segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jim Carrey se diz contra a violência existente em Kick-Ass 2

Faltando pouco tempo para a estreia de Kick-Ass 2Jim Carrey postou em seu twitter ser contra a violência que existe no filme: "Eu filmei Kick-Ass 2 um mês antes do Sandy Hook, e agora, em sã consciência, eu não consigo suportar esse nível de violência. Peço desculpas aos outros envolvidos no filme. Eu não tenho vergonha de Kick-Ass 2, mas os eventos recentes me fizeram mudar de ideia".
 
O produtor executivo Mark Millar, que também é um dos criadores dos quadrinhos que deram origem ao filme, não demorou para responder: "...Assim como Jim, eu fico chocado com a violência no mundo real, mas 'Kick-Ass 2' é uma obra de ficção, com atores e profissionais variados produzindo um produto de entretenimento… Assim como os trabalhos de Tarantino, Peckinpah, ScorceseEastwood, John Boorman, Oliver Stone e Chan-Wook Park, nós não nos eximimos de mostrar sangue, violência e suas consequências como em muitos blockbusters de hoje em dia...Eu acredito que nosso público é inteligente o suficiente pra saber que toda essa violência mostrada nos nossos filmes é estilizada e feita única e exclusivamente para a diversão das pessoas… E 'Kick-Ass 2' é um filme divertido, com coração e muito emocionante...Vamos concentrar nossas ações sociais em violência de verdade, como a guerra do Afeganistão, a situação conturbada na Síria...Jim, eu te amo e espero que você reconsidere sua posição baseado em tudo que escrevi aqui. Você foi incrível neste filme, incrivelmente divertido e fiquei muito orgulhoso de tê-lo interpretando um dos meus personagens. Obrigado!"
 
Tudo isso aconteceu porque depois do massacre que houve em Sandy Hook, em dezembro do ano passado, onde um jovem matou a mãe, 20 crianças, seis adultos e depois suicidou-se, Carrey se tornou um dos porta-vozes da campanha para controle do porte de armas nos Estados Unidos.

                      
Adaptada dos quadrinhos de Mark Millar and John Romita Jr., a sequência conta com direção e roteiro de Wadlow (Cry-Wolf - O Jogo da Mentira).
 
Kick-Ass 2 trará novamente no elenco Aaron JohnsonChloë Grace MoretzChristopher Mintz-Plasse e Nicolas Cage reprisando suas personagens, além de Jim Carrey, John Leguizamo e Donald Faison em novos papéis.
 
Estreia em 13 de setembro de 2013 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário