terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem de Ferro 3 vai para as pistas em etapa da DTM, veja

                    
Homem de Ferro 3 pode estar dividindo opiniões do público, mas não há dúvidas de que os responsáveis pelo marketing estão mandando muito bem. Sinal disso é a parceria Audi Homem de Ferro ter dado frutos além das telas.

Além do R8 ser usado como carro oficial deTony Stark (Robert Downey Jr.) pela terceira vez e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) andar em um S7, a marca resolveu explorar a imagem do super-herói também nas pistas de corrida.

Durante a primeira etapa da DTM, campeonato de carros de turismo da Alemanha, Adrien Tambay correu no circuito de Hockenheim com um carro todo estilizado com imagens do filme. O mais legal foi ver que o piloto também estava vestido com um macacão personalizado para lembrar a armadura de Stark.

Não foi só ele, na verdade toda que a equipe de mecânicos entrou na brincadeira e trabalhou caracterizada como Homem de Ferro.

O terceiro da franquia estreou muito bem nos Estados Unidos e continua firme e forte em diversos países. Com isso, já soma US$ 680 milhões em apenas duas semanas em cartaz e já é a maior bilheteria da franquia. 


Veja as imagens:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação 

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário