sábado, 26 de abril de 2014

Primeiro banner de Anjos da Lei 2, com Channing Tatum e Jonah Hill

Anjos da Lei 2, estrelado por Channing Tatum e pelo indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Lobo de Wall Street, Jonah Hill, ganhou seu primeiro banner!

Nele vamos ver os dois agentes, nada convencionais, infiltrados em uma festa universitária.  Além de estrelar, Hill assina o roteiro ao lado de Michael Bacall.

Wyatt Russell, filho de Kurt Russell e Goldie Hawn, também está no elenco. Além disso o astro Brad Pitt fará uma pequena participação.



Veja o trailer (Para Maiores):



Desta vez Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) vão se infiltrar em uma universidade. Jenko entra para a equipe de futebol americano e Schmidt se entrega ao mundo artístico da universidade. As diferenças começam a aparecer, e questões mal resolvidas da época de estudante também, e os dois se perguntam se a dupla deve continuar.

Chris Miller e Phil Lord permanecem na direção.

A estreia está marcada para 3 de julho. 

Assista ao novo trailer legendado de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Fox Film do Brasil divulgou o novo trailer legendado de  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O vídeo destaca a viagem ao passado de Wolverine (Hugh Jackman) para unir os Mutantes.

No dia 14 de maio a cidade de São Paulo irá receber os atores Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, para uma coletiva de imprensa. No dia seguinte acontece a preière nacional do filme. Os atores estão se dividindo em uma turnê pelo mundo todo, Londres (Inglaterra), Melbourne (Austrália), Cingapura, Moscou (Rússia) e Pequim (China) também estão na programação.

Assista ao trailer:




A trama vai mostrar a caça dos Sentinelas, criados por Bolívar Trask, aos mutantes. O meio encontrado para que os mutantes não sejam destruídos para sempre é enviando Wolverine para uma viagem no tempo. Agora ele precisa encontrar os mutantes ainda jovens para conseguir mudar o futuro. Uma batalha envolvendo duas gerações vai começar.

A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem data de lançamento modificada

Alguns países vão receber a equipe de Os Vingadores 2: A Era de Ultron mais cedo. O anuncio foi feito pela Marvel Studios, que revelou que o filme chegará na Irlanda e no Reino Unido no dia 24 de abril de 2015, antes de ser lançado nos Estados Unidos que receberá o longa dia 1º de maio.


Já Hong Kong, Alemanha e Holanda vão receber o filme um dia antes do previsto, 30 de abril. Mesma data do Brasil!


Desta vez a equipe formada por Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), vai enfrentar o vilão Ultron (James Spader), um robô capaz de modificar e aumentar sua própria força.
 
Nos quadrinhos o vilão foi uma criação do cientista Hank Pym, o Homem-Formiga, que em breve ganhará um filme solo.
 
A equipe poderá ainda receber um novo membro já que o longa ainda conta com a participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson).

Ray Fisher dará vida ao Ciborgue em Batman vs. Superman

               
O ator Ray Fisher foi contratado para interpretar o Ciborgue em Batman vs. Superman, sequência de O Homem de Aço (2013), que terá Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Super-Homem.
 
Segundo a Variety, o personagem da DC Comics deve ser um dos personagens com pouca participação no longa, assim como Mulher-Maravilha.
 
Batman vs. Superman chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Cinebiografia de Paulo Coelho ganha trailer

A cinebiografia do escritor brasileiro Paulo Coelho, Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho, ganhou o seu primeiro trailer:



Baseado em depoimentos do próprio escritor, o filme mostra a vida de Paulo desde seus traumas e torturas durante a Ditadura Militar no Brasil, passando pela parceria com Raul Seixas e seu sucesso como escritor.
 
Os irmãos Ravel e Julio Andrade estrelam o longa nas versões jovem e madura de Coelho, respectivamente.
 
Com direção de Daniel Augusto e roteiro de Carolina Kotscho, o longa chega aos cinemas no dia 14 de agosto.

Veja Tom Cruise no banner da ficção científica No Limite do Amanhã

Confira, abaixo, o novo banner da  ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily BluntNo Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow).
No filme, Cruise interpreta Bill Cage, um oficial sem nenhuma experiência, enviado para um combate violento. Já Blunt vive a oficial Rita, destemida e capaz de matar mais inimigos que qualquer outra pessoa em todo o planeta.
Doug Liman (A Identidade Bourne  e Sr. e Sra. Smith) dirige.
Uma raça alienígena, os Mimics, invade o nosso planeta destruindo tudo que existe. Nenhum exército do mundo conseguiu se igualar aos guerreiros visitantes e todas as tentativas de derrotá-los fracassaram. Até que todos os países decidem se unir para uma última ofensiva: Matar ou morrer. Então, Bill Cage (Tom Cruise), um oficial sem nenhuma experiência, destreinado e mal equipado, é enviado para o combate, mas morre em pouco tempo. Acontece que ao morrer, ele leva consigo um dos invasores e isso gera um acontecimento que pode mudar os rumos da história: ele volta para o início do dia do combate novamente. Morre novamente. Novamente inicia o dia da guerra brutal. Morre novamente e novamente. Entrando em uma espécie de loop temporal. O que poderia ser insuportável, passa a ser considerado a única chance de salvar o planeta. A cada morte ele fica mais corajoso e esperto. E ao lado de Rita Vrataski (Emily Blunt), oficial que destruiu mais alienígenas que qualquer outra pessoa, vão encontrar uma solução. Viva. Morra e repita.  
O roteiro fica por conta de Christopher McQuarrie (Wolverine: Imortal; O Turista), Hiroshi Sakurazaka (autor do livro ilustrado de ficção científica em que o filme foi inspirado), Jez Butterworth (Jogo de Poder) e John-Henry Butterworth.
A estreia está marcada para 29 de maio de 2014, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Godzilla: Confira o pôster IMAX

Foi divulgado o pôster IMAX do novo Godzilla. A produção está marcada para chegar aos cinemas em 15 de maio de 2014. 
Gareth Edwards, que dirigiu e roteirizou o muito elogiado Monsters (2010), está a frente da produção que não terá nenhuma ligação com o filme de 1998. 
O elenco ainda conta com Bryan Cranston (astro da série Breaking Bad), Aaron Taylor-JohnsonElizabeth Olsen e Juliette Binoche.
Confira o pôster!
No filme da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures o icônico Godzilla luta contra criaturas malévolas, criadas pela arrogância de alguns cientistas. 
O roteiro já passou por diversas mãos, como Drew Pearce (Homem de Ferro 3), David Goyer (Batman vs. Superman), David Callaham (Os Mercenários) e Max Borenstein.

Lupita Nyong'o é eleita a mulher mais bonita do mundo

A edição especial deste ano da revista People elegeu Lupita Nyong'o, de 31 anos, como a mulher mais bonita do mundo.
A atriz ficou à frente de outras belas mulheres, como as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Amber Heard, a cantora Pink e a ex-lutadora Stacy Kleiber.
 
"Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que vão me ver na capa e se sentir um pouco mais retratadas", disse à revista.
 
Lupita ficou mundialmente conhecida ao vencer o Oscar de Atriz Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão. Recentemente, ela estampou vários ensaios de moda e assinou um contrato com a marca Lancome Paris.

Lupita Nyong'o a mulher mais bonita do MUNDO, sério?

Terceira parte de O Hobbit ganha novo título

                 
O terceiro e último filme da trilogia O Hobbit vai ganhar um novo título. De acordo com o cineasta Peter Jackson, antes o filme se chamaria O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, agora se chamará The Hobbit: The Battle of the Five Armies (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).
 
Através de sua conta no Facebook, o diretor explicou que Lá e de Volta Outra Vez faria sentido caso trata-se de uma história de dois filmes. Como no terceiro longa Bilbo "já está lá", o título perderia o significado. Outra novidade anunciada por Jackson foi que a versão estendida de O Hobbit: A Desolação de Smaug terá 25 minutos de cenas inéditas.
 
Vale lembrar que, na semana passada, o site The One Ring anunciou que a Warner Bros. havia registrado o título The Hobbit: Into the Fire (O Hobbit: Dentro do Fogo) para o terceiro filme da franquia.
 
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chegará aos cinemas nacionais no dia 11 de dezembro, enquanto que nos EUA a estreia só acontece em 17 de dezembro.

X-Men: Patrick Stewart e James McAvoy virão ao Brasil

Recentemente divulgamos que parte do elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido iria passar pelo Brasil para divulgar o longa. Agora já sabemos quais atores irão desembarcar em São Paulo!
No dia 14 de maio Patrick Stewart e James McAvoy, as duas versões do Professor Xavier, chegam aqui. Os dois participam no mesmo dia de uma coletiva de imprensa. A première do filme será no dia 15. 



McAvoy participou do vídeo, ao lado de Michael Fassbender e Hugh Jackman, que faz a divulgação da turnê. Londres (Inglaterra), Melbourne (Austrália), Cingapura, Moscou (Rússia) e Pequim (China) também estão na programação. Assista:



O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.

Vin Diesel posta foto com irmãos de Paul Walker no set de Velozes e Furiosos 7

A morte de Paul Walker em um acidente de carro no ano passado foi um grande choque para a equipe e, certamente, para os fãs da franquia Velozes e Furiosos. 
Walker já havia filmado quase todas as cenas dramáticas e de ação do longa e o estúdio quer dar ao personagem um final, em respeito ao ator, seus fãs, amigos e familiares. Essa missão ficou com o roteirista Chris Morgan e a informação que temos é que seu personagem irá se aposentar. 
Para finalizar as cenas que o astro não teve chance de filmar seus irmãos Caleb e Cody Walker entraram no longa. Eles são fisicamente bem parecidos e caso seja necessário  o rosto de Paul será inserido digitalmente na pós-produção.
Esse final de gravação tem sido bem emocionante para todos. E a estrela do longa Vin Diesel postou em seu facebook uma foto com os irmãos Walker e um texto que traduz bem tudo isso. Confira:
When I heard the news, I left the production, grabbed a plane and took my family and Michelle back to LA... drove directly to his parent's house...
His Father said, Paul loved you Vin... I awkwardly and nervously said, aw come on... then he said... you don't have to get along every second to love each other... so true.
P.s. After spending time with his biological brothers, I must say to the parents, you raised some great kids.


No texto ele diz que: "Quando soube da notícia (de que os irmãos de Paul estariam no longa) larguei a produção, peguei um avião e levei minha família e Michelle (Michelle Rodriguez, também da franquia) e fui para Los Angeles. Direto para a casa de seus pais (de Paul). 
Ele me disse: "Paul te amava, Vin", e eu, meio envergonhado e nervoso, disse: "Ah, pare com isso". E ele continuou: "Não é preciso se dar bem em todos os momentos para amarem um ao outro". "É verdade."
 
O astro ainda completou finalizando: "Depois de passar algun tempo com os irmãos biológicos de Paul, eu devo dizer aos seus pais que criaram ótimos filhos".

Jason Statham será o vilão. Tyrese Gibson e Dwayne “The Rock” Johnson retornam. O tailandês Tony Jaa (Ong Bak – Guerreiro Sagrado) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey fará uma pequena participação.

A estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015.

Pôster nacional de As Tartarugas Ninja

Finalmente o filme Tartarugas Ninja ganhou seu pôster nacional. Nele podemos ver as armas dos heróis Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo, conhecidas como  Nunchaku, Bô, Sai e Katana, respectivamente.
 
Quem faz as tartarugas terem vida são os atores Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael), através da captura de movimentos. Já o Mestre Splinter é responsabilidade do ator Danny Woodburn.
 
O longa estreia no Brasil em 14 de agosto. Confira o pôster:


Uma nova aventura vai começar, desta vez Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo vão tentar impedir o vilão Krang de escravizar a raça humana. Mas eles não estão sozinhos, repórter April O'Neil (Megan Fox) também vai embarcar nesta jornada.
 
O roteiro é de André Nemec e Josh Appelbaum. Já a direção fica por conta de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles).
 
Michael Bay produziu o filme.

X-Men: Parte do elenco virá ao Brasil promover o novo longa

Em um vídeo, os atores Michael FassbenderHugh Jackman e James McAvoy, afirmaram que o grandioso elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido vai participar de uma turnê mundial. A notícia boa é que o Brasil faz parte da programação da equipe!

A cidade que irá receber o elenco é São Paulo, mas ainda não sabemos exatamente quais os atores estarão presentes, nem a data do evento. O elenco ainda inclui Patrick StewartIan McKellen, Evan Peters, Daniel Cudmore, Halle Berry, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 

Londres (Inglaterra), Melbourne (Austrália), Cingapura, Moscou (Rússia) e Pequim (China) também estão na lista!

Assista ao vídeo:




A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.

Steve Jobs pode ser interpretado por Leonardo DiCaprio

            
A Sony Pictures está negociando com o cineasta Danny Boyle (127 Horas) para que ele dirija um novo filme sobre a vida de Steve Jobs. Caso aceite a proposta, Leonardo DiCaprio é o nome mais cotado para interpretar o fundador da Apple.

Anteriormente cogitava-se que a cinebiografia seria dirigida por David Fincher (A Rede Social) e estrelada por Christian Bale, mas recentemente a Sony mudou seus planos.
 
O roteiro é de Aaron Sorkin, baseado na biografia escrita por Walter Isaacson. O longa está previsto para ser lançado ainda este ano.
 
Vale lembrar que no ano passado foi lançado Jobs, estrelado por Ashton Kutcher.

Tom Cruise e Emily Blunt estampam o pôster inédito de No Limite do Amanhã

Confira, abaixo, o novo pôster de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt
O longa conta com a direção de Doug Liman, conhecido por seu trabalho em A Identidade Bourne (2002) e Sr. e Sra. Smith (2005). O roteiro é de Christopher McQuarrie (Wolverine: Imortal; O Turista), Hiroshi Sakurazaka (autor do livro ilustrado de ficção científica em que o filme foi inspirado), Jez Butterworth (Jogo de Poder) e John-Henry Butterworth.
O longa vai mostrar uma raça alienígena, os Mimics, invadindo o nosso planeta. As tentativas de todos os países fracassaram, mas agora eles resolvem se unir para uma última ofensiva. O jovem soldado sem experiência Bill Cage (Tom Cruise) é enviado para o combate, mas morre em pouco tempo. Acontece que ao morrer, ele levou consigo um dos invasores e isso gerou um acontecimento muito estranho: ele entrou em uma espécie de loop temporal, o que faz com que ele volte para o início do dia do combate novamente. Mas a cada morte ele fica mais corajoso e esperto. Em um dessas voltas ele conhece a valente  Rita Vrataski (Emily Blunt) e juntos vão pensar em plano para derrotar o inimigo e salvar o planeta. Viva, morra e repita!
A estreia está marcada para 29 de maio de 2014, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Oscar 2015: Conheça o calendário da maior festa do cinema

Foi divulgado o calendário do Oscar 2015. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood já informou as datas de votação, divulgação dos indicados e dia da premiação. 



No dia 29 de dezembro de 2014 os membros da Academia podem começar a votar em seus favoritos. Mas apenas em 15 de janeiro de 2015 a lista de indicados será divulgada. 
 
A definição dos vencedores, votação apenas entre os indicados, é claro, começa em 6 de fevereiro e vai até o dia 17 do mesmo mês. Isto porque a grande festa irá acontecer no dia 22 de fevereiro de 2015.
 
O evento ocorrerá novamente no Dolby Theatre, em Los Angeles. Ainda não foi divulgado quem será o mestre de cerimônias do evento, o Oscar 2014 foi comandado por Ellen DeGeneres e foi um grande sucesso!
 
Acompanhe essa corrida e guarde os seus favoritos!

Pôster inédito de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganhou um novo pôster internacional. Ao centro do "X", marca de diversas artes do longa, vamos encontrar duas gerações de Magnetos (Michael Fassbender e Ian McKellen e Professores Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart). 
 
O pôster ainda destaca os mutantes Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry), Mística (Jennifer Lawrence) e outros!
 
A atriz Halle Berry terá apenas uma cena no longa, pois devido a sua gestação ela ficou impossibilitada de gravar algumas cenas de ação. No entanto, já foi afirmado que será uma aparição muito importante para a história. Já a personagem de Lawrence, a mutante Mística, terá destaque no longa e vamos então entender suas escolhas e como foi sua transformação.
 
A direção é de Bryan Singer.
 
Confira o pôster:


Uma batalha épica vai começar. Isto porque a Kitty Pryde do presente vai transferir sua mente para a Kitty Pryde do passado, tentando avisá-la do início da guerra anti-mutantes. Para reverter a situação e impedir que o pior aconteça Wolverine viaja no tempo.
 
O elenco ainda inclui Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Título de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez pode ser alterado

De acordo com o site The One Ring, a Warner Bros. registrou o título do terceiro e último filme da trilogia do cineasta ganhador do Oscar® Peter Jackson, adaptada do eterno clássico O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, como The Hobbit: Into the Fire (O Hobbit: Dentro do Fogo).
Isso quer dizer que o título que conhecemos até agora, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, pode ser alterado. Podem ser apenas boatos, já que a Warner não enviou nenhum tipo de comunicado oficial até o presente momento. 
A certeza que temos é que o Brasil irá receber o longa antes dos EUA. Ele estará disponível nas telonas nacionais em 11 de dezembro, enquanto que nos EUA a estreia só acontece em 17 de dezembro. Seguindo o mesmo padrão de lançamento nas férias!
O filme é uma continuação da história ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis.
O roteiro é de Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson, que também produz o longa ao lado de Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tartarugas Ninja: Novas imagens e banner inédito

Foram divulgadas duas novas imagens e um banner de Tartarugas Ninja. No banner podemos ver os heróis Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo prontos para o combate!
 
Para os fãs vale lembrar que  Michael Bay, produtor do longa, afirmou, em entrevista ao Moviefone, que as Tartarugas Ninja não serão alienígenas: "Teve uma notícia de que eu disse algo sobre eles serem alienígenas. Não serão. Estamos usando como fonte apenas o material original.”
 
Confira o material divulgado:


As Tartarugas e o Mestre Splinter foram criados a través da captura de movimentos. Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo, Alan Ritchson será Rafae e Danny Woodburn será o mestre. Viva a tecnologia!
 
No filme as Tartarugas Ninja: Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo vão embarcar em uma nova aventura, desta vez tentando impedir o vilão Krang de escravizar a raça humana. Para isso eles vão contar com a ajuda da repórter April O'Neil (Megan Fox). 
 
André Nemec e Josh Appelbaum são responsáveis pelo roteiro. A direção fica por conta de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles).
 
A estreia está marcada para 14 de agosto de 2014, no Brasil.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Pôster de Inatividade Paranormal 2 faz paródia com Invocação do Mal

Desta vez a vítima da paródia de Inatividade Paranormal 2 foi o sucesso Invocação do Mal. O novo pôster destaca o ator Marlon Wayans, que também é roteirista do longa que az sátiras com diversos filmes de terror. 
 
A primeira versão teve um baixo orçamento, mas conseguiu arrecadar cerca de 40 milhões de dólares.
 
Confira o pôster:


No filme, após a morte de Kisha, namorada possuída de Malcolm, em um acidente de carro, ele se apaixona por Megan, solteira e mãe de dois filhos. Tudo vai bem, até ele descobrir que Kisha parece que não está tão morta assim...
 
O longa estreia dia 24 de abril de 2014.

Tartarugas Ninja: novo comercial mostra o Mestre Splinter pela primeira vez

Recentemente divulgamos os primeiros pôsteres de Tartarugas Ninja, eles apresentavam as armas utilizadas por  Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo. Agora chegou a vez de apresentar pela primeira vez o Mestre Splinter.

O ator Danny Woodburn interpreta o mestre, enquanto Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo e Alan Ritchson será Rafael. Com o auxílio da tecnologia esses atores emprestam seus movimentos para marcar os personagens centrais da história!

Assista ao comercial:




O vilão Krang está tentando escravizar a raça humana, mas as Tartarugas Ninja: Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo farão de tudo para impedir. Eles contarão com a ajuda da repórter April O'Neil (Megan Fox). 
O roteiro fica por conta de André Nemec e Josh Appelbaum .Michael Bay é o produtor. Já a direção fica por conta de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles).
A estreia está marcada para 14 de agosto de 2014, no Brasil.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Avatar: Roteiros dos próximos filmes estão quase prontos

Seis semanas foi o tempo que o diretor James Cameron afirmou que precisava para os roteiros dos próximos três filmes de Avatar estarem prontos: "Agora eles estão em fase de pré-produção, estamos projetando criaturas, configurando personagens e eles vão se estender por todos os três próximos filmes. Devemos finalizar os três roteiros no próximo mês ou em seis semanas, eu diria." Divulgou o diretor na rede social Reddit.
 
Cameron ainda revelou que o segundo, terceiro e o quarto filme serão produzidos ao mesmo tempo e que a grande questão no momento são os cortes: "O que eu sinto agora é ter que cortar coisas do roteiro que eu amo, para que o filme tenha uma duração razoável."


O roteiro está nas mãos de Josh Friedman (da série de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Rick Jaffa, Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens).
 
Sam Worthington e Zoe Saldana já assinaram contrato para a sequência.
 
Avatar 2 estreia em dezembro de 2016, Avatar 3 em dezembro de 2017 e Avatar 4 em dezembro de 2018.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

007: Penélope Cruz é a nova Bond Girl

A atriz espanhola Penélope Cruz será a nova Bond Girl. Cruz será a Bond Girl mais velha da história dos filmes do agente James Bond. A atriz completa 40 em abril, isso quer dizer que ela vai passar Honor Blackman, que foi Bond Girl quando tinha 39 anos.
 
O contrato ainda não foi assinado, só então poderemos dizer com toda certeza que está confirmado!


Bond 24, o vigésimo quarto filme da famosa franquia 007,  contará com Daniel Craig no papel principal. Craig já interpretou James Bond em outros três filmes da franquia: Operação Skyfall, 007 - Cassino Royle e 007 - Quantum of Solace. Ralph Fiennes e Naomie Harris também estão confirmados no elenco.
 
Sam Mendes e John Logan permanecem na equipe, como diretor e roteirista, respectivamente.
 
Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar de Melhor ator por 12 Anos de Escravidão, poderá ser o novo vilão da franquia, mas nenhuma proposta formal foi feita está o presente momento.
 
Ainda não existem informações sobre o roteiro e o longa só será lançado no segundo semestre de 2015.

sábado, 12 de abril de 2014

Nova imagem e comercial de O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro ganhou uma nova imagem do herói individualmente.

Além disso, foi divulgado um novo comercial que mostra Gwen (Emma Stone) caindo de uma altura enorme e sendo salva por Peter Parker, o Homem-Aranha, interpretado por Andrew Garfield. O vídeo mostra ainda parte da transformação de Electro (Jamie Foxx) e o vilão Duende Verde (Dane DeHaan).

Confira: 






No filme o Homem-Aranha irá conhecer Electro, um inimigo mais poderoso que ele e vai descobrir, através de seu amigo Harry Osborn, que todos os seus inimigos tem uma coisa em comum: a OsCorp. Agora Peter Parker vai entender que ser um herói tem um preço.
O filme chegará aos cinemas no dia de maio de 2014.

Channing Tatum e Jonah Hill em diversas novas imagens de Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2, estrelado por Jonah Hill, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por O Lobo de Wall Street, e Channing Tatum, ganhou diversas novas imagens. Nelas podemos ver um pouco do universo universitário que esses dois agentes vão passar boas e divertidas aventuras.
 
Além de protagonizar o longa, o ator Jonah Hill assina o roteiro ao lado de Michael Bacall. 
 
Vale lembrar ainda que Brad Pitt fará uma pequena participação no longa, ainda não foi divulgado como será seu personagem.
 
Confira as imagens:


Desta vez os investigadores Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) vão se infiltrar em uma universidade, mas os dois acabam seguindo caminhos diferentes. Jenko entra para a equipe de futebol americano e Schmidt se entrega ao mundo artístico da universidade. Será que essa parceria ainda vai dar certo?
 
A direção continua sendo de Chris Miller e Phil Lord.

Planeta dos Macacos: O Confronto ganhou 10 imagens inéditas

A ficção científica Planeta dos Macacos: O Confronto, que conta com a direção de Matt Reeves, ganhou 10 novas imagens. Nelas podemos ver bem o grupo de humanos, liderados por Gary Oldman e Jason Clarke, e o grupo de símios, que tem Andy Serkis, commo o líder César.
Planeta dos Macacos: A Origem, lançado em 2011, faturou mais de 450 milhões de dólares. Será que este segundo filme vai repetir o sucesso?
Confira as imagens:
No filme os protagonistas seguem a comunidade cada vez maior de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar. É o primeiro contato dos primatas com humanos sobreviventes em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma batalha entre as duas raças pode determinar qual espécie irá dominar a Terra.
O elenco ainda conta com Kodi Smit-McPheeKeri Russell e Judy Greer.
A estreia, no Brasil, está marcada para o dia 24 de julho de 2014.

Mística de Jennifer Lawrence pode ter filme solo

                
A produtora Lauren Shuler revelou, em entrevista à Entertainment Weekly, que a nova política do estúdio "entende e abraça" a ideia dos filmes derivados. Shuler ainda citou que gostaria de ver nas telas personagens como Gambit e Deadpool.
 
Quem também se pronunciou foi o roteirista Simon Kingberg, contratado para unificar as franquias de X-Men e Quarteto Fantástico na Fox: "Amo o que Jen Lawrence fez com ela e sinto que, como [os filmes dos X-Men tem um elenco tão grande], há muito mais oportunidades se contarmos sua história em um filme solo".
 
Ainda não há nenhuma confirmação de que a personagem de Jennifer Lawrence ganhará um filme solo, entretanto poderemos ver a Mística e os outros mutantes no dia 22 de maio, data de estreia X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

As Tartarugas Ninja mostram as armas nos primeiros pôsteres

Os primeiros pôsteres de Tartarugas Ninja trazem como destaque as mãos (ou patas?) de Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo. Cada um segura uma arma específica com firmeza, mostrando que as tartarugas estão prontas para o combate!
 
A produção só foi possível com o auxílio da tecnologia de captura de movimentos. Sendo assim, Pete Ploszek será Leonardo, Jeremy Howard será Donatello, Noel Fisher será Michaelangelo, Alan Ritchson será Rafael e, não podemos esquecer, Danny Woodburn será o mestre Splinter.
 
Confira os pôsteres:


Leia a sinopse oficial do filme:

"A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor".
 
André Nemec e Josh Appelbaum são responsáveis pelo roteiro, que é baseado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman. A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2 e Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e Michael Bay é o produtor.
 
A estreia está marcada para 14 de agosto de 2014, no Brasil.