A Variety divulgou uma matéria comentando a contratação do novo CEO da Warner Bros Entertainment, Kevin Tsujihara, e incluiu citações interessantes sobre como o desempenho de 'Superman - O Homem de Aço' nas bilheterias pode afetar 'A Liga da Justiça'.
"Mais adiante, o estúdio está planejando 'A Liga da Justiça', que une os heróis da DC Comics - Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde - no estilo Marvel.
As apostas são altas para 'O Homem de Aço'. Após o fracasso de 'Lanterna Verde' em 2011, foi definido que 'A Liga da Justiça' não seria lançado nos cinemas antes de 2015. Agora, o estúdio está aguardando os resultados de 'Homem de Aço', que estreia 14 de junho nos EUA, antes de levar o projeto à frente.", afirma.
Ou seja: 'A Liga da Justiça' só receberá sinal verde se a perfomance do 'Superman' superar as espectativas do estúdio.
Will Beall ('Caça aos Gângsteres') roteiriza. Ele também trabalha nos roteiros dos remakes de 'Máquina Mortífera' e 'Fuga do Século 23'.
Brett Ratner ('A Hora do Rush'), que dirigiu 'X-Men: O Confronto Final', deve comandar. Um anúncio será feito em breve.
A 'Liga da Justiça' foi criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics. Ficam de fora da adaptação cinematográfica: Aquaman, Gavião Negro, e Ajax, o Caçador de Marte.
Recentemente, foi revelado que o ator Joseph Gordon-Levitt ('Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge') já é dado como certo no elenco de 'A Liga da Justiça'.