segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os Mercenários 3: Jackie Chan afirma que terá papel no filme

                         

Com o primeiro Os Mercenários rendendo US$ 274,5 milhões e a sequência fazendo US$ 300,4 milhões ao redor do mundo, é de se esperar que o terceiro filme dê as caras logo mais. E um novo ator parece já estar confirmado para estrear na franquia: Jackie Chan.

Palavras do próprio Chan: "Sly (Sylvester Stallone) me convidou para Os Mercenários 2, mas eu estava muito ocupado filmando Chinese Zodiac e não pude me comprometer. Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme. Eu aceitei, mas sob a condição de que teria mais do que apenas um pequeno papel com algumas cenas."

O ator ainda revelou que gostaria que o filme fosse nos moldes dos filmes com dois protagonistas, como A Hora do Rush. Aliás, Chan ainda disse que está trabalhando com Chris Tucker em um roteiro de um filme chamado Skip Tracer. "O roteiro está nas mão do Chris Tucker agora. Pessoalmente acho que, se ele fosse aceitar o trabalho, seria melhor transformamos em A Hora do Rush 4, mesmo achando que a trilogia teve um final perfeito. Seria melhor começar outro filme desse gênero com alguém novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário