sábado, 30 de novembro de 2013

Christoph Waltz poderá ser vilão em Piratas do Caribe 5

Segundo o The Daily MailPiratas do Caribe 5 pode ter Christoph Waltz  como seu principal vilão. O nome do personagem seria Capitão Brand e atuaria como principal inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp ).

                 
O site ainda divulga alguns detalhes sobre a trama do longa, que trará Sparrow em busca de um Tridente mágico. Além disso, a publicação fala na volta do Capitão Barbosa e na apresentação de sua filha, que poderia ser um interesse amoroso do pirata interpretado por Depp.
Recentemente, o Bleeding Cool informou que, assim como nos filmes anteriores, dois jovens personagens terão um envolvimento amoroso, ambos saídos de famílias de fazendeiros que se veem no meio da confusão. Ainda segundo o site, o filme abre com uma cena de casamento e termina com um embate no mítico Triângulo das Bermudas. As informações não foram confirmadas pela Disney.
A estreia do quinto filme da franquia Piratas do CaribePiratas do Caribe Dead Men Tell No Tales (Ainda sem tradução oficial), foi adiada. O filme chegaria aos cinemas em 15 de julho de 2015, mas a Disney informou que o longa não chegará às telonas antes de 2016. O motivo não foi divulgado. 
                    Piratas do Caribe 5
O novo filme será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar As Aventuras de Kon TikiJeff Nathanson, de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Prenda-me Se For Capaz, assina o roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário