sexta-feira, 10 de maio de 2013

Homem de Ferro 3: Grupo com metralhadoras causa pânico após sessão nos EUA

                                    homem de ferro 3
Uma performance de cosplay com atores vestidos de membros da SHIELD - organização fictícia do Universo Marvel - levou a várias chamadas à polícia americana após exibição de Homem de Ferro 3. Com armas de mentira e vestidos à carater (foto), eles cercaram o local para promover o filme, causando pânico, segundo o The Hollywood Reporter.

Pelo jeito, não passou pela cabeça da organização do Goodrich Capital 8 Theaters de Jefferson City, Missouri, que essa era uma péssima ideia. Um veterano das forças armadas que esteve na sessão contou à BBC: "Estavamos entrando no carro quando vi um homem usando a vestimenta completa de combate, carregando o que pareciam versões modificada de metralhadoras de 4 e 9 milímetros".

Em declaração, o gerente do cinema, Bob Wilkins, se redimiu: "Pedimos desculpas àqueles que sentiram-se em perigo com a nossa promoção caracterizada do Homem de Ferro 3. Não foi um golpe de publicidade. Temos trabalhado com o grupo Cosplacon em muitos filmes para ajudar a entreter nossos clientes. Tivemos muitas reclamações sobre os membros vestidos especificamente como agentes da SHIELD carregando armas falsas. Algumas pessoas não sabiam que era para fins de entretenimento apenas".

Brincadeira sem noção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário