terça-feira, 12 de março de 2013

X-Men: Days of Future Past: Apocalipse pode ser o vilão

                                   Apocalipse, vilão dos X-men
De acordo com o Bleeding Cool, o vilão de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser Apocalipse.

A dica veio de Bryan Singer, enquanto falava da escolha da trama de viagem no tempo. "O filme é sobre destino. Qual é a sua sina? O que você deveria fazer o que deveria ter feito quando era mais jovem? O que você não fez e teria feito por um futuro melhor? E se você pudesse voltar e mudar aquilo?".

Quando o site Bleeding Cool sugeriu o uso do vilão Apocalipse, Singer foi evasivo. "Não posso dizer a você". Entretanto, deixou escapar: "É assim que começa, quando alguém começa a juntar os pedacinhos", revelou.

Não seria a primeira vez que os arcos dos quadrinhos Era do Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido são misturados - isso já aconteceu antes nas séries animadas X-Men e Wolverine e os X-Men. Isso também reforça os rumores de que Omar Sy (Intocáveis) deve viver o mutante Bishop, que volta no tempo para impedir o surgimento da Era do Apocalipse.

Dias de um Futuro Esquecido é uma série lançada pela Marvel em 1981, no qual os mutantes vivem em um futuro opressor em campos de prisioneiros vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar esse futuro desolado, Kitty Pride tem sua mente do futuro transferida para o presente para alertar seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.

Já em Era de Apocalipse, lançada em 1995, o mutante Legião volta no tempo para matar Magneto, o maior inimigo de seu pai (o Professor Xavier). Porém, o próprio Xavier interfere e acaba morto. A morte do professor X provoca mudanças drásticas no futuro e Apocalipse aproveita para começar sua guerra pela supremacia. Com o futuro alterado, Magneto cria os X-Men, mas não a tempo de evitar que Apocalipse reinasse sobre a América do Norteao lado de seus cavaleiros.

X-Men - Days Of Future Past tem estreia marcada para juho de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário