sexta-feira, 7 de março de 2014

Selfie do Oscar ganha paródias na internet

Ellen DeGeneres tirou uma foto com os grandes astros de Hollywood.

Selfie no Oscar 2014

Depois de se tornar a foto mais compartilhada da história do Twitter, o "selfie" postado pela apresentadora do Oscar 2014, Ellen DeGeneres, que reuniu vários astros de Hollywood, ganhou várias versões na internet.
 
Numa das montagens que circula na rede, todas as celebridades aparecem com o rosto de Kevin Spacey. O astro da série House of Cards, no momento da fotografia, deu um sorriso um tanto estranho e os internautas não perdoaram.


O criador de Os Simpsons também não perdoou e fez uma paródia da foto. A imagem mostra que Hommer Simpson iria aparecer no 'selfie', mas Bradley Cooper aparece o afastando com o pé.


Quem também entrou na brincadeira foi a Lego. “A verdadeira ‘selfie’ do Oscar”, publicou no Twitter a companhia, junto da imagem.


Assim como Kevin Spacey, Nicolas Cage também fez parte da brincadeira dos internautas. O autor do Tumblr “The Only Daft” postou uma imagem de Cage no lugar do rosto de cada um dos atores que aparecem na foto de Ellen.


Confira mais paródias:


A foto compartilhada no Twitter da apresentadora Ellen, quebrou o recorde e atualmente conta com mais de 3,2 milhões de retuítes. Na foto estão estrelas como Jennifer LawrenceMeryl StreepJulia RobertsKevin SpaceyJared LetoLupita Nyong'oBrad Pitt e Angelina Jolie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário