sábado, 31 de maio de 2014

Johnny Depp surge quase irreconhecível em fotos das filmagens de Black Mass

Ator apresenta visual envelhecido, calvo e com dentes falsos, para interpretar o mafioso Whitey Bulger em filme dirigido por Scott Cooper, que também traz Benedict Cumberbatch no elenco.


Dizer que Johnny Depp é um dos maiores camaleões do cinema é quase um clichê, mas não deixa de ser verdade. Aos 50 anos de idade, o astro continua apresentando os mais distintos visuais em cena, mesmo quando seu personagem não é tão excêntrico assim (vide os filmes da parceria do ator com o diretor Tim Burton).
Desta vez o ator exibe um visual bem envelhecido, se afastando bastante da figura de galã que costuma apresentar quando não está diante das câmeras. Em fotos que mostram os bastidores das gravações de Black Mass, Depp surge com dentes falsos e bem calvo para interpretar o mafioso Whitey Bulger.
Dirigido por Scott Cooper, cineasta responsável por filmes como Coração Louco e Tudo Por Justiça, o longa-metragem protagonizado por Depp é uma adaptação do livro  "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", dos jornalistas Dick Lehr e Gerland O'Neil. A trama acompanha a vida do criminoso, que é irmão do importante senador Billy Bulger (Benedict Cumberbatch). Em 1975, Whitey aceita colaborar com o FBI. Em troca, a agência praticamente ignorou as atividades ilícitas dele. Em 1994, Bulger começa a ser procurado pelas autoridades por conta de seus diversos crimes e permance foragido por mais de uma década. Ele só foi preso em 2011, aos 81 anos de idade.
Black Mass conta com Dakota JohnsonJoel EdgertonJuno TempleAdam Scott e Jesse Plemons no elenco. A estreia do filme está prevista para outubro de 2015.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hugh Jackman quer atuar em Os Vingadores e sonha com luta entre Wolverine e Hulk

Durante entrevista para promover X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, ator australiano voltou a afirmar que queria contracenar com Robert Downey Jr. e companhia.



O ator Hugh Jackman voltou a falar que gostaria de ver o herói Wolverine lutar ao lado do Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e companhia. "Eu adoraria vê-lo em Os Vingadores", admitiu. "Há uma combinação bem incomum nesta equipe e eu acho que o Wolverine se encaixaria perfeitamente nela. Ele adoraria isso", disse o astro de 45 anos em entrevista ao site IGN para promover o filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.
Ainda imaginando sua possível participação em Os Vingadores, Jackman disse qual seria seu provável primeiro embate caso seu "sonho" se realize: "Não tenho nenhuma dúvida que ele [Wolverine] iria brigar com o Hulk em algum momento. Esses dois personagens carregados de raiva e ódio iriam se chocar, certamente. Isso seria divertido. Eu não sei se seria uma cena tão divertida de se filmar, porque tenho certeza de que levaria a pior, no final das contas". O astro ainda aproveitou a ocasião para dizer que gostaria de contracenar com Robert Downey Jr.
Esta não foi a primeira vez que o australiano apresentou uma fala otimista em relação ao que hipoteticamente seria um dos maiores encontros dos heróis dos quadrinhos nos cinemas. Em julho de 2013, Jackman declarou: "eu acho impossível que não tenha uma maneira de unir o Homem de Ferro, todos os personagens de Os VingadoresWolverine, todos os X-Men e o Homem-Aranha em um mesmo filme".
Entretanto, a concretização do desejo de Jackman e dos fãs dos heróis das revistas em quadrinhos da Marvel pode estar muito distante de acontecer. Três estúdios concorrentes detém os direitos sobre os heróis: Sony Pictures (franquia Homem-Aranha), 20th Century Fox (franquia X-Men) e Marvel Studios (franquia Os Vingadores). Certa vez, Jackman encontrou uma solução bem simplória para o imbróglio: "Tudo bem, se são três estúdios, apenas divida os custos em três!". Quem dera fosse tão simples assim.

sábado, 24 de maio de 2014

Tecnologia de captura de movimentos é destaque de novo vídeo de Planeta dos Macacos: O Confronto

Sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, estrelada por Andy Serkis, estreia nos cinemas no dia 24 de julho.



Sabia que por trás das expressões dos símios de Planeta dos Macacos - A Origem e do ainda inédito Planeta dos Macacos - O Confronto estão atores de carne e osso? Um vídeo divulgado pela 20th Century Fox mostra um pouco dos bastidores do processo de captura de movimentos utilizado no filme, incluindo cenas do protagonista César, vivido por Andy Serkis, e dos personagens de Toby Kebbell e Nick Thurston.
O ator britânico de 50 anos é um dos maiores nomes da atuação por computação gráfica, tendo interpretado personagens expressivos em sua carreira com o auxílio da tecnologia, como o Sméagol/Gollum de O Senhor dos Anéis e o gorila gigante King Kong, em mais uma parceria com Peter Jackson.
Em Planeta dos Macacos - O Confronto, César terá combater a investida dos humanos que sobreviveram à epidemia mostrada no primeiro filme e querem recuperar o domínio da Terra. 
Com direção de Matt Reeves, o filme conta com Jason Clarke, Gary OldmanJudy Greer e Kodi Smit-McPhee no elenco. O filme estreia dia 24 de julho nos cinemas.

Dinossauros modificados geneticamente podem ser a grande surpresa de Jurassic World

Novo filme da franquia Jurassic Park se passa 22 anos após os eventos do terceiro longa, lançado em 2001.



Os dinossauros estão de volta! Ou estarão, em 2015. Jurassic World, novo filme da franquia baseada na obra de Michael Crichton levada ao cinema nos anos 90 por Steven Spielberg, segue com filmagens a todo vapor no Havaí e supostos detalhes sobre a ainda misteriosa trama tomaram a internet.
Já é confirmado que o filme se passará 22 anos após Jurassic Park 3, que Michael Giacchino - ganhador do Oscar com Up - cuidará da trilha sonora e que Owen, personagem de Chris Pratt, tem o cinismo do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e o entusiasmo do Dr. Alan Grant (Sam Neill).
Entrando no campo dos rumores, o site JoBlo revelou segredos de uma das versões do roteiro do filme. Ao que parece Jurassic Park 4 apresentará dinossauros aquáticos, e os velociraptors, outrora temidos, agora estarão domesticados e serão grandes aliados dos humanos. O grande vilão - além do personagem de Vincent D'Onofrio - será um novo tipo de dinossauro, nunca antes visto, fruto de manipulações genéticas misturando o DNA do Tiranossauro Rex e o de outras espécies (retomando um assunto já citado no primeiro filme, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros). Inteligente, feroz e ágil, o incontrolável super dinossauro entrará em confronto com os dinos domesticados e fará um grande estrago no novo Parque.
Jurassic World tem direção de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) e conta com Chris Pratt, Bryce Dallas HowardOmar SyJudy Greer, Vincent D'Onofrio e Jake Johnson no elenco. Steven Spielberg está nos créditos como produtor executivo e a estreia nos Estados Unidos está marcada para 12 de junho de 2015.

Guardiões da Galáxia ganha novo trailer legendado

Aventura estrelada por Chris Pratt e grande elenco é a grande aposta da Marvel para 2014.





Foi divulgado hoje o segundo trailer de Guardiões da Galáxia, na página do Facebook da Marvel Brasil. O lançamento foi feito exatamente três meses depois do primeiro trailer, que trazia uma boa mistura de humor e ação, além de um visual caprichado. O novo vídeo deixa as piadas um pouco de lado - embora elas ainda estejam lá - e se concentra nas perseguições, lutas, tiroteios e embates de todo o tipo.
O longa-metragem traz Chris Pratt, até então mais conhecido por seus trabalhos nas série Parks and Recreation e no filme Ela, no papel do protagonista Peter Quill, o auto-denominado Senhor das Estrelas. Ele é um aventureiro que acaba ficando com a tarefa de liderar uma equipe de sujeitos incomuns para impedir que um vilão intergalático coloque as mãos em um antigo artefato conhecido como Joia do Infinito.
Os demais Guardiões da Galáxia são Gamora (Zoe Saldana), uma alienígena orfã criada pelo supervilão Thanos para uma verdadeira arma viva, mas agora busca redenção; Drax, o Destruidor (Dave Bautista), cuja principal motivação para lutar é se vingar daqueles que mataram sua família; Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), um guaxinim que, após passar por diversos experimentos, ganhou habilidades especiais, tornando-se um exímio atirador e mercenário; e Groot (voz de Vin Diesel) um alienígena que tem a aparência de uma árvore humanóide e é o fiel escudeiro de Rocket Racoon.
Com direção de James Gunn, o longa ainda traz um grande elenco, formado por nomes como Lee PaceDjimon HounsouJohn C. ReillyGlenn Close e Benicio Del Toro.
Guardiões da Galáxia estreia dia 31 de julho no Brasil.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Com o sucesso nas bilheterias, Godzilla vai ganhar uma sequência

O filme de ação dirigido por Gareth Edwards teve a continuação aprovada pelos estúdios Warner e Legendary Pictures.

Foto

Godzilla está em cartaz no mundo inteiro há apenas quatro dias, mas o sucesso da produção já foi suficiente para os estúdios Warner Bros. e Legendary Pictures anunciarem uma sequência. Com US$193 milhões arrecadados mundialmente na estreia, os produtores decidiram que vale a pena investir em Godzilla 2 - antes mesmo de saber como a produção vai se sair diante da concorrência com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Malévola, nas próximas semanas.
O primeiro filme, dirigido pelo jovem Gareth Edwards, surpreendeu críticos e espectadores pelo aspecto realista, e por desenvolver bastante a trama antes de revelar o monstro. A aposta arriscada rendeu os seus frutos, com US$93 milhões faturados apenas nos Estados Unidos, e mais de 600 mil espectadores no Brasil durante a estreia. 
E você, gostaria de assistir a uma sequência do filme? Acha que a história do monstro merece uma segunda parte?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 ganha teaser poster nacional

             
Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 só estreia em novembro, mas a campanha de marketing da nova aventura de Katniss Everdeen já está à todo vapor. A Paris Filmes, que distribui os filmes franquia estrelada por Jennifer Lawrence no Brasi, divulgou a prévia do cartaz oficial do longa. 
O cartaz traz o pássaro "mockingjay" - espécie fictícia criada pela autora Suzanne Collins - que também estampa as artes de Jogos Vorazes e Jogos Vorazes - Em Chamas.
Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 também está sendo promovido durante o Festival de Cannes. O filme não será exibido em nenhuma das mostras do prestigioso evento, mas a produção do longa aproveitou que a cidade francesa se torna a capital mundial do cinema no mês de maio para realizar uma sessão de fotos com o elenco, composto por LawrenceJosh HutchersonLiam HemsworthJulianne MooreDonald Sutherland e Sam Claflin.
Em The Hunger Games - Mockingjay : Part 1 (título original) Katniss vai se erguer como um símbolo da luta do povo contra o poder opressor da Capital. O filme estreia dia 20 novembro 2014.

Adam Sandler e Drew Barrymore abraçados em novo pôster de Juntos e Misturados

Juntos e Misturados, terceira produção que une os atores Adam Sandler e Drew Barrymore, promete trazer muitas risadas e uma pitada de romance. Em 1998 eles faziam o primeiro trabalho juntos, no filme Afinado no Amor, e em 2004 foi a vez de Sandler se apaixonar pela esquecida Barrymore em Como se Fosse a Primeira Vez. A produção foi um sucesso e deixou claro que a química entre os dois é nota 10.
 
Mas não são apenas as duas estrelas que se conhecem há tempos. A direção do longa é de Frank Coraci, responsável pelo filme Afinado no Amor. Este também será o terceiro trabalho do diretor com Sandler, o segundo foi Click, em 2006.
 
Confira o novo pôster:


Jim Friedman (Adam Sandler) e Lauren Reynolds (Drew Barrymore) tem um desastroso primeiro encontro. Algum tempo depois eles se reencontram, por coincidência, em um resort para famílias, cada um com seus filhos de casamentos anteriores. A obrigação da convivência começa a fazer crescer nos dois uma grande atração e o romance promete grandes trapalhadas.
 
A data de estreia no Brasil está marcada para 5 de junho!

Assista ao novo trailer de Interestelar, a sci-fi de Christopher Nolan

Sim, o filme é a cara do Steven Spielberg e isso não é mera coincidência. O diretor de Guerra dos Mundos estava cotado para dirigir Interestelar, mas acabou passando o projeto para Christopher Nolan. Quer saber como ficou? Bom, o filme só estreia no Brasil em 7 de novembro de 2014, mas você pode conferir o novo trailer abaixo!
O roteiro foi escrito pelo próprio Nolan com o seu irmão, Jonathan Nolan, e narra a história de um grupo de exploradores que descobre um buraco negro capaz proporcionar viagens pelo espaço, pelo tempo e por outras dimensões. O longa é produzido pela parceria Paramount Pictures e Warner Bros. Pictures e terá algumas cenas filmadas em IMAX.
A ficção científica conta com um elenco central formado por Matthew McConaugheyAnne HathawayJessica Chastain, William Devane, Topher Grace, Wes Bentley, Casey Affleck, Michael Caine e Mackenzie Foy.
Christopher Nolan também está envolvido na produção de Batman vs. Superman, embora a direção tenha ficado por conta de Zack Snyder.

Divulgada a primeira arte de Minions, spinoff de Meu Malvado Favorito

E já está online a primeira arte do spinoff da franquia Meu Malvado FavoritoMinions, da Universal Pictures e da Illumination Entertainment. Confira abaixo!
 
A animação Minions mostrará a origem e a personalidade dos amados personagens amarelos. Pelo visto, os Minions já existiam desde o início dos tempos. Eles teriam evoluído a partir de organismos unicelulares (amarelos) até chegarem a ser as criaturas que conhecemos. Eles vivem para um propósito coletivo: seguir e servir o mestre mais desprezível que possam encontrar.
 
A vencedora do Oscar Sandra Bullock derá voz à humana Scarlett Overkill, a maior super-vilã dos anos 1960, enquanto Jon Hamm (Mad Men) também irá dublar um persongem.
 
Com estreia marcada para 10 de julho de 2015 nos EUA, a aventura cômica em 3D-CG é produzida por Chris Meledandri e Janet Healy, da Illumination. A direção é de Pierre Coffin e o roteiro, de Brian Lynch. Chris Renaud será o produtor executivo.

Veja Rocket Raccoon em um novo teaser de Guardiões da Galáxia, da Marvel

Rocket Raccoon apareceu pela primeira vez no quadrinho Marvel Preview #7, em junho de 1976 nos EUA, uma criação de Bill Mantlo e Keith Giffen. Ele é um guaxinim geneticamente modificado e, por isso, tem alguns sentidos, como visão e olfado, melhor desenvolvidos que os dos humanos. Embora suas principais habilidades não sejam exatamente super-poderes, Rocket é excelente atirador, artista marcial, estrategista e um ótimo piloto. Dublado por Bradley Cooper, o guaxinim tem uma presença especial no novo teaser de Guardiões da Galáxia.
No novo filme do Universo Marval, James Gunn (Seres Rastejantes e Para Maiores) dirige o roteiro que escreveu juntamente com Nicole Perlman. Além do Bradley Cooper, o filme conta ainda com Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Vin Diesel como Groot e Dave Batista como Drax, além de Lee Pace, Karen Gillan, Laura Haddock, Benicio Del Toro, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Michael Rooker, Glenn Close e Gregg Henry.
A aventura ainda está em fase de pós-produção e estreia nos cinemas do Brasil em 31 de julho de 2014.
Bradley Cooper também poderá ser visto em Serena, onde contracena novamente com Jennifer Lawrence, além de participar de um projeto ainda sem título do diretor Cameron Crowe.


E o primeiro teaser:

Guardiões da Galáxia aparecem reunidos no segundo pôster da aventura

O que eles fazem? Em poucas palavras, protegem planetas e galáxias contra ataques e guerras alienígenas. Mas não pensem em heróis íntegros (?) como o Thor. Eles são os Guardiões da Galáxia e estão reunidos no segundo pôster oficial do longa!

Com direção de James Gunn (Seres Rastejantes e Para Maiores), que escreveu o roteiro ao lado de Nicole Perlman, Guardiões da Galáxia é mais um filme do Universo Marvel. A história tem origem nos quadrinhos criados por Arnold Drake e Gene Colan em 1969, embora não seja a equipe original a que aparece no longa. O que vemos na imagem abaixo é a equipe atual, formada por Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon(voz de Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel) e Drax (Dave Batista), personagens criados por Dan Abnett e Andy Lanning.
aventura ainda está em fase de pós-produção e estreia no Brasil em 31 de julho de 2014. Além dos protagonistas, Lee Pace, Karen Gillan, Laura Haddock, Benicio Del Toro, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Michael Rooker, Glenn Close e Gregg Henry também estão no elenco.
Zoe Saldana interpreta a personagem central na série Rosemary's Baby e voltará a aparecer em Avatar 2Avatar 3 e Avatar 4, além de dar a sua voz para uma personagem de Festa no Céu.
Guardiões da Galáxia

Divulgada a primeira foto dos bastidores de Star Wars: Episódio 7

Finalmente começaram! O Star Wars: Episódio 7 de J.J. Abrams está sendo oficialmente filmado. Através do Twitter da Bad Robot, uma foto da produção foi divulgada, ou melhor... Eis que surge a primeira imagem dos bastidores da nova trilogia da franquia! Confira abaixo a foto da claquete suja com um pouquinho das areias do deserto de Abu Dhabi, locação do longa.
 
Com os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, que se juntam ao elenco original composto por Harrison FordCarrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, Star Wars: Episódio 7 está sendo dirigido por J.J. Abrams a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Lawrence Kasdan. O Episódio 7 chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2015. O resto é segredo, como é de costume do diretor.
 
Além de reviver Han Solo, Harrison Ford também voltará a ser Indiana Jones no anunciado quinto filme da franquia, além de estar em The Age of Adaline e em Os Mercenários 3, que estreia em 21 de agosto de 2014 no Brasil.

domingo, 18 de maio de 2014

Novo trailer de Transformers: A Era da Extinção é uma explosão de adrenalina

"Não é guerra. É a extinção da humanidade."


Mark Wahlberg encontrando uma surpresa na garagem, lamentações de Optimus Prime e muita ação. É o que você vê no novo trailer de Transformers: A Era da Extinção. Honrando sua fama de destruidor, Michael Bay dá uma demonstração do que está por vir exibindo no vídeo barcos voando, prédios sendo atacados e explosões por todos os lados.
"Depois de tudo que fizemos, humanos estão nos perseguindo. Mas temo que todos sejamos alvos agora.", diz Optimus. E o filme é isto. Caçados pelas forças de segurança, os Autobots precisam ainda enfrentar (mais uma vez) os Decepticons, que tentam aniquilar a humanidade - e eles também.
Transformers: A Era da Extinção, com Nicola PeltzJack Reynor e Stanley Tucci, estreia em 17 de julho.
Confira o trailer em sua versão dublada e legendada respectivamente:


sábado, 17 de maio de 2014

Tempestade, Fera e Blink estrelam teasers a uma semana da estreia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Vídeos somam-se aos de Wolverine, Mercúrio e Mística, divulgados anteriormente.

 






Faltando exatamente oito dias para a tão aguardada estreia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a divulgação de material promocional não para! Tudo para deixar os fãs ainda mais ansiosos... As novidades do momento são pequenos vídeos individuais de alguns dos principais personagens do longa.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é dirigido por Bryan Singer e apresenta a luta dos mutantes contra a aniquilação pelas mãos dos Sentinelas de Bolívar Trask (Peter Dinklage). Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman) buscam uma saída e a encontram no passado, com o auxílio dos jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender).

Bilheterias Estados Unidos: Comédia Vizinhos surpreende e tira Homem-Aranha 2 da liderança

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro permaneceu apenas uma semana na liderança, por causa do sucesso inesperado da comédia com Seth Rogen e Zac Efron.




O domínio de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro durou pouco nas bilheterias americanas. Após uma semana, o filme foi destronado pela surpreendentemente comédia Vizinhos, com Zac Efron e Seth Rogen, que arrecadou US$49 milhões - uma das melhores marcas de todos os tempos para uma comédia proibida aos menores de idade. Homem-Aranha 2 caiu para a segunda posição, com US$35,5 milhões. Em terceiro lugar, outra comédia: Mulheres ao Ataque, com mais US$9,6 milhões.
Completam o top 5 o filme religioso O Céu é de Verdade (US$7,5 milhões) e Capitão América 2 - O Soldado Invernal (US$5,7 milhões). As duas outras estreias da semana tiveram resultados decepcionantes: a trama religiosa Mom's Night Out não repetiu os bons números das outras produções do gênero, arrecadando apenas US$4,3 milhões, e a animação A Lenda de Oz teve uma das piores estreias da história para um filme disponível em mais de 2.500 salas, com míseros US$3,7 milhões arrecadados.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Morre aos 74 anos H.R. Giger, artista criador do Alien

Artista vencedor do Oscar faleceu após sofrer uma queda em sua casa, em Zurique.



Triste notícia para os fãs de Alien. O responsável pela criação do alienígena da famosa franquia, H.R. Giger morreu aos 74 anos após sofrer uma queda em sua casa em Zurique, na Suíça. A informação foi confirmada pelo Museu H.R. Giger.
Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais por Alien, o 8º Passageiro, Giger trabalhou ainda em A Experiência e A Experiência 2 - A Mutação. Ele não esteve diretamente envolvido com Prometheus, mas esboços criados para o primeiro Alien foram utilizados pela produção.

H.R. Giger também foi conhecido por criar capas de discos para grupos como Emerson, Lake & Palmer, Debbie Harry e Dead Kennedys. Um de seus trabalhos mais famosos foi o livro Necronomicon, com imagens inspiradas na obra de H.P. Lovecraft.

Batman vs. Superman: Ben Affleck surge como Homem-Morcego em foto divulgada por Zack Snyder

Um dia depois de apresentar ao público uma prévia do Batmóvel, cineasta divulga primeira imagem do ator e diretor de Argo na pele do icônico herói.




O diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem de Ben Affleck caracterizado como o icônico herói Batman. A publicação da imagem foi feita um dia depois do cineasta apresentar a primeira imagem oficial relacionada ao filme, que trazia uma visão parcial do Batmóvel, carro com inúmeros recursos utilizado pelo Homem-Morcego para combater o crime.
O ator e diretor responsável pelo premiado filme Argo ficou com o papel que foi de Chistian Bale na aclamada trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Quando Affleck foi confirmado como Batman, em agosto de 2013, fãs chegaram a protestar contra a escolha. Em outubro do ano passado, o astro comentou sua situação em Batman vs Superman (título provisório da sequência de O Homem de Aço): "Inicialmente, eu estava relutante por sentir que eu não me encaixava no molde tradicional, mas quando Zack me mostrou o seu conceito, que manteria a tradição e ao mesmo tempo seria diferente dos grandes filmes de Christopher Nolan e Christian Bale, eu fiquei animado". Posteriormente, o ator também afirmou que interpretaria uma versão mais  "mais velha e mais sábia" do herói.
Além de Affleck, o elenco vai conta com Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido. Não foram divulgados outros detalhes sobre a trama.
(Para ver a imagem completa, em alta definição, clique aqui)