas cenas. Oficialmente, continua o mistério sobre o teor do que será rodado por lá. Os Vingadores 2: A Era de Ultron será filmado em estúdios na Inglaterra, a partir de março, e terá cenas rodadas ainda na Itália e na Coreia do Sul. 

A continuação chega aos cinemas em 1 maio de 2015.