terça-feira, 18 de dezembro de 2012

As Promessas de 2013

               

O ano que vem já vai começar com vários filmes prometendo qualidade, boas histórias, visuais deslumbrantes e, mais importante, boa bilheterias. Separamos as 15 maiores promessas de 2013.

O Homem de Aço (Man Of Steel) - O reboot do Super-Homem nos cinemas, sob a direção de Zack Snyder, promete um tom mais sério e épico. Depois do primeito trailer divulgado, os fãs aumentaram ainda mais as expectativas. Tomara que saia coisa boa!

               
Django Livre (Django Unchained) - Mais um filme que se passa no velho oeste. A diferença é que o diretor é Quentin Tarantino, e temos no elenco nomes como Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson e Jamie Foxx. Os norte-americanos já assistiram e se empolgaram bastante. Demorou pra estrear no Brasil!

               
Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) - Seguindo a linha de seus dois antecessores, já é praticamente um sucesso de bilheteria garantido. Um dos filmes da Marvel mais esperados, terá Sir Ben Kingsley no papel do vilão Mandarim. Imperdível.

              
Pacific Rim - Robôs gigantes contra monstros gigantes, todos saídos da mente de Guillermo del Toro. Isso já é o suficiente para o filme ser um dos mais esperados do ano. Tomara que corresponda às enormes expectativas.

             

Os Miseráveis (Les Misérables) - O musical adaptado para os cinemas promete figurinos espetaculares e atuações memoráveis. Hugh Jackman e Anne Hathaway estão quase irreconhecíveis nas imagens que já foram divulgadas. Um prato cheio pra quem gosta do gênero.

              
Guerra Mundial Z (World War Z) - Zumbis e Brad Pitt. Aí está uma fórmula que não pode dar errado. O filme promete ter uma das abordagens mais épicas e grandiosas sobre os mortos-vivos já vista nas telonas.

             
Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World) - O segundo filme solo do Deus do Trovão trará mais batalhas, marteladas, deuses nórdicos e sangue. Tudo que os fãs precisam para lotar as salas de cinema.

           
Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire) - O segundo filme da única série de livros adolescentes que sobrou nas telonas promete levar um grande público aos cinemas. A continuação da história de Katniss (Jennifer Lawrence) já tem bilheteria garantida.

            
Lincoln - Mais uma cinebiografia dirigida por Steven Spielberg, gênero que ele domina. Com certeza, um drama que vai valer o preço do ingresso. Isso sem citar a atuação do ótimo Daniel Day-Lewis, cuja caracterização como o ex-presidente norte-americano ficou impressionante.

           
Universidade Monstros (Monsters University) - A continuação de uma das melhores animações de todos os tempos será um prequel, ou seja, se passará antes dos acontecimentos do original. Com a assinatura da Pixar, dá pra comprar o ingresso de olhos fechados.

          
Oz, Mágico e Poderoso (Oz, The Great and Powerful) - James Franco viverá o mágico mais famoso do mundo no filme que contará suas origens. O visual, que lembra bastante Alice no País das Maravilhas, é deslumbrante. Sam Raimi dirige e tem tudo para entregar um ótimo filme.

          
The Wolverine - A promessa de redenção após o fiasco que foi X-Men Origens: Wolverine. É bom o diretor Gavin Hood acertar a mão neste aqui, pois senão é capaz dos fãs invadirem o estúdio à procura do coitado. De qualquer jeito, pode apostar que muita gente vai conferir.

          
O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: The Desolation of Smaug): A segunda parte da nova trilogia épica de Peter Jackson já é um sucesso antes mesmo de estrear. Isso porque, mesmo sendo um filme de ruim a mediano, fã que é fã não vai deixar de assistir. E convenhamos: o diretor já provou que, quando o assunto é Terra Média, ele sabe como fazer.

          
A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty) - Elogiadíssimo pela imprensa estrangeira, o novo filme com tema militar de Kathryn Bigelow fala da caçada a Osama bin Laden. Depois de Guerra Ao Terror, ela merece o crédito e a confiança.

           
O Voo (Flight) - Denzel Washington será o protagonista da adaptação da história real do comandante Whip, um piloto que salvou avião e passageiros de um acidente fatal. O diretor é Robert Zemeckis. Com esta dupla, é muito difícil algo dar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário