segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Hobbit: Ian MacKellen chorou de frustração no set

                

Ian MacKellen contou que chegou a chorar de frustração no set de gravação de O Hobbit por ser obrigado a atuar sozinho contra um fundo verde, segundo o site NME.

Para o ator foi tão difícil se adaptar com o set que chegou a fazer birra durante as gravações. "Para conseguirmos gravar os anões e um Gandalf muito maior do que eles, nós não poderíamos gravar juntos. Tudo que eu tinha como companhia eram, 13 fotos dos anões com uma luz em cima. A luz se acendia em cima do anão que iria falar naquela hora e eu tinha que falar olhando para ele. Fingir que vocês está com 13 pessoas quando se está sozinho testa suas habilidades ao limite".

"Eu chorei mesmo. Chorei e então eu disse: 'Isto não é o motivo pelo qual me tornei um ator'. Infelizmente o microfone estava ligado e todo mundo no estúdio ouviu o que eu falei".

O Hobbit estreia no Brasil no dia 14 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário