segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como Treinar o Seu Dragão 2: Confira primeiras imagens

Personagens aparecem crescidos na sequência da animação.

                   

O site Bleeding Cool divulgou as primeiras imagens da animação Como Treinar o Seu Dragão 2, produzida pela DreamWorks. Os personagens Soluço e Astrid aparecem crescidos nelas. A sequência deve chegar aos cinemas em 20 de junho de 2014. Também foi divulgada a sinopse do próximo longa:
"O segundo capítulo emocionante da trilogia épica Como Treinar o Seu Dragão traz de volta o fantástico mundo de Soluço e Banguela cinco anos depois. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da gangue estão desafiando uns aos outros para as corridas com Dragão (novo esporte favorito da ilha), o agora inseparável par viaja através dos céus, mapeando territórios não mapeados e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras leva à descoberta de uma caverna secreta de gelo, que é o lar de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Domador de Dragões, os dois amigos encontram-se no centro de uma batalha para proteger a paz."
A animação foi escrita e dirigida por Dean DeBlois e tem dublagem de Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller e Kristen Wiig.
Veja as imagens:
como treinar o
como treinar o

Nenhum comentário:

Postar um comentário