sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os Vingadores, Thor, Capitão América e Homem de Ferro: Logotipos

Confira algumas fotos da arte dos logotipos de algumas sequências de filmes da Marvel Studios. As imagens foram disponibilizadas pelo BadTaste.it, que capturou os logotipos no Cine 2012, em Riccione, Itália.

Confira os projetos de título para o Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2 e Os Vingadores 2.

 Homem de Ferro 3 estreia no Brasil em 26 de abril de 2013, Thor 2 em 8 de novembro de 2013, Capitão América 2 em 04 de abril de 2014 e Os Vingadores 2 ainda não possui uma data de lançamento oficial.

A ERA DO GELO 4

                                                A Era do Gelo 4


A franquia A Era do Gelo foi responsável por catapultar a carreira do brasileiro Carlos Saldanha. Codiretor do primeiro filme e diretor dos dois seguintes, o sucesso no comando das animações permitiu a Saldanha a oportunidade de tocar um projeto pessoal que resultou em Rio, animação escrita e dirigida por ele e ambientada no Rio de Janeiro.

Agora, no quarto filme, Saldanha não está mais no comando, que ficou a cargo da dupla Steve Martino e Mike Thurmeier. A mudança parece não ter afetado a qualidade que os filmes mantêm desde o primeiro episódio. Um caso raro de positiva regularidade ao longo de quatro filmes, todos muito bons.

Em A Era do Gelo 4 reencontramos o improvável bando formado pelo mamute Manny (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre dente-de-sabre Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e a desastrada preguiça Sid (John Leguizamo/Tadeu Mello). E como nos filmes anteriores, a questão da família e do pertencimento a um grupo ocupa o motivo central do filme.

No começo da aventura Manny e sua esposa Ellie (Queen Latifah/Cláudia Jimenez) estão enfrentando os típicos problemas de ter uma filha adolescente. Como toda jovem de sua idade, a garota quer liberdade, mas seu pai não lhe dá uma folga e os conflitos se agravam. Ainda na questão familiar, surgem rapidamente na história os pais de Sid, que, antes de darem no pé novamente, deixam a seus cuidados a avó caduca e encrenqueira.

Tudo piora quando terremotos causados pelos deslocamentos continentais do planeta fazem com que os animais tenham que fugir para outro lugar. No tumulto, Sid, Manny, Diego e a vovó preguiça acabam à deriva no mar sobre uma placa de gelo. Mas logo serão encontrados por um “iceberg pirata”, cujo cruel comandante fará de tudo para que se unam ao grupo ou morram, caso se recusem.

Pode-se dizer que A Era do Gelo é uma franquia de “animação de estrada”, algo como um road movie da era glacial. Isso porque em todos os filmes os animais estão sempre se movendo de um lugar a outro. Esse deslocamento constante contribui para que a aventura dos personagens tenha sempre algo de épico, o que confere emoção à narrativa e uma dimensão grandiosa. Contribui para isso a técnica impecável utilizada em todos os filmes, de texturas detalhadas e profundidade bem acabada, seja com ou sem o 3D o trabalho impressiona.

Nas travessias pelas quais passam, a lealdade entre amigos é a argamassa que une os personagens e faz com que a aventura funcione bem. Neste filme, o tom épico da viagem faz até brincadeira com a Odisseia, de Homero, como se o mamute Manny fosse uma espécie de Ulisses tentando retornar para sua esposa e filha, com direito a sereias e monstros marinhos pelo caminho.

Como animação, A Era do Gelo 4 – e também os anteriores – seduz e envolve pela dose certa de piada e drama. Seus personagens, com exceção da preguiça Sid e de alguns outros personagens periféricos, não são figuras estúpidas e tolas. São criaturas com personalidade, com uma boa história pregressa e uma pitada de drama convincente.

Claro que se trata de uma animação infantil, com toda fantasia que cabe no gênero, mas não é uma diversão abobalhada com piadas a todo custo. É, acima de tudo, equilibrada e sensata na construção tanto da aventura quanto de seus personagens. Um equilíbrio inteligente entre ação, aventura, narrativa e personagens, com espaço para todos na medida certa. O suficiente para fazer do filme uma diversão emocionante e engraçada.

SPOILERS: Assistimos a O Espetacular Homem-Aranha e contamos tudo

                .
                             Homem-Aranha retorna aos cinemas, mas ainda não é totalmente fiel aos quadrinhos.



Fãs e imprensa compareceram em peso ao shopping Market Place, em São Paulo, para a primeira exibição de O Espetacular Homem-Aranha no Brasil, com direito a chat via satélite com os protagonistas após a sessão, em evento realizado na noite desta segunda-feira (25/6).

O filme conta com um novo Peter Parker (Andrew Garfield), novo vilão (Rhys Ifans como Lagarto) e nova namorada (Emma Stone). Dirigido por Marc Webb, o longa é muito mais emotivo do que os anteriores e bastante digno do amigão da vizinhança, mas não supera Homem-Aranha 2.

Lançado apenas cinco anos depois do fraco Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi com Tobey Maguire no papel principal, uma das maiores dúvidas era saber se não estaria muito cedo para um reboot. Até mesmo os fãs presentes ao evento estavam divididos a esse respeito. “Eu não acho que está cedo, merecia um novo começo”, disse Gustavo Assunção, estudante que chegou para a sessão às 9h30 com o amigo Lucas Petraglia, que discorda. “Está [cedo] sim, podia continuar a história de onde o 3 parou”, rebateu.

                     
       Fãs se reuniram em peso no shopping Market Place desde o começo da manhã de segunda-feira.



O fato é que o próprio diretor Marc Webb parece saber que a série de Sam Raimi ainda está fresca na mente dos fãs e preparou uma história muito similar à original, porém com certas inovações em relação à trilogia anterior.

Cuidado Spoilers

Peter, um pouco mais jovem neste filme, é deixado pelo pai com Tio Ben e Tia May após sua casa ter sido invadida e seus pais precisarem fugir. O rapaz cresce com os tios e só descobre o que houve ao achar uma maleta com anotações de Richard Parker no porão da família. Isso leva o garoto à Oscorp e à picada da aranha geneticamente modificada.

Uma das principais mudanças está em como é mostrada a morte de Tio Ben. Não me entenda errado, sinto que o fim do personagem nesse filme tem muito mais apelo emocional do que no anterior, mas também parece muito menos credível. O simpático senhor anda pela rua após uma dramática discussão com o sobrinho, quando um bandido, que roubou a loja onde Peter estava segundos antes, deixa sua arma cair durante a fuga. Ben então se atira no chão para pegar a pistola e, na disputa, é alvejado. Não existe luta livre, não existem motivos obscuros, apenas a pessoa certa no lugar errado.

Mudanças como essa não impedem que Andrew Garfield, fã declarado do personagem, convença como Peter Parker, muito mais geek, cool (ele anda de skate e defende colegas de escola) e sofrido do que Maguire. Durante a coletiva via satélite, Garfierld, sempre simpático, diz ter dado tudo de si pelo papel. "Eu me matei e fui muito dedicado. Todo fã como eu se dedicaria [para interpretar o Homem-Aranha]. Não me arrependo nem um pouco".

Os fãs também aprovam a mudança. “Andrew é muito mais a cara de Peter Parker do que Maguire. Acompanho o ator há algum tempo e quando soube que ele seria o Homem-Aranha fiquei empolgada”, diz Beatriz Scamardi Scopel, estudante e fã declarada do personagem.

                         
           As fãs Beatriz Scamardi, Íris Marques e Lílian Soares garantiram seu lugar na fila desde o meio dia.


No entanto, Garfield considera Maguire insubstituível: "Tobey sempre vai ser o meu Peter Parker". Alguns fãs também sentem o mesmo. “Ele [Andrew] é bom, mas não dá para bater Tobey [Maguire]”, avalia o estudante Danilo Amador.

Andrew explica ainda que teve a intenção de tornar Peter mais humano. "Nós atores tínhamos um esqueleto de um roteiro e a gente podia contribuir [...] Stan Lee visitou o set e sempre me encorajou, sem dar direções [...] Mesmo se ele tivesse dito algo, não conseguiria prestar atenção, pois estava impressionado demais por estar na frente do meu ídolo”, revela.

Outra novidade é a presença de Gwen Stacy, antes uma coadjuvante irritante, que agora sobe ao status de primeira namorada e par romântico do protagonista. A atriz Emma Stone está bem no papel, muito diferente da Gwen dos quadrinhos. No filme ela conhece a identidade do Homem-Aranha, o apoia e é compreensiva com os atos do herói, que, de certa forma, resultam na morte de seu pai.

Aqueles que conhecem os quadrinhos do cabeça de teia sabem que a história de Gwen é trágica e os fãs esperam ver esse lado do romance. “Ela tem que morrer e isso tem que acontecer na ponte, igual aos quadrinhos”, diz o estudante Felipe Cava, coro repetido incansavelmente por todos os fãs presentes.

                     
 Danilo e Bianca Amador gostam de ver Gwen Stacy como primeira namorada de Peter Parker .

Emma também participou do bate-papo com jornalistas e fãs e, em meio a troca de olhares afetuosos com Garfield, falou sobre o momento trágico que a aguarda. “Estou preparada, a história dela é grandiosa, uma das maiores dos quadrinhos. O arco de Gwen será extraordinário”, prevê Emma.


Ela não morre no final deste primeiro longa que, mesmo sem ser tão fiel aos quadrinhos como era esperado  - e ter deslizes e coincidências no roteiro difíceis de engolir -, consegue garantir: ação, romance, tensão, um herói carismático e um vilão poderoso e inteligente: O Lagarto. Este funciona no filme, mas está muito diferente: mais racional e sem a intensa disputa entre o lado bom (Dr. Curt Connors) e o mau que o caracterizam nos quadrinhos. 


O Espetacular Homem- Aranha realmente me surpreendeu (tá certo que eu esperava pouco dele) e agora é hora de começarem as inevitáveis comparações com os três primeiros filmes e as intermináveis discussões sobre qual é a melhor, questão que nunca terá fim. Até mesmo Garfield considera isso normal: "Você tem que aceitar. Também comparo porque adoro esses filmes". 



segunda-feira, 25 de junho de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha um outdoor incrível

   Veja abaixo um belíssimo outdoor de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge!                              

                             Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


O elenco estelar do filme conta com Anne Hathaway como Selina Kyle, Tom Hardy como Bane, a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (Piaf - Um Hino ao Amor) como Miranda Tate e Joseph Gordon-Levitt como John Blake. Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine (Regras da Vida) interpretando Alfred, Gary Oldman como o Comissário Gordon e o vencedor do Oscar® Morgan Freeman (Menina de Ouro) reprisando o papel de Lucius Fox.

O roteiro de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e no sucesso de bilheteria O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.

Nos bastidores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em O Cavaleiro das Trevas. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou o Oscar® por seu trabalho com Nolan em A Origem, o designer de produção Nathan Crowley, o editor Lee Smith e a figurinista vencedora do Oscar® Lindy Hemming (Topsy-Turvy – O Espetáculo). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar® pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar® Hans Zimmer (O Rei Leão).

Na realização de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan está utilizando câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras IMAX®.

As locações para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures. Com estreia em 27 de julho, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Animação Valente estreia em primeiro lugar nos Estados Unidos

                                                Valente

A animação da Pixar Valente estreou arrecadando US$ 66,7 milhões nos Estados Unidos em três dias de exibição. Madagascar 3: Os Procurados desceu para a segunda posição enquanto a estreia Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ficou aquém das expectativas nos cinema dos EUA e Canadá. As informações são do The Hollywood Reporter.

Valente conta a história da princesa escocesa Merida, uma jovem de caráter forte que rejeita as tradições familiares e não se interessa pelo casamento arranjado com um dos herdeiros da corte. Merida também é a primeira heroína de um filme da Pixar.

O filme garantiu a Pixar a manutenção de um recorde: todos os seus filmes estrearam em primeiro lugar nas bilheterias. Valente ainda superou ainda longas anteriores do estúdio, ficando atrás apenas de Toy Story 3, que faturou US$ 110,3 milhões no seu primeiro fim de semana. Fora dos Estados Unidos, o filme estreou em 10 países, arrecadando US$ 13,5 milhões.

Madagascar 3: Os Procurados caiu para a segunda posição neste fim de semana, com uma bilheteria de US$ 20,2 milhões, acumulando um total de US$ 157,6 milhões. Em seu fim de semana de estreia, o filme arrecadou US$ 60,1 millhões.

Na terceira colocação, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros não fez boa estreia. Com classificação acima de 14 anos, o longa de terror abriu com US$ 16,5 milhões. O filme custou US$ 68 milhões a Fox, que esperava uma estreia com arrecadação em torno de US$ 20 milhões.

Sid vai ao cinema em pôster internacional de A Era do Gelo 4


A Era do Gelo 4 teve mais um pôster divulgado. Veja abaixo!

Para um dos diretores, Mike Thurmeier, parte do desafio de criar o filme é acrescentar novidades ao enredo, sem esquecer da diversão de Manny, Sid e Diego, figuras já conhecidos do público. A animação A Era do Gelo 4, da Blue Sky Studios, estreia no  Brasil em 29 de junho, duas semanas antes que no resto do mundo.

Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

A Era do Gelo 4

sexta-feira, 22 de junho de 2012

E AÍ... COMEU?

                                         E aí, Comeu?

Existe um conservadorismo travestido de ousadia na comédia E aí...Comeu?, a começar pelo título, que pode sugerir ao espectador estar diante de um filme atrevido, politicamente incorreto, satírico às convenções sociais. Pura ilusão. A nova empreitada no cinema do ator e comediante Bruno Mazzeo (Cilada.com) dissimula sua caretice por trás dos diálogos pretensamente abertos e descolados de seus três protagonistas. Eles são amigos de velha data que se encontram numa mesa de bar para divagar sobre as mulheres de suas vidas.

Fernando (Bruno Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) procuram entender o papel do homem diante da mulher contemporânea após o fracasso do casamento de um deles. Mote interessante, execução tacanha. Nas conversas no bar Harmonia, regadas a muito chope, o trio não soa convincente graças aos diálogos elaborados na linha “eu levanto e você corta”, que funcionam bem nos sitcoms americanos, mas parecem artificiais na boca de um brasileiro, por mais que o trio de atores se esforce para dar naturalidade à filosofia de boteco que brota dos bate-papos.

Nos encontros regulares, eles remoem seus diferentes dissabores afetivos, falam muito de sexo e são servidos por um garçom comedor interpretado por Seu Jorge. São três estereótipos masculinos de perfis distintos: solteiro convicto que vive de relacionar-se com o maior número possível de mulheres; pai de família preso a um casamento no qual reina a falta de diálogo e desconfiança; e, por fim, homem abalado pelo fim recente de um relacionamento que demoniza a ex-mulher.

Personagens generalizados e baseados em modelos não constituem um problema nas comédias. Às vezes é na tipificação que mora a graça. A perspectiva da mesa de bar e a visão machista que surge da conversa de homens neste ambiente também são boas escolhas. Infelizmente, o roteiro nada inovador anula as boas possibilidades ao fazer piada com situações batidas, como a do homem comparando seu pênis ao membro de um cavalo ou dizendo achar que japonesas têm a vagina na horizontal. Outras falas beiram o ridículo, como a do jornalista interpretado por Marcos Palmeira desabafando na redação.

Tudo isso até poderia funcionar em um programa de humor televiso na linha Louco por Elas e Cilada. Num longa-metragem fica disperso e faz E aí... Comeu? parecer uma colagem de esquetes, mesmo que o roteiro se esforce em alimentar tramas paralelas, nas quais transitam as personagens femininas. Por sinal, num filme cuja mulher moderna é o tema central, faltou explorar mais elas, dando destaque, por exemplo, ao grupo de também frequentadoras assíduas do bar ou, então, às cônjuges dos personagens principais, que mereciam mais destaque.

E aí... Comeu? pode agradar a quem estiver com pré-disposição para rir de piadas sexistas batidas e de gosto duvidoso. Não chega a ter momentos constrangedores como Cilada.com, mas está a anos-luz de parecer algo ousado e inteligente dentro do pobre cenário das comédias brasileiras.

Conheça as principais estreias desta sexta-feira (22)

                            Divulgação

Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (22) Sombras da Noite, oitavo filme do ator Johnny Depp com o diretor Tim Burton.

No ano de 1752, o casal Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) e seu jovem filho Barnabas deixam Liverpool, na Inglaterra, para começar vida nova na América. Mas, mesmo com um oceano de distância, isso não foi suficiente para escapar de uma maldição que atormenta a família.

                           Divulgação
Duas décadas depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) é um rico, poderoso e inveterado playboy, que magoa o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar seu patrimônio e remanescentes de sua família em ruínas.

Além de Depp, Sombras da Noite conta com Helena Bonham Carter, Michelle Pfeiffer, Chloë Grace Moretz e Eva Green.

                          Divulgação

Na comédia E Aí, Comeu?, que também estreia nesta sexta (22), Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que tentam entender o papel do homem no mundo atual.

Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ao tentar entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva). Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que esteja sendo traído. 

                          Divulgação
O filme Febre do Rato foi baseado em uma expressão popular de Recife que designa alguém quando está fora de controle. E é assim que Zizo (Irandhir Santos), um poeta inconformado e de atitude anarquista, chama um pequeno tabloide que ele publica com o próprio dinheiro.

Na cidade úmida e escaldante, enfiada na beira de mangues e favelas, Zizo alimenta sua pena, seu sarcasmo, sua grossa ironia. As coisas caminham de maneira descontrolada, mas ao mesmo tempo todas as relações estão estabelecidas em cima do mundo que Zizo criou e alimentou para si mesmo.

                         Divulgação
Os Acompanhantes é um filme de 2010 que só entra em cartaz no Brasil nesta sexta (22). Após um embaraçoso incidente, o jovem Louis Ives (Paul Dano) é obrigado a deixar seu emprego e vai para Nova York, onde aluga um quarto no mesmo apartamento que vive Henry Harrison (Kevin Kline), um dramaturgo sem dinheiro e descontroladamente excêntrico.

Louis logo consegue um novo emprego em uma revista ambiental, onde trabalha a naturalista obsessiva Mary (Katie Holmes). Ao conviver com seu vizinho Henry, Louis desperta sua imaginação e eles começam a desenvolver uma relação mentor-aprendiz, quando começam a trabalhar como acompanhantes das belas e ricas viúvas de Upper East Side.

São Paulo ganha primeira sala 4D do país

                            Poltronas do cinema 4D
Nesta sexta (22/6), a cidade de São Paulo ganhou mais uma sala de cinema, desta vez com a tecnologia 4DX, a primeira da América do Sul, dentro do novo Shopping JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041).

Trata-se da primeira sala 100% digital de São Paulo, trazida pela rede mexicana Cinépolis, no complexo que ainda dispõe de uma sala Imax e mais seis salas VIPs, com direito a garçons. A tecnologia, desenvolvida com a empresa coreana CGV, oferece ao público uma experiência audiovisual com efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possui instalações especiais nas paredes e poltronas, que geram até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa.

A rede promete ainda este ano inaugurar novas salas nas cidades de Salvador, Belém, Belo Horizonte, Barueri, Florianópolis, entre outras.

Need for Speed: Filme do game ganha data de estreia

                          Need for Speed 2

O filme que adapta o game de corrida da Electronic Arts Need for Speed ganhou data para chegar aos cinemas: 2014, segundo a DreamWorks.

As filmagens começarão no início de 2013 e terá John Gatins (Gigantes de Aço) como produtor. O irmão de Gatins, George, ficará responsável pelo roteiro e Scott Waugh, que estreou com Act of Valor, será o diretor.

Não há detalhes sobre a trama que pode ser baseada em qualquer um dos 18 jogos existentes na série, ou ser algo totalmente novo. Uma boa referência pode ser o game mais recente, Need For Speed: The Run, lançado no final do ano passado.

Jogos Vorazes 2 tem duas candidatas para papel de Johanna Mason

                                  

A Lionsgate tem duas candidatas para o papel de Johanna Mason para a continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas: Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e a novata Zoe Aggeliki.

Segundo o Playlist, Zoe, de 18 anos, é a favorita e pode assinar contrato nos próximos dias. Na continuação, Johanna é uma competidora do Distrito 7 que se torna aliada de Katniss, com quem tem uma grande rivalidade.

Estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth e dirigido por Francis Lawrence (Água para Elefantes), Em Chamas chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2013. O filme começa a ser filmado neste verão.

Transformers 4: Michael Bay dá detalhes da sequência


                   

Michael Bay (Pearl Harbor) falou sobre Transformers 4, seu último filme da franquia, e explicou um pouco ao blog Hero Complex o que planeja para o filme que é uma mistura de reboot e continuação.

A ideia é mudar a direção da série. "Não é um reboot, essa talvez seja a palavra errada e as pessoas vão achar que estamos fazendo um Homem-Aranha e começando tudo novamente. Não estamos. Vamos pegar a história que você já viu - a história que contamos em três filmes - e vamos levá-la em uma nova direção", explicou.

A trilogia anterior ainda valerá como base para o quarto filme. "Estamos deixando aqueles três como história. Eu me encontrei com o roteirista antes de começar Pain and Gain e trocamos uma série de ideias. Deixamos cozinhando por um tempo. Ele esteve pensando sobre as coisas e agora vamos voltar na próxima semana para ver o que temos e ver o que fica", disse.

A história não deve acontecer na Terra: "Parece o caminho a seguir, não? Quero sair um pouco, mas não quero se torne um sci-fi. Ainda quero manter as coisas reais, no chão. É o que funciona nesses filmes, o que os torna acessíveis", explicou.

O diretor também revelou que o novo filme terá um orçamento menor do que Transformers - O Lado Oculto da Lua, que custou US$195 milhões. Transformers 4 deve custar em torno de US$ 165-170 milhões.

SOMBRAS DA NOITE (2012)


                    Sombras da Noite

O oitavo filme da dupla Tim Burton e Johnny Depp, baseado na série Dark Shadows, exibida pela rede norte americana ABC entre junho de 1966 e abril de 1971, é uma mistura de tudo que o cineasta tem de melhor e pior. O resultado é uma engraçada (admito) sequência de situações embaraçosas e desconexas com potencial também para decepcionar até os maiores defensores do diretor.

O longa começa com uma apresentação de cinco minutos da saída da família Collins de Liverpool, no século 18, e sua ascensão como potência da indústria pesqueira em Collinswood, Estados Unidos. Seu filho, Barnabás (Depp), acaba se relacionando com Angelique (Eva Green), uma empregada da família que é também uma bruxa. 

Quando o jovem se nega a casar com a moça e escolhe Josete (Bella Heathcote) para ser sua noiva, ele é amaldiçoado e aprisionado por dois séculos. Acorda em 1972 e deve enfrentar a decadência de sua família em mundo moderno que não compreende. 

Embora a premissa seja boa, a produção sofre com dois graves problemas: falta de uma narrativa consistente, o que torna difícil se envolver com a história, e a necessidade de conhecer a temática da série Dark Shadows e um pouco da cultura pop dos anos 1970 para entender os melhores momentos do longa, cujo ápice é o show de Alice Cooper, o roqueiro que o vampiro simplesmente não entende que é um homem.

O interessante é que a trama dá muita importância para Victoria Winters (Bella Heathcote novamente) no começo, mas seu sumiço no meio do filme deixa claro que o roteiro de Seth Grahame-Smith, autor do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, que mostraria a visão da moça, foi deixado de lado em algum momento em prol do que Burton queria – Barnabás como estrela. 

Além disso, os personagens não são cativantes, falta charme e, às vezes, até coerência à produção. São tantos elementos misturados que parece que Burton estava na duvida se fazia um terror gótico, uma comédia infantil, um longa de humor negro, um drama de superação ou simplesmente algo estranho. Pelo menos numa coisa ele acertou: a direção de arte, claro.

Sim, o visual é o ponto alto de Sombras da Noite. As cores fortes foram muito bem escolhidas, os figurinos e ambientes de cena tem o estilo Burton e são marcantes, cortesia de Rick Heinrichs, parceiro de longa-data do cineasta e ganhador do Oscar por Sleepy Hollow- A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

Diferente de outras grandes atuações de Depp, como em Swenney Todd, o ator não consegue tanto impacto na hora de dar vida ao bizarro vampiro do século 18. Isso não o impede de se divertir horrores no papel da estranha e burra criatura, que cai uma, duas, três vezes nas armações de Angelique – a única personagem com algum senso de propósito na trama – mesmo que deturpado.

Sombras da Noite é uma coleção de momentos bons e ruins sem muita coerência entre si. Uma produção leve com potencial para se dar bem na Sessão da Tarde daqui a alguns anos.

Saiu o trailer completo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Assista ao teaser trailer completo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2!



A conclusão surpreendente (?) da série desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.

Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, Kinsey - Vamos Falar de Sexo) dirige. Segundo ele, o último filme da saga deixará o romance de lado e focará mais na ação. "Vamos ter um encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global. É épico."

A estreia está agendada para o dia 16 de novembro de 2012.

Sid 3D: Pôster internacional de A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4 teve mais um pôster divulgado através do Cinemagazine.nl. Veja abaixo!

A Era do Gelo 4


Para um dos diretores, Mike Thurmeier, parte do desafio de criar o filme é acrescentar novidades ao enredo, sem esquecer da diversão de Manny, Sid e Diego, figuras já conhecidos do público. A animação A Era do Gelo 4, da Blue Sky Studios, estreia no  Brasil em 29 de junho, duas semanas antes que no resto do mundo.

Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Assista a um vídeo dublado em português de Universidade Monstros


Universidade Monstros teve o primeiro teaser divulgado pela Disney/Pixar. Veja abaixo a versão dublada!

O novo filme conta uma história anterior ao Monstros S.A.. Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

A direção é de Dan Scanlon (que teve diversas participações na produção de Carros) e o elenco de voz conta com a presença de Steve Buscemi, Billy Crystal, Ken Jeong, John Goodman, John Ratzenberger, Joel Murray e Kelsey Grammer.

Estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

O filme é uma declaração de amor às mulheres, diz Bruno Mazzeo sobre comédia E Aí... Comeu?

                                 

Depois do êxito nos cinemas dos filmes Muita Calma Nessa Hora e Cilada.com, Bruno Mazzeo resolveu explorar o filão lucrativo das comédias pautadas na sátira social e de viés romântico. Com estreia nesta sexta-feira (22), E aí, Comeu? é a nova aposta de Mazzeo no gênero. O filme chega às telas como forte candidato a ultrapassar a marca de 1 milhões de espectadores, número que nenhum filme nacional conseguiu ainda este ano.

O ator, também coprodutor produtor do longa, prefere não assumir a responsabilidade. “Quanto mais pessoas assistirem ao filme, melhor, claro. Mas não encaro essa responsabilidade de mercado, de ser o primeiro a levar mais de um milhão às salas. Se chegarmos lá será ótimo”, diz Mazzeo.

Dirigido por Felipe Joffly (Ódiquê?), o longa se concentra na vida de três amigos de bar: Fernando (Mazzeo), Honório (Marcos Palmeira) e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto), que juntos procuram entender o papel do homem diante da mulher contemporânea após o fracasso do casamento de um deles. “As mulheres não conseguem nem imaginar sobre o que os homens falam numa mesa de bar. E aí, Comeu? é a chance delas espiarem tudo isso pela fechadura”, conta o humorista.

Inspirado na peça homônima de Marcelo Rubens Paiva, o filme gira entorno da difícil adaptação do homem à incompreensível (para eles) mulher moderna. “Como em Cilada, a receita está na identificação do espectador com essa situações que fazem parte da vida de todo mundo", avalia Mazzeo. Apesar do título cafajeste, o filho de Chico Anysio afirma que o longa está longe de ser machista. “O filme é uma declaração de amor às mulheres. Declaramos nossa dependência a elas”.

                             

Para não correr o risco de frustrar as expectativas do público, E aí...Comeu? passou pelos chamados test-screening, que são sessões-teste para avaliar a receptividade do público. Nessas exibições fechadas, uma seleção de espectadores de perfis diversos avalia o filme por meio de questionário. Com o resultado em mãos, os produtores fazem alterações de acordo com as impressões da audiência. “Quando eu e o Augusto [Augusto Casé, produtor] assistimos ao filme na tela grande notamos alguns problemas, arestas a aparar. O interessante é que o resultado do teste de audiência bateu com o que pensávamos. Daí fomos para ilha de edição melhorar as coisas”, conta Mazzeo.

Em E aí... Comeu? o bar é o confessionário do trio de amigos. Lá, não têm pudores quando o assunto é mulher e sexo, mas, com o desenrolar do filme fica claro que tudo aquilo é “da boca pra fora”. Todos eles estão, no fundo, sofrendo por amor e dependentes delas. “Me identifico um pouco com todos os personagens. Sentar na mesa do bar com os amigos acho que é o que eu mais faço. Acredito que as pessoas também vão se identificar e rir delas mesmas”, prevê Mazzeo.

O elenco tem ainda Marcos Palmeira, Emílio Orciollo Netto, Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva, Juliana Schalch e participaçoes especiais de Seu Jorge e Murílio Benício.

Hugh Jackman fala sobre The Wolverine

                                          

Hugh Jackman (Gigantes de Aço) falou brevemente sobre The Wolverine durante uma apresentação da 20th Century Fox em Barcelona, Espanha.

"O personagem é a espinha dorsal de minha carreira", declarou Jackman, que já está em treinamento para recuperar a forma necessária para interpretar o personagem.

Ele explicou ainda que as filmagens começam dentro de seis semanas e que está empolgado para retornar. "Há um grande filme a ser feito que definirá seu caráter", completou, segundo o Hollywood Reporter

Quem assina o roteiro é Chris McQuarrie (Operação Valquíria), que se baseou nos quadrinhos Eu, Wolverine. A trama conta a viagem de Logan ao Japão, o encontro do amor nos braços de Mariko Yashida e a necessidade do herói de enfrentar sua selvageria interior.
Um dos vilões do longa será o Samurai de Prata, que atende pelo nome de Kenuichio Harada - o irmão de Mariko. Nos quadrinhos, o vilão não aprova o relacionamento dos dois e acaba entrando em conflito com o herói. Enquanto isso, Logan treina na arte dos samurais com o pai de Kenuichio e Mariko, Shingen.

The Wolverine será dirigido por James Mangold (Encontro Explosivo) e ainda não tem data de lançamento, apesar da data 26 de julho de 2013 ter sido citada mais de uma vez.

Kristen Stewart é a atriz mais bem paga do mundo

                                                     

Kristen Stewart, a eterna Bella da saga Crepúsculo, foi apontada como a atriz mais bem paga do mundo na lista anual da revista Forbes. O cálculo feito pela publicação usou critérios como valor de salários, participação nos lucros, campanhas publicitárias e licenciamentos de produtos.

Kristen faturou cerca de US$ 34,5 milhões entre maio de 2011 e maio deste ano. O valor seria é referente a salários de seus últimos dois filmes da Saga Crepúsculo e Branca de Neve e o Caçador.

Cameron Diaz (Professora Sem Classe) ocupa a segunda posição do ranking com US$ 34 milhões. Sandra Bullock ficou com o terceiro lugar do pódio. A  premiada com o Oscar de melhor atriz por Um Sonho Possível  em 2010, faturou US$ 25 milhões no último ano.

A pergunta é: será que Kristen Stewart está sorrindo com todo esse dinheiro?

Keira Knightley é Anna Karenina em adaptação da obra de Tolstói


Confira abaixo o pôster divulgado pela Glamour Magazine de Anna Karenina, mais uma adaptação da famosa obra de Leon Tolstói, que conta a história de Anna, uma jovem presa em um casamento sem amor, que mantém um relacionamento com o Conde Vronsky.

No elenco estão Keira Knightley (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo) como Anna Karenina, Kelly Macdonald (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) como Dolly, Aaron Johnson (Albert Nobbs) como Conde Vronsky e Jude Law (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras) como Alexei Karenin.

Anna Karenina também tem uma famosa adaptação de 1997, com Sophie Marceau (Rindo à Toa) como Anna Karenina, Sean Bean (Espelho, Espelho Meu) como Vronsky e Alfred Molina (Sem Saída) como Levin.

A estreia está prevista para 1º de fevereiro no Brasil.


O Espetacular Homem-Aranha deve faturar US$ 125 milhões na estreia

                                       

O Espetacular Homem-Aranha deve arrecadar mais de US$ 125 milhões nos primeiros seis dias de estreia nos Estados Unidos, segundo previsão do site Hollywood Reporter.

A reportagem usa como base o público interessado no super-herói. Homens de todas as idades e mulheres abaixo dos 25 são o público-alvo do remake de Homem-Aranha.

A estreia inclui seis dias porque o filme será lançado no dia 3 de julho e o dia 4 é feriado nos Estados Unidos.

Apesar de ser um belo número, a estimativa fica abaixo dos valores arrecadados pelos dois últimos filmes da trilogia do Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi - o segundo filme conquistou US$ 180 milhões na estreia e o terceiro ficou com US$ 151,1 mihões.

O Espetacular Homem-Aranha estreia no dia 6 de julho aqui no Brasil.

Universidade Monstros, continuação de Monstros S.A. ganha teaser trailer

Depois da primeira arte, a Disney divulgou o teaser trailers de Universidade Monstros (Monsters University), o prelúdio de Monstros S.A. da Pixar.

Os vídeos apareceram em quatro sites diferentes com pequenas variações e mostram Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) na universidade que dá nome ao longa Universidade Monstros.

A história é ambientada na época em que os dois amigos se conheceram, durante a sua adolescência, muito antes de trabalharem na fábrica que gera energia a partir dos gritos assustados das crianças.

Dan scalon  (Carros) está na direção da animação que tem previsão para estrear no Brasil em 12 de julho de 2013.

Veja o vídeo:

Jurassic Park 4 já tem roteirista

                                    

A sequência de Jurassic Park 3 enfim começa a ser definida. Os roteiristas Rick Jaffa e Amanda Silver (O Planeta dos Macacos: A Origem) foram contratados para escrever o filme. Segundo informações do site Deadline.


O diretor Steven Spielberg (A Lista de Schindler) ficará responsável pela produção do novo episódio da franquia de dinossauros, porém, não irá assinar a direção.

Os três primeiros filmes da série, iniciada em 1993 e adaptados do livro de Michael Crichton, arrecadaram mais de US$ 1,9 bilhão mundialmente. Antes do longa começar a tomar forma, o primeiro será relançado nos cinemas americanos em versão 3D no dia 19 de julho de 2013.

Debi e Loide 2: Jim Carrey abandona projeto

                                          

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly (Passe Livre) ainda não conseguiram o que tanto queriam: filmar a sequência do hit de 1994 Debi e Loide. É que Jim Carrey (Os Pinguins do Papai) abandonou o projeto.

O ET Online afirma que a desistência do comediante foi motivada pela falta de interesse da New Line e da Warner Brothers no longa. A informação foi confirmada pelo representante do ator que deu uma cutucada nas companhias em sua declaração. "Pensava que Debi & Lóide seria algo simples, acéfalo, afinal está implícito no título", declarou.

Com a saída do ator, a sequência não deve mais acontecer, mas ainda não é oficial. O roteiro estava sendo escrito por Sean Anders e John Morris,que trabalharam juntos em Sex Drive: Rumo ao Sexo. As filmagens estavam marcadas para começar em setembro, mas a trama ainda não havia sido revelada.

Quando foi lançado, Debi e Loide arrecadou quase US$ 250 milhões em todo o mundo. A sequência poderia ter sido feita há muito tempo, mas a New Line preferiu produzir o fraco prelúdio Debi e Loide: Quando Debi conheceu Lóide, já que o orçamento era menor.

Veja a primeira imagem da continuação de Monstros S.A.

                                                              Universidade Monstros

Foi divulgada pela assessoria da Disney uma imagem conceitual da continuação do sucesso Monstros S.A. A ilustração mostra a inseparável dupla de monstros, Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman), na frente do portão da universidade que dá nome ao longa Universidade Monstros.

A história é ambientada na época em que os dois amigos se conheceram, durante a sua adolescência, quando não se davam bem e muito antes de trabalharem na fábrica que gera energia dos gritos assustados das crianças.

Dan scalon  (Carros) está na direção da animação. A previsão de estreia no Brasil é para 12 de julho de 2013.

Veja a primeira imagem:

Divulgação


Ator e diretor lançam mais um filme em conjunto, Sombras da Noite

                                  Johnny Depp e Tim Burton
                                     Na nova parceria da dupla, Sombras da Noite, Johnny Depp interpreta um vampiro.



Estreia nesta sexta-feira (22) o filme Sombras da Noite, de Tim Burton, que conta a história de um vampiro (Johnny Depp) que permanece encarcerado por mais de cem anos e precisa se adaptar ao mundo quando acorda em plena década de 1970.

Ao sair do isolamento, Barnabás retorna para a mansão de sua família e tenta reconstruir sua vida. Além de Depp, o novo filme de Burton traz no elenco Eva Green, Michelle Pfeiffer, Chlore Moretz, Bella Heathcote, Jackie Earle Hayley e Johnny Lee Miller. A trilha é do compositor Danny Elfman, colaborador habitual de Tim Burton.

Com a estreia de Sombras da Noite, a lista de colaborações entre Johnny Depp e Tim Burton só aumenta, chegando ao oitavo filme juntos. O ator e o diretor são amigos pessoais há anos e dificilmente passam muito tempo sem lançar um novo trabalho nas telonas.

terça-feira, 19 de junho de 2012

CRÍTICA - APENAS UMA NOITE

                                                 Apenas uma Noite

Até que a morte os separe é fácil, difícil é resistir às tentações. E elas estão sempre à espreita, seja para eles ou para elas. A diferença talvez esteja em como cada gênero se comporta diante do iminente pecado da infidelidade. Este o mote de Apenas uma Noite, longa de estreia da iraniana Massy Tadjedin estrelado por Keira Knightley (Um Método Perigoso) e Sam Worthington (Fúria de Titãs 2).

Logo nos primeiros minutos de filme somos apresentados aos protagonistas Michael e Joanna Reed. O jovem e bonito casal nova-iorquino (de uma Nova York belamente fotografada por Peter Deming, de Cidade dos Sonhos) está a caminho de uma festa onde Joanna é apresentada à nova funcionária da empresa do marido, Laura (Eva Mendes, de Hitch – Conselheiro Amoroso). A tentação se apresenta, pelo menos aos olhos de Joanna, que ensaia uma cena de ciúme discreto ao final do evento.

Toda a sequência da festa é sutilmente dirigida por Massy, também autora do roteiro, e a desconfiança nasce em Joanna de forma discreta, sem arroubos. Parcimônia bem-vinda em tempos de cinema “mastigado” para o espectador. Michael nada percebe, a não ser no fim da noite, quando voltam de táxi para casa. As palavras não são necessárias para transmitir a tensão vivida pelo casal. Basta a imagem dos dois, homem e mulher sentados em lados opostos do banco de trás olhando distraidamente a cidade pela janela.

A discussão acontece quando o casal chega em casa e a irritação de Joanna, embalada por doses de vinho a mais, parece exagerada. A tensão abranda e tudo provavelmente voltaria ao normal se não fosse pelo fato de Michael viajar a trabalho no dia seguinte, acompanhado do pivô da discussão, a sedutora Laura.

Convenientemente, após a viagem do marido, Joanna vai tomar café da manhã e encontra o charmoso Alex (Guillaume Canet), um caso passageiro do passado em passagem pela cidade. Daí em diante, pela uma noite que dá nome ao filme, Michael e Joanna vão se confrontar com tentações e sentimentos de culpa.

O enredo de Apenas uma Noite é conveniente demais, mas pode-se perdoar parcialmente este deslize pelo fato do longa fazer um interessante exercício de análise de duas pessoas tendo de preservar a fidelidade diante de alternativas atraentes à disposição. O espectador fica preso à trama e tem algumas surpresas ao longo do percurso, o que é mais do que pode ser dito sobre a maioria dos filmes do gênero. O ritmo lento da produção dá tempo para absorver cada ação, e alguns momentos sutis e pontuais carregam o longa de significados subjacentes, como quando Joanna escolhe roupas íntimas para tomar um drink com Alex, ou quando Michael cruza, desconcertado, o olhar de Laura no trem para Filadélfia.

Apenas uma Noite não tem trama sofisticada e, no fim das contas, o que prende a audiência é saber se um dos dois vai sucumbir à tentação. Ainda assim trata-se de um filme agradável de se ver pela forma como a trama é conduzida, fugindo de alguns lugares-comuns e apostando na discrição narrativa.

Atriz de Crepúsculo, Anna Kendrick, está na comédia Pitch Perfect


A atriz da saga Crepúsculo, Anna Kendrick, está na comédia adolescente Pitch Perfect, onde tu gira em torno das competições colegiais a capella. Confira abaixo o pôster e o trailer do longa!

Estreia em 5 de outubro de 2012 nos EUA.

             Pitch Perfect


Pôsteres promocionais de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Divulgados mais cinco pôsteres promocionais do Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Christopher Nolan. As imagens foram disponibilizadas no fórum SuperHeroHype, através da contribuição do usuário 'RealIrOnMaN'. Confira abaixo!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Todo herói tem sua jornada. Toda viagem tem seu fim. Christopher Nolan retorna para completar a trilogia épica de Gotham, iniciada em Batman Begins, que atingiu a estratosfera com o blockbuster de bilhões de dólares, O Cavaleiro das Trevas.

Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.

Liam Neeson está no banner de Busca Implacável 2


Por incrível que pareça, Busca Implacável fez sucesso suficiente para ganhar uma sequência. Na nova trama, o agente aposentado da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson), e sua mulher estarão em Istambul e serão feitos reféns pelo pai de um seqüestrador que Mills matou ao resgatar sua filha no primeiro filme. Tudo muito plausível.

Luc Besson e Robert Mark Kamen continuam juntos no roteiro, mas o diretor Pierre Morel (Carga Explosiva 1 e 2, Cão de Briga), do primeiro filme, foi substituído por Olivier Megaton (Colombiana: Em Busca de Vingança e  Carga Explosiva 3). Além de Neeson, a filha sequestrada Maggie Grace retorna ao papel de Kim Mills. Também estão no elenco Famke Janssen,
Rade Serbedzija, Leland Orser e Luke Grimes.

Veja abaixo um banner que foi divulgado pelo Empire Online.

Busca Implacável 2

Johnny Depp e Vanessa Paradis se separam

                                        Vanessa Paradis e Johnny Depp juntos também na telona

O ator Johnny Depp (Edward Mão de Tesoura) e a cantora Vanessa Paradis oficializaram a sua separação após 14 anos de casamento. Ambos estariam morando em casas separadas há mais de um ano, segundo informou o E! Online.

Os rumores sobre o final do romance começaram a crescer no dia 15 de janeiro, quando ambos não compareceram à cerimônia do Globo de Ouro.

Depp sempre foi do tipo que não expõe seus problemas pessoais para a imprensa. Pouco se sabe sobre sua vida amorosa e seus dois filhos - Lily-Rose, de doze anos, e Jack, de nove. O casal pediu que respeitassem sua privacidade e a dos filhos.

Johnny Depp volta às salas brasileiras neste fim de semana com o longa Sombras da Noite.

Ben Stiller será um idoso em The Secret Life of Walter Mitty


Ben Stiller (da franquia Uma Noite no Museu) está sob uma grande maquiagem no novo longa The Secret Life of Walter Mitty (O Homem de Oito Vidas, em português), uma readaptação da obra de James Thurber, que já teve uma versão de 1947  estrelada por Danny Kaye.

A comédia fantástica conta a história de  um tímido gerente de uma revista de fotografia que embarca em aventuras emocionantes quando vai em busca de um nagatio perdido.

O filme estreia em 25 de dezembro de 2013 nos EUA.

The Secret Life of Walter Mitty

The Secret Life of Walter Mitty

The Secret Life of Walter Mitty

The Secret Life of Walter Mitty

Confira todos os cartazes virais de O Vingador do Futuro

O remake O Vingador do Futuro, dirigido por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0), teve todos os seus pôsteres virais finalmente publicados na internet. Anteriormente havíamos publicado fotos desses pôsteres que haviam sido espalhados pelas ruas.

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall

O Vingador do Futuro Total Recall


Embora toda a divulgação já tenha mostrado que o remake pouco tem em comum com o longa de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger, podemos notar que, a princípio, a trama tentará focar na questão filosófica acerca da "realidade". Nos resta a esperança de que o tema seja devidamente explorado.

O Vingador do Futuro mostra uma era em que as nações estados Euroamerica e New Shangai lutam pela supremacia, quando o operário de uma fábrica começa a suspeitar que ele seja um espião, entretanto não sabe para qual lado está espionando.

Tanto o clássico de 1990 (estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por Paul Verhoeven) quanto o atual remake são baseados no conto "We Can Remember It for You Wholesale" de Philip K. Dick.

O roteiro do remake ficou por conta de Mark Bomback (Incontrolável), James Vanderbilt (Zodíaco) e Kurt Wimmer (Salt). O elenco conta também com a presença de Kate Beckinsale (Anjos da Noite), Bryan Cranston (Larry Crowne - O Amor Está de Volta), Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) e Ethan Hawke (Atraídos Pelo Crime).

O Vingador do Futuro estreia em 10 de agosto de 2012 no Brasil.