quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2: Felicity Jones revela spoilers

                               


Há cerca de um mês, Felicity Jones falou demais e deu a impressão de que interpretaria Felícia Hardy, também conhecida como Gata Negra, em O Espetacular Homem-Aranha 2. Agora, ela soltou um spoiler ainda maior.
Em uma entrevista ao View London (via Bleeding Cool), Jones revelou spoilers pesados sobre o futuro franquia, apesar de, ainda, não ter revelado o nome de sua personagem, afinal ela afirma ter jurado manter segredo.
Eis o que ela falou. Obviamente é spoiler, então leia por sua conta e risco.
"Tudo está sendo mantido em segredo, mas eu sou a namorada do Goblin - Eu estou em um relacionamento com ele e sou sua cúmplice, eu estou no lado negro.".
O que isso quer dizer? Que a garota deve mesmo ser aGata Negra e, o mais importante, que Dane DeHaan deve assumir o papel de Duende verde em algum ponto da série.
Outra possibilidade que começa a ser cogitada na internet é a presença do Sexteto Sinistro na franquia. Para quem não sabe, esse é o nome do grupo de vilões inimigos do Homem-Aranha, formado originalmente por Abutre, Homem-Areia, Rino, Electro, Dr. Octopus e Shocker. O Duende Verde se junta posteriormente à equipe, após perder uma batalha para o cabeça de teia.
O Espetacular Homem-Aranha 2 é dirigido novamente por Marc Webb e estreia em 2 de maio de 2014.
Mais novidades devem sair nos próximos dias na Comic-Con, que acontece em San Diego entre os dias 18 e 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário