segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem-Aranha em Os Vingadores 2: comentários do produtor


Há algum tempo, vem sido especulada a participação do Homem-Aranha no segundo filme d'Os Vingadores. Agora, após a notícia de que a torre da Oscorp poderá aparecer na Nova York do próximo filme da equipe de super-heróis, o produtor Jeremy Latcham, que esteve por trás do estrondoso sucesso de Os Vingadores, comentou a respeito:

"Não sei. Eu acho que não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não será possível. Há poucas chances. Mas, com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso de O Espetacular Homem-Aranha... pode ser que as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas, neste momento, meu instinto diz que isso não irá acontecer."

Vingadores Homem-Aranha Spiderman Spider Man Avengers

Sabe-se que os direitos do Homem-Aranha pertencem à Sony Pictures, arqui-inimiga rival da Marvel Studios. Para o encontro acontecer, as empresas deverão entrar em um acordo, o que, em nenhum momento, foi descartado.
É aguardar e torcer para que o melhor aconteça. Seja qual for o melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário