quarta-feira, 6 de março de 2013

Cinquenta Tons de Cinza: Mila Kunis não estará na adaptação do best-seller

                     Mila Kunis não estará em Cinquenta Tons de Cinza

Mila Kunis encerrou os rumores sobre a sua possível presença na adaptação aos cinemas do best-seller Cinquenta Tons de Cinza. Durante uma entrevista sobre o filme Oz: Mágico e Poderoso - que estreia nesta sexta-feira (8) - a atriz resolveu por um ponto final nos rumores: "Não, vocês não vão me ver em Cinquenta Tons de Cinza. Me desculpem".

Rumores apontavam que Mila Kunis era a atriz mais próxima para interpretar a personagem Anastasia Steele na adaptação. Kunis já havia dito que estava "interessada" no projeto, mas agora parece que tomou sua decisão final. Ela disputava o papel com as atrizes Emma Watson (a Hermione de Harry Potter) e Alexis Bledel (da série de TV Gilmore Girls).

A adaptação cinematográfica do best-seller erótico deve chegar aos cinemas em 2014.

"O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem", afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures.

O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:

"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário